Condenado XV

55 7 7
                                    

(boa leitura)

$$$$

Jimin estava em casa quando a polícia chegou, foi intimado depor na delegacia, pois era considerado suspeito de roubo.

Ele ficou juntos a outros suspeitos esperando serem reconhecidos.

Estavam em sala de iluminação ampla fria com um espelho investigativo a frente.

Durante o roubo, um guarda viu pequenos detalhes sobre a aparência do criminoso.

Mesmo que estivesse com o rosto coberto poderia ser reconhecido, por sua altura e voz.

Antes seu cabelo exibia a coloração roxa, agora dá lugar aos fios negros. De certa forma Jimin sentia-se confiante que poderia escapar da prisão.

Um tempo passou, Taehyung chegou e sua voz pôde ser ouvida.

- Quando eu dizer o número da placa de vocês deem um passo à frente e falem a seguinte frase "Vocês tem dez minutos". Vamos começar.

Assim como Jungkook, Jimin possuía uma dupla identidade. Sendo assim em sua placa estava escrito:

Adam Krueger

13/10/1995

139419

- Número 139419 um passo à frente por favor! - A voz ressoou pelos ouvidos do Hacker que parecia surdo. - Adam Krueger, está me ouvindo?

Jimin deu um passo à frente e encarou o espelho a frente.

- Vocês têm dez minutos! - Disse em alto e bom som.

Ouve um silêncio, até chamar.

- Adam Krueger acompanhe o guarda por gentileza!

O hacker foi encaminhado para a sala de interrogatório.

Jimin sentou se de forma desleixada sobre cadeira como as não importasse o lugar que estava, pensou em beber água mas desistiu ao lembrar que era apenas um truque para conseguirem suas digitais.

Kim Taehyung adentrou a sala. Jimin endireitou a postura cruzando os braços.

- Adam Krueger, eu sou o investigador

- Kim Taehyung, sim eu sei quem você é.

O investigador não disse nada

- Você está sendo acusado de alterar dados de segurança do banco, além de roubo a mão armada.

- Não me lembro de ter roubado nada!

- Mas se lembra de ter alterado os dados . - Olhou atentamente ao hacker.

- Não. Como pode ter certeza de que fui eu, sendo que os caras estavam encapuzados? Com trajes típicos da FBI?

- Como sabe disso Adam Krueger?

- Redes sociais, as notícias correm mais rápido nelas.

- Adam, você foi reconhecido pela sua voz, e mesmo que a vítima não tenha visto seu rosto reconheceu sua voz, isso te torna suspeito.

O hacker revirou os olhos e sorriu, colocou suas mãos sobre a mesa e encarou os olhos do investigador.

- Quantos comparsas estavam com vocês?

- Já disse que não fui eu, eu não roubei nada.

- Mas então hackeou?

- Eu não... - Respirou fundo passando a mão em seu rosto perdendo a paciência. - Eu não roubei nem alterei nada, eu estava em casa.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora