Descobertas XVIII

58 8 17
                                    

(Tudo descrito nesta fanfic é ficção)
(boa leitura 💜)

$

  — Quero saber o porquê estava na casa do Adam. O que fazia na casa lá?

  — Primeiramente, como sabe que eu estava lá?

  — Então você não nega.

Jungkook balançou a cabeça negativamente.

Taehyung pegou uma foto e mostrou ao criminoso.

Nela Jungkook saindo da casa do Jimin.

  — Qual é a relação de vocês?

  — Ele tem uma gata e eu cuidei dela. Só isso.

Disse se sentando no braço do sofá, tranquilo e despreocupado.

  — Jacob, você tornou suspeito assim que entrou na casa dele. Adam Krueger está sendo acusado de roubo em primeira instância. Então qualquer envolvimento com ele. Basicamente também te torna suspeito. Estou perguntando tranquilamente qual a relação de vocês. Se não estiver disposto a colaborar tenho poder de te prender e levá-lo para ser interrogado. A menos que fale a verdade.

  — Eu Já disse, cuidei da gata dele. Nada mais além disso

  — Então porque possuem o mesmo colete a prova de balas.

Entregou o colete lacrado ao Jungkook, que olhou atentamente ao seu nome escrito.

  — Eu não fiz isso.

Os olhos de Jungkook estavam lacrimejados.

  — Eu não roubei nada, eu nunca fiz nada de errado. Por que não acredita em mim?

O coração de Taehyung disparou.

  — Ambos possuem o mesmo sobrenome, Krueger. E também os mesmos coletes a prova de balas, mas o dele com P.J.M.

  — Isso tudo por causa teria letras insignificantes.

  — Não só por causa disso, encontrei esse colete nas suas coisas. O mesmo dos outros dois suspeitos que interroguei. D.J.T. P.J.M e agora esse J.J.K

   — Meu nome é Jacob Krueger, falta mais uma letra não acha. E do Adam P.J.M qual o sentido disso?

Taehyung ficou calado, como não havia pensado nisso antes.

  — Já parou pra pensar se todas as pessoas que possuem o mesmo nome estivessem ligadas. Seriam culpadas pelas merdas de outras.

Falou se levantando cruzando os braços.

  — Acredite em mim se eu fosse suspeito eu iria querer distância de você. Mas para sua infelicidade não eu não tenho nada com Adam Krueger, não roubei o banco.

Por uns instantes ficaram calados. 

  — Taehyung acredita mesmo que eu possa ser suspeito?   — Disse em tom calmo.   — Acha que eu possa ter feito isso? Enganado você?

O criminoso se aproximava lentamente do investigador.

  — Eu teria que ser o melhor ladrão do mundo sustentar uma mentira tão grande ao ponto de namorar um investigador. E cá entre nós, ninguém teria essa coragem.

  — Fui a casa do Adam a trabalho. Nada mais além disso.

Jungkook levantou o rosto do Taehyung colocando a mão em seu rosto.

  — Eu te amo, jamais mentiria para você! Sabe disso.

Jungkook tentou beijar Taehyung, porém ele desviou, virando o rosto.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora