(Boa leitura)
Taehyung saiu do pequeno mercado e foi até seu carro adentrando no veículo prateado dando partida até a delegacia.
Sua assistente Anne estava o aguardando. Tanto que quando ele chegou correu até ele.
— Por que não me atendeu? Te liguei várias vezes.
Mostrou às ligações perdidas
— Está no silencioso, o que foi?
— Recebemos gravações da câmera de segurança na rua atrás do banco. Tem suspeita de ser o criminoso.
— Vamos para minha sala.
Delegacias em geral são bastante barulhentas, ainda mais com ocorrência de roubo a banco, as pessoas ficam desesperadas com a possibilidade de terem perdido seu precioso dinheiro, nisso resulta em várias ligações a central.
Eles vão a sala de Taehyung, era um lugar calmo, a sala tinha janelas grandes que davam vista para o rio Hudson. Nas paredes estavam lá certificados com todas as formações de Taehyung, na mesa perfeitamente arrumada estava o computador e planilhas com as investigações sobre o caso.
Ao lado estava um porta retrato onde mostrava Taehyung com seus pais em sua formatura.
Anne conectou a gravação no computador dando início ao vídeo.
Era por volta as meia-noite e quinze no domingo dia 13 de maio de 2018. Um homem que deveria ter por volta dos um e oitenta de altura, magro o que explicava sua agilidade em fugir, trajava roupas pretas, cobria seu rosto com máscara cirúrgica e usava boné.
Aparentava ser jovem, deveria ter em torno de vinte cinco anos. A hora marcada foi quando a polícia foi notificada sobre o roubo.
O suposto criminoso deu uma rápida olhada na câmera e logo em seguida a gravação é cortada.
Taehyung se recostou na cadeira passando a unha entre os lábios.
O que ele pretende fazer com esse dinheiro?
O que pretendo fazer com esse dinheiro?
Essa pergunta não era só feita pelo investigador, mas também pelo criminoso.
Jungkook não levará uma vida luxuosa, muito pelo contrário vivia uma vida simples até demais.
Obviamente vivia com o salário que recebia sendo caixa de mercado, já o que ele roubava poucas vezes ele gastava.
Era com coisas básicas como uma roupa nova, ou um celular mais atual, discretamente para na levantar suspeitas.
Seu apartamento precisava de reparos, estava caindo aos pedaços porém deveria ser discreto no quanto iria gastar.
Mas o que ele pretendia fazer com o dinheiro que tinha roubado ainda era indecido.
Seus pensamentos foram deixados de lado quando o chefe lhe chamou.
— O que está fazendo? Pare de viajar e vá trabalhar.
— Sim senhor! — Falou sem questionar o homem.
Como detestava esse trabalho.
Revirou os olhos quando o homem mais velho saiu.
O criminoso conferiu para ter certeza de que seu chefe não estaria por perto e logo pegou o celular discando o número de seu parceiro, Park Jimin.
Park Jimin ou Adam Krueger ajudava Jungkook nos roubos. Porém, ele não entrava dentro dos bancos, ele ajudava o criminoso a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de um Criminoso | Taekook
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA] O trabalho de um investigador é descobrir a verdade, a de um criminoso esconder a verdade. Mas o que aconteceria se os dois tivessem algo em comum. Kim Taehyung é um dos melhores investigadores da policia de N.Y e está a procura de um...