(Tudo descrito nesta fanfic é ficção, nada é real)
Boa leituraㅡ E se der errado?
ㅡ Então vou preso!
Novamente Jungkook se sentou a frente de Jimin. Ele falou como se não importasse passar o resto de sua vida preso.
ㅡ Até parece que você não liga em ser preso, justamente você, Jungkook.
$
Após duas horas conversando Jimin concordou em ajudar Jungkook nesse plano mirabolante de "manter o investigador por perto".
Por mais que estivesse um pé atrás com essa ideia, Jungkook garantiu que daria certo, tanto que ele concordou.
Jungkook chegou em seu apartamento era cerca de duas da madrugada, ele se jogou no sofá de couro preto deixando a jaqueta por cima do braço do sofá e ligou a TV vendo alguma novela mexicana.
O criminoso pegou o envelope retirando as folhas da pesquisa que Jimin tinha feito sobre Taehyung.
Era uma lista sobre Taehyung, tudo sobre ele, tudo que tinha direito de saber.
Os olhos do criminoso focaram na foto da mesma ao alto da folha.
Cabelos negros lisos, olhos marcantes asiáticos, nariz arrebitado, lábios não tão carnudos mas também não tão finos.
De certa forma,Jungkook ficou impressionado com tamanho beleza do investigador.
Kim Taehyung, 29 anos, nasceu no dia 30 de dezembro de 1989. Trazido para os EUA com 3 anos de idade, adotada por Karen Kim e Kim Wookshik.
Formado na academia de treinamento em justiça criminal, se destacou como investigador após concluir um caso de assassinato há mais de 30 anos atrás.
Nenhum companheiro estável, reservado a poucos amigos. Um estilo de vida luxuosa,mora em um dos apartamentos mais luxuosos de Manhattan. Mora em um lugar relativamente grande.
Tem uma certa atração por artes, apreciador do artista Van Gogh. Sua conta no Instagram e privada, apenas uma única foto na qual não dá pra ver.
Um amigo desse a faculdade e Kim Seokjin também policial, chefe do distrito de Manhattan.
Essas foram algumas informações que Jimin havia conseguido sobre Taehyung.
Era mais que o necessário para o criminoso, agora precisava pensar no próximo passo.
Jungkook recostou sua cabeça por cima do sofá e fechou seus olhos, mas logo despertou quando seu celular vibrou.
Número desconhecido.
Oi.
Era Taehyung.
Jungkook se levantou as pressas quando viu que o investigador tinha mandando mensagem. Tanto que até sentiu tontura.
Talvez não seja tão difícil quanto pensei. ㅡ Pensou.
Eles trocaram poucas mensagens e decidiram se encontrar no Central Park no dia seguinte.
$
Taehyung estava mal, precisava conversar com alguém e a única pessoa que pareceu interessado foi Jungkook.
Por mais que eles tivessem tido pouco contato, Taehyung tinha certeza que poderia conversar com ele. Mesmo acreditando que estavam indo rápido demais.
Porém, não era como se ele fosse se casar com Jungkook, longe disso. Apenas uma conversa casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de um Criminoso | Taekook
Fanfic[ CONCLUÍDA] O trabalho de um investigador é descobrir a verdade, a de um criminoso esconder a verdade. Mas o que aconteceria se os dois tivessem algo em comum. Kim Taehyung é um dos melhores investigadores da policia de N.Y e está a procura de um...