Mentiras de um Criminoso XX

70 7 0
                                    

(Boa leitura $$)

Duas horas antes

A morte de Gunner foi pelas confissões, por dizer quem era os mandantes do roubo. Ou seja, havia um informante dentro da delegacia. Após analisar o corpo, Namjoon liberou para que recolhessem o cadáver.

A entrada na sala de interrogatório era limitada, apenas quem comandava o caso tinha acesso ao suspeito, sendo assim, tinha apenas uma suspeita. Anne.

Taehyung não estava na delegacia, tinha o álibi de seu namorado.

Namjoon estava junto com Seokjin resolvendo pendencias de outro caso de assassinato.

Quem teria motivos para mata-lo a não ser o informante.

Quando Taehyung estava de saída, Namjoon foi até ele.

 — Aonde vai?

 — Procurar informações sobre Park Jimin.

 — Quando voltar precisarei fazer algumas perguntas sobre Anne.

 — Sobre o que seria?

 — Agora não é importante, vá, depois falamos sobre isso!

Taehyung apenas seguiu sem questionar.

$

 — Levante as mãos aonde eu possa ver.

Com calma Taehyung levantou suas mãos, sentiu-se a presença de uma pessoa atrás, colocando a arma de suas costas.

 — Abra a porta devagar e comece a andar.

Assim o investigador fez, abrindo a porta com cuidado e andando até voltar para o estacionamento.  Taehyung foi colocado em seu próprio carro, obrigado a dirigir com uma arma apontada para sua direção. A pessoa estava no banco detrás para não levantar suspeitas.

 — Vá para o Bronx.

Taehyung deu partida em seu carro, estava com medo e não podia reagir, mesmo que fosse rápido o bastante para pegar a arma escondida no porta-luvas. Ele dirigiu por vinte minutos até chegar no Bronx, quando seu sequestrador disse as coordenadas para irei direto a um galpão abandonado, não tinha nada dentro dele além dos tanques o lugar não possuía iluminação tirando a luz natural da lua que refletia nas janelas.

Não havia ninguém por perto, já se passava das nove da noite, estavam sozinhos. Eles saíram do carro, ainda com a arma apontada em sua direção Taehyung foi algemado com os braços para trás na cadeira onde não poderia sair. Depois ele pode ver o rosto de usa sequestradora. Anne.

Ela colocou o carro dentro do galpão e pegou as fotos que Taehyung tinha sobre Jimin e Jungkook jogando num Tanque em seguida colocando fogo nas provas.

 — Taehyung, você foi um ótimo investigador estava sempre procurando provas para encerrar o caso sem um erro, mas, cometeu um erro ao não investigar as pessoas ao seu redor. Lembra que me mudei no início, sem referências nem nada do tipo.

 — Você apagava as provas, o tempo todo foi você!

Taehyung sentiu um nó na garganta se formando, ele tinha apego pela Anne, a via como amiga.

 — Sim Kim Taehyung fui eu, tem noção do quão trabalho me deu? Você foi o único que se empenhou para descobrir quem é o verdadeiro criminoso. Agora tenho certeza que sabe.

 — Então armou para tirar o Namjoon do caso, não foi?

 — Não, isso foi ideia dele.

Tinha algo de estranho na Anne, é como se ela não o conhecesse e fosse apenas um capanga descartável. Qual a possibilidade dela não o conhecer?  — Pensou Taehyung.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora