|Nota Inicial|

761 35 11
                                    

•Tem livro fresquinho vindo aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Tem livro fresquinho vindo aí. Se você já participou de algum lançamento dos meus livros sabe que sempre tem algumas semanas entre o aviso e a estreia. Então na terceira semana de fevereiro (14/2) três capítulos fresquinhos serão lançados. Mas antes disso vocês já podem ficar com os personagens e a sinopse.

•Recomendo que leiam no modo escuro para ter uma melhor experiência.

•Críticas construtivas são bem vindas.

•Me perdoe pelos erros de português, por favor sinalize se você ver um que cuidarei logo que ver seu comentário. Não fique com vergonha de apontar!

•Se não gostar desse livro tenho outro, sinta-se livre para lê-lo. (Coração de gelo é o mais recomendado)

•Tento postar uma vez por semana mas de vez em quando não dá, avisarei se houver uma pausa ou se o livro for cancelado (espero que não aconteça).

•Todos os direitos pertencem a mim: Veronica rainha e peço caso vocês vejam qualquer "inspiração" sem minha permissão por favor me contatar e denunciar, além do mais: PLÁGIO É CRIME.

•Esse livro foi inspirado na minha vida real (inclusive lugares, personagens e histórias) então qualquer semelhança a outra obra foi total coincidência.

•Peço que respeitem os personagens, todos estão ali por algum motivo.

•Me segue no Instagram: @Veronica.rainha_

•Agora pega lenço, uma caixa de chocolate e o cobertor porque esse livro vai ser uma montanha russa de emoções.

•Ainda dá tempo de correr!

BOA LEITURA!

Sempre CorrendoOnde histórias criam vida. Descubra agora