|doze|

228 26 16
                                    

—Eu sou muito burra, Win

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu sou muito burra, Win.—afundo minha cabeça em minhas próprias mãos ouvindo as gotas de café caindo dentro da cafeteira—Eu sou muito burra em pensar que um cara como aquele gostaria de me beijar.

—Não fale assim de si mesma. Apenas eu posso te xingar.—Winter passa a pasta de abacate na torrada que segura em mãos—Ele não te beijou porque ele é um covarde que usa calcinha da moranguinho.

—Ele não é covarde...

Winter deixa que a pasta caia da torrada na mesa quando me olha decepcionada. Minha irmã está usando um dos seus lenços favoritos e decidiu fazer sua maquiagem. Está em um dos seus dias bons.

—Ele é. Se não fosse, teria te beijado.—Winter come toda a torrada voltando a fazer outra—Ouvi você falando sobre uma festa no telefone ontem. Você deveria ir.

Antes de sair da casa de Aaron com o meu rabo entre as pernas e envergonhada em um nível que nunca estive, um dos garotos que estavam lá embaixo me convidaram para uma festa. É bem próxima do horário das corridas, mas conseguiria ficar lá por algumas horas antes de sair. Chamei Melissa e Gwen já que estavam me implorando por isso a semanas. Não planejava ir e ainda não planejo. Posso ser um completo esteriótipo da garota tímida que odeia festas, mas isso não muda o fato que eu realmente odeio festas. Gostava de sair com a minha irmã para shows e shoppings então meu problema não é lugares cheios. É a clara pretensão de que eu terei que conversar com pessoas que eu não conheço.

—Não vou.—falo finalmente.

—Vamos, Summer. Eu te empresto um dos meus lindos vestidos pra deixar ele babando de inveja.—Winter morde sua torrada fazendo um grande barulho. Limpa a lateral da boca com suas unhas que pintei ontem.

—Vou chegar lá e fazer o que?—Pego o café da cafeteira sentindo o cheiro quente e gostoso me invadindo.—Ver ele falando com outras garotas e flertando com elas enquanto eu fico parada observando?—Pego a caneca vermelha com raiva de cima da prateleira derramando o líquido escuro na mesma.—Ou pior, ele vem falar comigo e eu afundo no chão de vergonha.

—Você não vai afundar no chão de vergonha. Prometo que se você seguir tudo o que eu te falar, você vai se sair ótima.—Winter se levanta puxando a cafeteira da minha mão e derramando um pouco na própria caneca que pegou—E se ele flertar com todas as garotas, flerte com todos os amigos dele. Se ele ficar irritado com isso, durma com o melhor amigo e com o cara que ele mais odeia.—Winter termina de falar apoiando a cafeteira na bancada e tomando um gole de sua caneca.—Experiência própria.

Winter adora contar sobre suas "experiências próprias". Acho que é um jeito de lembrar a todos quem ela era e quem costumava ser antes da doença arruinar sua vida. Um jeito de mentir a si mesma.

—Winter, não sou como você. Não tenho o lindo cabelo sedoso. Não tenho os peitos grandes. Não sou alta como uma modelo. Não tenho uma cintura fininha.

Sempre CorrendoOnde histórias criam vida. Descubra agora