Talvez tenha sido maldoso em flertar com ela. Garotas tendem a ficar mais sugestionáveis quando alguém flerta com elas. Rindo à toa e colocando o cabelo atrás da orelha constantemente. Por isso tenha sido um pouco maldoso flertar com Summer sem ter nenhuma intenção de seguir com os flertes.
Mas precisava. Precisava que ela me contasse sobre sua vida. Talvez também tenha sido maldoso mudar o curso de sua visita a Harvard apenas para destruir sua vida daqui a alguns dias. Tudo que eu fiz foi um pouco maldoso demais.
Porém completamente necessário.
Summer Coffey. Rio mentalmente de seu nome. Rio também do jeito nervoso que ela fala. Sem seu andar confiante e o olhar profundo, ela parece um cachorrinho indefeso. Cheguei a sentir pena dela. Enquanto ela falava sobre as esculturas com o vestido solto por suas pernas e as bochechas avermelhadas. Senti pena dela.
—Você é um gênio!—Zeus ri passando pelas redes sociais que achei de Summer no meu computador com o cigarro em mãos—E muito paciente. Por quanto tempo ela falou mesmo?
—Uma hora e quinze minutos.
—Uau.—ele ri tragando de seu cigarro—Você vai mesmo seguir com o que disse...
—Com certeza...—falo me encostando no sofá e olhando para o teto.—Não sou uma pessoa que desiste facilmente.
—Olhe! Ela tem uma irmã. Bem mais bonita, não acha?
Olho para a foto que Zeus fala. Logo encontro Summer sorrindo com um sorvete em mãos com o cabelo para frente e as costas encurvadas devido a garota a abraçando por trás. O cabelo liso dela parece sair de um filme e os olhos castanhos talvez sejam tão bonitos quanto os olhos claros de Summer.
De Nevasca, me corrijo.
—Talvez... Prefiro o cabelo cacheado de Summer. E as roupas dela também.—volto a sentar no sofá sujo olhando para o perfil concentrado de Zeus.
—Olhe para você. Elogiando o cabelo da sua inimiga. Quem imaginaria?
Olho novamente para a foto.
—Não estou elogiando. Apenas comentando...
Zeus balança a cabeça negativamente com um sorriso no rosto como se não acreditasse em mim. Me encolho um pouco mais percebendo o que ele quis dizer. Está cada vez mais difícil não separar Summer de Nevasca.
—A irmã dela tem muito mais fotos...—Zeus passa por diversas fotos diferentes da irmã parando na última—Ela parou de postar constantemente dois anos atrás. Estranho...
—Talvez ela tenha se casado e seguido a vida.—comento—Nem todo mundo é viciado em expor suas vidas.
—Na verdade, sim. Todo mundo é viciado em expor suas vidas em redes sociais—Zeus se vira para mim—Menos você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Correndo
RomantikSummer Coffey e Aaron Bright vivem vidas duplas. Se conheceram como Nevasca e Ares, participantes de corridas ilegais e rivais pelo primeiro lugar. Desde que se viram, sabiam que não tinha jeito, sempre teriam objetivos conflitantes. Participando de...