A cada mão que aperto, minhas mãos tremem menos. Os braços de Melissa estão ao meu redor apertando cada vez mais meu pescoço. Consigo sentir suas recém colocadas dreads em que a foto de referência foi Zoe Kravitz em minha pele. Sinto também seu perfume da Victoria Secrets que ela só usa quando quer parar na cama de alguém.
—Gwen precisa ver como você está vestida.—Melissa solta nosso abraço me olhando de cima a baixo. Passa as unhas pela minha manga brilhosa com um sorriso no rosto. Um sorriso que por alguns segundos achei ser falso.—Foi sua irmã que escolheu, né? Você nunca se vestiria tão bem assim!
Ela ri como se fosse uma piada e eu a imito. Tem algo em seu olhar. Algo no cigarro em suas unhas e algo no batom escuro em seus lábios que me diz ter algo a mais em suas palavras. Ela usa uma calça preta de couro com uma blusa estilo corset da mesma cor. Cobre os ombros com um casaco largo e adivinha? Também preto.
Ela começa a me arrastar pelos cantos da casa e quando interrompe o caminho para conversar com algumas pessoas lembro do próximo passo: cumprimentar. Prendo um pouco mais o ar que guardo desde que saí de casa ao sorrir e abraçar algumas pessoas.
Digo meu nome com mais facilidade que pensava e respondo algumas perguntas como se sempre estivessem na ponta da língua. Melissa conhece algumas pessoas e outras, apenas cumprimenta por achar que podem ser legais. Melissa tem algo em querer sempre ser amiga dos mais legais. Sempre querer ir para as festas mais iradas. Ficar chapada em uma plena segunda-feira e se achar melhor do que todos por conseguir fazer isso.
—Gwen está lá fora!—ela grita enquanto me carrega de volta na direção da cozinha. No caminho, pego mais um brigadeiro.
Nunca tinha ido a parte de fora, apenas a visto de cima pela janela de Aaron. Não sei se consigo acreditar nos meus olhos quando passo pela porta na cozinha que leva diretamente ao jardim. Parece algo que saiu diretamente de um filme. A piscina é grande e funda, colocaram luzes azuis em toda sua extensão deixando o local com um aspecto quase eufórico. Ou talvez eu esteja eufórica. Não há cadeiras apenas mesas altas rodeadas por gente. Ao redor do local, há outras luzes, desta vez em um tom de roxo tão vivo que tenho quase certeza que consegui cheirar jujuba apenas em olhá-las se mexendo pelo gramado.
Piso na grama sentindo o piso afundar nos meus pés. A música aqui está diferente da de dentro da casa. É algo mais parecido com um rap e pop do que com um eletrônico animado. As pessoas casualmente conversam e riem alto. Passo por cangas no chão repletas de garrafas de cerveja e por brincadeiras em mesas de ping-pong.
—Summer! Oh. Meu. Deus. Você está parecendo uma princesa! Essa sombra realçou a beleza dos seus olhos!—Ouço a voz de Gwen e nela, sinto algo verdadeiro que não senti na de Melissa.
Ela está sentada na beira da piscina em uma canga colocada por um grupo de pessoas ao lado. Vejo mais algumas pessoas na roda que cumprimento e a cada aperto de mão é como se eu sentisse suas células mexendo debaixo dos meus dedos. Uma delas se chama Hannah e ela está aqui na área de ciências biológicas. Já outro se chama Sam que estuda cinema em Harvard. Outro se chama Kyle que está na área de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Correndo
RomanceSummer Coffey e Aaron Bright vivem vidas duplas. Se conheceram como Nevasca e Ares, participantes de corridas ilegais e rivais pelo primeiro lugar. Desde que se viram, sabiam que não tinha jeito, sempre teriam objetivos conflitantes. Participando de...