|oito|

233 29 5
                                    

Tento não pensar na proposta de Aaron enquanto estou correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento não pensar na proposta de Aaron enquanto estou correndo. Nem no jeito que gaguejei ao responder. Ou no jeito que logo em seguida perguntei onde era o banheiro e fiquei lá uns bons cinco minutos.

Talvez dez.

Com o vento na parte exposta da minha pele sei que estou bem escondida. Atrás de uma árvore especialmente grande e vazia. Tenho a visão quase completa da corrida. Descobri esse lugar no primeiro dia que vim, infelizmente não cheguei a correr no momento. Apenas observei. Observei os outros corredores. Observei Ares.

Mesmo escondida por folhas e sombras sinto extremamente exposta com a minha ansiedade e pensamentos. Toda vez que os faróis de carros e motos passam por minha jaqueta quase penso que conseguem ouvir meus pensamentos. Ninguém nunca me chamou para um encontro. Talvez aquele garoto no quinto ano que me convidou para darmos as mãos durante o recreio, mas quase certeza que aquilo foi uma aposta. É muito mais assustador agora. Quando sei que se for uma aposta, serei uma adulta burra o suficiente para cair por isso, mas se não for... continua sendo mais assustador.

Não consigo parar de encarar seu contato no meu celular. O nome brilhando na tela é como um lembrete de algo que nunca pensei que fosse possível acontecer. Nunca fui em um encontro. Mesmo se a oportunidade tivesse aparecido talvez teria dito não se não estivesse tão confortável. Se não tivesse ali, com as mãos grossas em meus ombros e seu perfume me invadindo. Se não tivesse tão confortável a ponto de provavelmente responder qualquer coisa que ele me perguntasse.

Levanto o olhar esperando que as corridas sejam preparadas. Cheguei mais cedo hoje talvez pela vontade de descontar a ansiedade em algo maior. Melhor. Um pouco menos assustador do que ir em um encontro com um cara bonito.

Bonito é pouco. Lindo. Extremamente perfeitamente esculpido em mármore na Grécia Antiga sendo feito a partir de proporções perfeitas lindo.

Ainda por cima extremamente inteligente. Devo dizer que nunca cheguei a considerá-lo um interesse maior do que apenas um garoto que acho atraente. Talvez seja pelo meu escasso histórico com garotos ou apenas por nunca pensar que ele teria interesse em mim. Já conversei com um garoto ou outro antes, mas sempre era por mensagens e nunca realmente chegou a encontros. Já beijei alguém antes, mas nunca completamente sóbria. Pincipalmente nunca cheguei ao... bom, ao sexo. Talvez essa parte seja a que mais me assuste.

Quando vejo o carro de Zeus, salto do assento em que estava. Guardo as chaves em meu bolso colocando o visor sobre os meus olhos. Me escondendo de vez. As luzes alteram suas cores diante da tinta no vidro. O andar confiante é quase natural para mim. Olhares não me incomodam. Exatamente como gosto de ser. No entanto, sei que tem uma pontinha de ansiedade e extresse aparecendo apenas por causa de Aaron.

Ainda não entendo como funciona quando estou aqui. Meus sentidos são diferentes, sinto cheiros mais fortes e até mesmo meus olhos procuram coisas diferentes. Tudo é completamente diferente. Menos o que está dentro da minha mente.

Sempre CorrendoOnde histórias criam vida. Descubra agora