Morsures (romântica)

1K 145 0
                                    

Will se olhava no espelho. Haviam marcas espalhadas em todo o seu corpo, suas cicatrizes não eram nada comparadas as mordidas em cor viva em sua pele. Não sabia se aquilo tudo era resultado de apenas uma noite ou se elas estavam se acomulando por não terem tempo de se curarem completa e apropriadamente. Seu rosto, braços e abaixo das coxas eram os únicos lugares que fugiam da fome de Hannibal.

Falando nele, ele surgiu atrás de si durante seus devaneios pós banho, puxando seu rosto delicadamente para que olhasse para o lado, beijando-o em seguida. Era lento, gentil, jamais conseguiria fugir daquilo. Já entorpecido com seus lábios, sentiu as mãos dele descendo do seu rosto até a sua cintura, apertando com força quase exagerada, seus dedos afundando em sua carne por pura vontade de escuta-lo grunhindo entre o beijo, e foi o que fez.

- Onde você estava?

- Pensei que fazer as compras mensais já estavam se tornando algo necessário, como você estava dormindo, decidi sair sem avisar. Perdão, uhnm?

Desceu, agora, até os ossinhos do seu quadril, acariciando-os. Então subiu uma das suas mãos até seu abdômen e outra até seu peitoral, abraçando-o. Sentiu-o beijar seu pescoço e fechou os olhos, em seguida, os dedos gelados e aparentemente molhados pressionaram uma de suas marcas mais recentes, em sua coxa, gentilmente.

- O que é isso?

Abriu seus olhos, sentindo a respiração de Hannibal na lateral de seu pescoço enquanto ele passava aquilo que parecia ser uma pomada em sua pele. Olhou para o espelho a sua frente, era quase estranho se ver nu, marcado em cada centímetro de pele, com o doutor tão intimamente abraçado em si, fornecendo-o atenção que jamais imaginaria receber.

- A farmácia era próxima ao mercado. Isso deve diminuir o desconforto.

- Admiro a paciência que tem para passar isso em praticamente todo o meu corpo.

- Eu tive a paciência para deixa-lo assim, é justo que eu tenha paciência para trata-lo depois, não?

Ele beijou seu pescoço novamente, roçando seus lábios em sua pele gentilmente, até o morder, como de costume.

- Hannibal, acho que elas não vão sumir se você continuar me marcando cada vez mais.

- Sabe que eu cuidarei de você, meu amor. - Sentiu-o sair de perto de si apenas para cobrir sua cabeça com uma toalha, sua presença de novo tão perto quanto antes, secando tão gentilmente quanto quando o tocava diretamente. - E recomendo que seque-os melhor após sair do banho.

Não queria fazer muito quando ele fazia tanto por si.




One's HannigramOnde histórias criam vida. Descubra agora