Will estava aborrecido, e Hannibal não conseguia evitar se sentir ainda mais atraído. Ele sempre foi silencioso e, sua carranca era tão rotineira que achar os sinais de seus sentimentos negativos era de fato difícil. Apesar de ser rude estar tão concentrado apenas em seu marido, não podia deixar de notar as expressões de nojo em seu belo rosto, as pernas abaixo da mesa batendo contra o chão com velocidade, tamanha ansiedade tomando conta de seu corpo. Ele era como uma bomba que explodiria a qualquer segundo, e o psiquiatra estava mais do que pronto.Seu nojo acima de Bedelia era cômico.
Ela era uma mulher admirável. Seu autocontrole era por si só invejável, afinal, quem jantaria com seus assassinos tão tranquilamente, apenas esperando seu destino? Ambos os maridos compartilhavam admiração por sua coragem. Mas apesar de tamanha admiração, não poderiam negar suas vontades de simplesmente mata-la, sua última vítima juntos, por enquanto.
Talvez não juntos, exatamente. A bomba explodiu antes do planejado.
Ele bufou indiscretamente, massageou suas têmporas. Olhava para suas próprias roupas ensanguentadas, para então colocar a faca de volta na mesa.
- Talvez isso tenha sido um impulso.
Bedelia grunhia, mas não por muito tempo. Seu rosto caído ao prato de porcelana a sua frente, sua garganta sangrando profundamente. Não teria muito tempo até sua inevitável morte. Hannibal sorriu.
- Isso não lhe lembra algo? - A mulher levantou seu rosto o máximo que conseguiu, seus olhos horrorizados sabiam exatamente do que Lecter falava, mas não poderia o responder. - É uma pena que não ficará para o jantar, não tem muito que eu possa fazer para lhe manter viva.
Hannibal fechou seus olhos como reflexo, a sensação do líquido quente esguichando e o cheiro metálico em seu rosto não eram nada novo, porém eram definitivamente uma surpresa.
- Will?
Não parecia se quer pensar em parar de perfura-la. Já havia perdido muito sangue e não produzia som algum, mas o líquido vermelho não parava de saltar para todos os lados com a violência dos golpes desferidos por suas costas. A mulher já não dava sinal algum de vida, o que, diferente de muitas coisas, não era uma surpresa.
E quando ele parou passou o pulso em seu queixo, limpando inutilmente aquela área em específico. Virou de costas e se afastou, respirava fundo, seu corpo tremia quase inteiramente.
Ele voltou a olhar para o seu rosto, sorrindo.
- É desagradável vê-los juntos.
Seu sorriso não era bom sinal, entretanto. Ele estava possesso, Bedelia não era a única causa por trás de sua raiva. Hannibal podia sentir suas próprias expectativas em seu corpo quando ele se aproximou, qual seria sua punição?
Will estava tão belo aquela noite. Suas roupas completamente ensanguentadas, até mesmo seus sapatos. Cabelos recentemente cortados por suas mãos aliás, penteados perfeitamente para aquela ocasião. Ele estava lindo, mas se fosse honesto, preferia ver seu corpo nu quando sentiu ele sentar sobre suas pernas, o deixando tão sujo quanto ele.
- Essa é uma atitude que eu jamais imaginaria vindo de você, Will. É incrível como eu nunca poderia, completamente, prever suas ações. Deveria estar feliz, eu estou.
- É claro que está.
Um sorriso sádico, sem mostrar os dentes. Podia sentir suas expectativas aumentando com suas reações corporais, sempre estabilizadas, saindo do comum. Seu coração acelerava mais e mais a cada segundo que olhava nos olhos azuis, tão perto. E ele sentia sua excitação como um animal sentindo o medo de sua presa. Ele sabia que não temia sua ira, queria senti-la. - Mas eu diria que não está somente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Hannigram
FanficTodas as minhas one's de Hannigram, posteriormente publicadas no Spirit, reunidas por ordem de publicação; de 2019 até os dias atuais.