— Ela ficou desconfortável com o silêncio de vocês idiotas - xinga Tobirama.— Ir no shopping é muito chato - reclama Kawarama se sentando na cadeira — Se bem que a gente deve isso... não fizemos nada quando o pai a mandou pra longe... ela ficou lá sozinha.. - ele suspira — E agora voltou e olha só como ela está... ela já era perfeita, não precisava ter emagrecido.
— No Japão a muitas pessoas magras, isso deve ter afetado um pouco a ela - diz Itama — Eles fazem bullying com quem não é padrão...
— Vamos no shopping - diz Hashirama. Tobirama revira os olhos — Não adianta ficar irritado , você vai e pronto, vocês vão.
— Nem tenta fugir, você vai também - diz Itama — Ela é a nossa irmã, por favor né... ela precisa de gente agora, ficou anos sem nos vê, sem ter contato com nós, agora que ela está aqui e deve ter sido por sorte que ela conseguiu fugir a gente precisa estar presente na vida dela... bom, pelo menos eu quero isso, fiquei mal quando pai mandou ela pra longe.
— Vou falar com ela - Hashirama sai e vai até o quarto de sua irmã que estava deitada na cama agarrada com seu coberto encarando o nada. Hashirama bate na porta, a mesma permite sua entrada — Queria avisar que vamos no shopping - Alisa fica ainda deitada olhando pro seu irmão.
— Não precisa ir obrigado... foi uma ideia boba - murmura. Hashirama se aproxima e senta na sua cama.
— Desculpa. Parece estranho, você aparecer assim do nada foi bem chocante, estamos felize por você está aqui - acarecia seus cabelos — Só não estamos acostumados com isso, sair todos juntos.. Parece estranho, mas por você a gente faz um esforço - aperta seu nariz — Tá bom?
— Tá.. - sorriu mínimo — Mas vamos depois, estou realmente com sono - boceja.
— Tá bom - beija sua testa — Vou ficar na sala.
— Tá - o mesmo se levanta e fecha a porta.
Alisa ficou um tempo ainda raciocinando, parecia mentira que ela estava na casa dela novamente, estava com seus irmãos, ela se sentia segura, acolhida por ele, ela sente que está no seu lar. A mesma sem se forçar
acaba dormindo.Após acordar já disposta Alisa pega um saco preto e começa a jogar tudo que não presta fora, resumindo, quase todas as coisas que estavam no seu quarto. Kawarama passa por ele e vê a menor toda disposta jogando tudo aquilo fora sem nem ao menos sentir um pingo de dó.
— Não!! - Alisa se assusta e olha pra porta onde esta seu irmão, ele se aproxima e pega o urso da mão dela — Ele não! - fica bravo com a menor.
— Esse urso nem é seu.. - o fuzila com o olhar.
— Mas eu gosto dele!
— Mas ele é meu!! E ele está velho, empoeirado, olha o olho desse urso, parece que alguém arrancou ele na base da força.. da até medo - Alisa se arrepia e pega o urso da mão de Kawarama mas o menos não solta — Kawarama solta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha
FanfictionAlisa, irmã dos quatro Senjus mais lindos de Nova York, quase ninguém sabe de sua existência pois sua mãe nunca quis que a garota fosse vista por fotógrafos, por não ser tão linda como seus irmãos e não ser uma garota padrão. Depois da morte de sua...