13 - Dia difícil

82 5 0
                                    


Hashirama me manda mensagem avisando que seu avô morreu, me senti mal mas me lembrei de Alisa, ela deve estar arrasada. Escuto a porta da sala ser fechada com força.

Ela saiu??

Hashirama me liga.

— Sinto muito, ele está em um lugar melhor agora.

Obrigada, peço que não conte a Alisa ainda, eu vou tentar falar com ela, vovô e ela eram bem próximos então não conte nada.

Está certo — desligo.

Saio do meu escritório e vou até o quarto da garota que está vazio, vou até o banheiro e não vejo ninguém.

Acho que ela sabe ...

— Que merda... porque estou sentindo que algo de ruim vai acontecer... que estranho — subo para meu escritório e me sento.

Algo atiçou a minha curiosidade e resolvi pegar o diário dela, eu não podia estar fazendo isso mas me chamou a atenção. Abro em uma página aleatória e começo a ler. Ao decorrer daquilo eu fico pasmado e começo a ler outras e outras páginas até uma chamar a minha atenção. Largo o diário dela na mesa em choque e saio correndo. Pego a chave de meu carro e entro nele, ligo e vou a caminho do hospital

— Não faça besteira Alisa... por favor — diz pra si mesmo nervoso.

" Querido diário, sei que parece doideira o que vou escrever mas eu queria poder a cidade de Nova York antes de morrer, acho tão lindo e belo a minha cidade que queria poder ela antes da minha morte... e cai na real, a vista mais linda é a da cobertura do hospital... "

A cada acelerada no carro o coração de Madara acelerava junto o deixando ainda mais nervoso, suas mãos suavam, e seu corpo está levemente tenso, uma criança escrever aquele tipo de coisa não é muito comum e logo agora por saber da morte de seu avô, ele temia que Alisa fizesse alguma empurrada.

Chegando no hospital ele vê a moto dela, ele pega o elevador e vai direto para a cobertura, quando chega lá vê ela preste a pular.

— Alisa!! — grita em desespero correndo até garota. Alisa está tão fora de si que não escutou o uchiha, quando ela deu o último passo ele conseguiu agarrar ela e a trazer para trás caindo de costa com ela presa e seu grande corpo. Alisa se debate em choros e o Uchiha a apertou cada vez mais para que aquilo pudesse acalmá-la.

— Me deixa!! — ela grita — Me deixa morrer, por favor!! — tentava soltar de Madara mas ele não permitiu — Me deixa .... — ela se desaba de chorar — Eu quero ficar com ele...

— Ele não quer que você vá agora... Ele quer que você seja feliz, que seja forte, que um dia possa casar e ter uma família — ela chorava mais ainda — Que você seja aquela garotinha sorridente e alegre... — ainda se debate — Calma... shiiu... — digo calmo e baixo.

Após uma hora ela finalmente se acalmou, o Uchiha a solto de leves e Alisa já está um pouco calma, sua respiração ainda é pesada por conta do choro mas isso já acalmava o coração do Uchiha.

— Isso vai passar — murmura Madara.

Eles ficaram ainda não chão por um tempo até Alisa está pelo menos cinquenta por cento bem, quando a garota já estava se acalmando Madara levanta com ela em cima de si e joga seus cabelos pra trás olhando bem para ela.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora