16 - Quem são Vocês?

57 5 0
                                    


Olho pra mulher que segura uma faca em mãos, levanto no desespero e vou para o outro lado da mesa. Ela se aproxima e fica do outro lado que eu estava da mesa.

— Desculpe.. quem é você??  — questiono confusa.

— Não venha com essa sua vaca!! — se exalta — Sabia que ele me amava.. — a mulher começa a chorar na minha frente. Sinto um cheiro forte de álcool, ela está bêbada.

— Invadiu essa casa?

— Não mude de assunto — diz séria limpando suas lágrimas  — Você vai pagar por ter feito nosso Uchiha de tonto.

Como assim?

— Como assim... " nosso" — pergunto assustada. Estou sentindo que isso não vai dar bom...

— Ela está aqui!! — grita ela. A mesma deixa um sorriso ladino aparecer. Mais três mulheres que estão com roupas bem chamativas e curtas aparecem com facas em mãos.

— É por essa magricela que ele se apaixonou?? — me olha de cima a baixo com nojo  — É um bobo mesmo.

— Que feia — a outra da risada da minha da cara.

Não sei onde está a graça .

— Por ter me dispensado achei que fosse uma gostosona ... não um vara pal.

— Credo — comenta a outra  — Pelo menos ela tem estilo..  que tal pegarmos as roupas dela??

— Não vai passar nem na coxa — elas dão risadas.

— Se não saírem daqui agora eu vou ligar pra polícia!  — digo brava. Ficar ouvindo esses tipos de comentários sobre mim me estressou — Vocês invadiram uma casa, saiam daqui agora  — ordeno.

— Está aqui por uma semana e já está se achando a rainha ? — franzo o cenho.

— Vamos dar uma lição nela.

Elas se aproximam e do passos pra trás, estava em desvantagem ali, não teria muito o que fazer. Corro pra cozinha e pego a maior faca, se for lutar com faca então vamos lutar certo. A porta é aberta com brutalidade e elas entram.

— Vem pra cima então — sorri.

A loira veio primeiro tentando me acertar mas desvio, do um soco em seu rosto e ela cai no chão, a ruiva não gostou nem um pouco disso e veio pra cima também, ela conseguiu cortar a minha a minha bochecha, o que ardeu muito. Do um chute na sua barriga e passo a faca de leves no seu braço dando um soco no seu nariz o quebrando. A cachinhos veio pra cima também, ela sabia lutar e isso não ajudou muito, pois a morena foi ajudar ela e dificulto tudo. Levei várias socos mas dei nelas também, a loira se levanta furiosa e puxa meu cabelo por trás em arrastando, pego a faca e enfio na mão dela que me soltou na mesma hora gritando de dor, levanto e chuto sua barriga. Subo na mesa de mármore que tem no meio da cozinha e passo para o outro lado, sem querer pisei na ruiva, que passou a faca com força na minha perna, que me fez mostrar uma careta de dor. Chuto seu rosto com raiva e tento sair da cozinha me afastando dessas malucas. Pego meu celular que está em cima da mesa e ligo pra polícia. Olho para trás e vejo a cachinhos com a morena vindo pra cima de mim.

— Polícia!!  — digo desesperada. Desvio de uma faca que a morena jogo quase acertando o meio de meu rosto  — Tem quatro loucas...  — desvio do soco da cachinhos e chuto sua barriga — Que invadiram a casa do Madara Uchiha!! Venham pra cá agora!! — grito e um disparo me fez gritar e agachar pro chão. Não só eu como a cachinhos se agachou no chão, pego meu celular que havia caído no chão e tento controlar o meu medo. 

Isso foi um tiro? Alô?? Senhorita?? Esta bem???

Alo... por favor, venha pra cá — murmuro baixo com a voz bargada e com medo — Essas malucas querem me matar...

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora