10 - Morando com Uchihas

76 7 1
                                    


Já era 3:40 da madrugada e esse quarto não estava arrumando ainda.

Acho que exagerei, não acaba nunca!!

Depois de ter dobrado todas as roupas e guardado todas elas no closet, secado o banheiro que estava bem molhado, não só o banheiro como o quarto dele, tive que botar algumas roupas na cesta de lavar roupa pois estam molhadas.

Esse Uchiha não teve nem a decência de limpar seu quarto! Porco!!

Seco o banheiro e passo um pano no seu quarto, tive pegar outro lençóis e colocar na cama dele já que a outra que joguei no chão molhou também... junto com os travesseiros e os cobertores..

Não sei como ainda estou viva...

Praticamente do um gloow up no quarto dele, dei uma arrumada e mudei alguns móveis. Não poderia negar mas do jeito que arrumei ficou bem melhor. Abro a cortina e vejo o dia amanhecer, esse Uchiha me fez madrugar. Respiro bem fundo e termino de arrumar seu quarto. Do uma última torcida no pano e observo o quarto, esta perfeito mas faltava algo...

Cheirinho..

Escolho um de seus perfumes e pego o que esta em uma caixa ainda e espicho no seu quarto inteiro. Lavo minhas mãos e saio do banheiro fechando ele. Fecho seu closet e me permito descansar em seu sofá por alguns milésimos segundos até a porta ser aberta por ele. Levanto de imediato e arrumo a minha roupa. Ele observa seu quarto com seu semblante sério de sempre e diz.

— Agradável — reviro meus olhos.

Deveria falar que está perfeito , não agradável.

— Onde fica meu quarto?  — pergunto cansada. Não tinha forças pra nem discutir com ele. O moreno me encara.

— No final do corredor a direita — pego meu sapato e saio do seu quarto nem olhando na cara dele, quando vou até meu quarto ele agarra meu braço. Tiro sua mão de mim extressada.

— Que mania feia que você tem de agarrar meu braço!! — sem querer acabo me exaltando. Estou cansada e farta desse homem — Não quero que você me toque, ouviu?? Ou eu tenho que repetir para que isso fique claro na sua cabeça?!  — depois do que ele fez comigo na noite passada eu não ia deixar aquilo acontecer de novo.

— Só ia falar que o café está servido. E não se preocupe eu não coloquei nada nele antes que pensem alguma coisa  — ele passa por mim dando uma ombra.

Que raiva!!

Vou até meu quarto, ele não era tão grande como o meu, ele deve ser do tamanho do meu banheiro... ou do meu closet. 

A cama é grande e de casal, não tinha closet, o que me deixou um pouco triste. O guarda roupa pelo menos é grande. Não tinha banheiro no quarto,  eu teria que sair para tomar banho, coisa que eu não gosto mas agora eu não tinha opção.

A cor do quarto é bonita, um bege claro, quase branco,  digamos que seja gelo, bem mais fácil. Tem uma mesa para estudos e minhas malas, três malas que eu não estava afim de desfazer. Apenas abro elas e pego meu coberto, me jogo na cama e quando penso em dormi minha barriga ronca.

Porque agora??

Levanto na força do ódio e desço pra baixo, chego perto da mesa de jantar quando vejo Óbito, o tal Izuna e o Madara. Vejo que tem um prato a mais e diferente dos outros, que provavelmente era meu. Me sento em silêncio. Quando ia comer Izuna me chama.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora