Após acordo faço minhas higienes e tomo um banho , saio com a mesma roupa e tomo um café simples que eu mesma fiz e saio da mansão indo pro centro. Passo no cabeleireiro antes de ir pra casa , estava andando numa moto de pijama no meio centro, foi bem estranho mas paciente, não ia gastar dinheiro pra comprar uma roupa qualquer, e esse pijama é maravilhoso.Entro no salão e recebo olhares indesejáveis e maldosos, vou até o balcão onde tinha uma mulher me olhando de cima a baixo.
— Olha, o cabeleireiro pra pobres fica a dois quarteirões daqui — diz a mulher rindo da minha cara.
— Acho que você deveria passar lá — ela para de rir e me olha séria — Seu cabelo está horrível.
— Me desculpe por ela — aparece outra mulher se intrometendo em nossa pequena faísca e sorri para mim.
— Está tudo bem. Que ela aprenda a tratar os outros melhores. Eu quero da uma arrumada nesse corte que fiz.
— Terá que marca hora.
— Não tenho tempo, preciso pra hoje, pago o que for preciso pra que arrume isso agora, não posso voltar pra casa desse jeito.
— Acha que tem condições de pagar? — pergunta a mulher que zombou de mim.
— O céus — uma outra mulher se intromete e me encara — Esse é o novo pijama da Prada masculino??
— Sim — digo séria — Tem bom gosto.
— Meu marido queria um desses mas neguei na hora, um desse custa o meu rim mais o dele — deixei o mini sorriso aparecer — Tem pessoas de alta classe aqui nesse salão, adoro isso, voltarei mais vezes — a mulher sorriu — Até mais senhorita — diz pra mim. Aceno pra ela dando tchau.
— Acha que ainda não tenho dinheiro para pagar ? — arco a sobrancelha.
Fui até uma cadeira e uma moça começou a retocar o corte, pedi pra ela dar uma cor no meu cabelo e assim ela fez, depois de horas paguei e sai.
Eu adorei, um novo visual, uma nova Alisa. Vou até a casa do Madara já que meus irmãos estão na empresa e os outros estão por aí.
Chego na mansão dele e desço da moto, entro na casa e já vejo a linda família almoçando.
— Alisa — Óbito diz animado, ele vem até mim me abraçando e se afastou — Você está tão... bela e linda — diz fascinado — Olha esse cabelo... diva!! — sorri.
— Obrigada — digo simpática.
— Onde esteve ontem? Fiquei preocupado.
— Estáva na mansão do meu avô que agora é minha.. desculpa por não ter avisado, queria ficar apenas SOZINHA — digo alto e bom som pra Madara que está ali sentado, ouvir. O mesmo revira os olhos e se levanta parando bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha
FanficAlisa, irmã dos quatro Senjus mais lindos de Nova York, quase ninguém sabe de sua existência pois sua mãe nunca quis que a garota fosse vista por fotógrafos, por não ser tão linda como seus irmãos e não ser uma garota padrão. Depois da morte de sua...