19 - Castigo?

51 6 10
                                    


— Como assim eu estou de castigo ?! — protestei ao saber por Óbito enquanto estava tomando café — Você não é o meu pai! Não pode me colocar de castigo achando que manda em mim!! — me exalto.

Estamos no seu escritório agora, minhas mãos se apoiam na mesa enquanto meu corpo esta um pouco inclinado para a frente.

— Não mandei fazerem besteira ontem  — diz focado em seus papéis despreocupado.

— A gente não fez nada — resmunga brava  —  E mesmo se tivessemos você não teria nada haver com isso, já somos bem grandinhos para tomar conta de nós mesmo.

— Não foi isso que eu vi  — vira a folha lendo a outra parte com seus óculos.

— Não pensa que você pode me prender aqui, eu tenho coisas e fazer e não vou perde o meu tempo com você  — tiro minhas mãos da mesa e começo a andar até a porta.

— Seu pai mandou guardas para a vigiar se caso isso acontecesse  — paro de nadar e encaro ele incrédula.

— O que anda falando para aquele velho ?!  — elevo o tom da minha voz séria.

— Só contei o que houve ontem — ficou ainda focado nos papéis, o que já estava me irritando  — Então ele disse que mandaria alguns guardas para impedir de você sair   — ele me encara  — Já que você é especialista nisso  —  ele mantém seu rosto calmo sem expressão alguma.

— Não pode fazer isso — murmuro com raiva — Não pode me prender aqui!!!

— Sugiro que se acalme Alisa — seu tom de voz ficou sério  — Não vou tolerar birrise na minha casa. Se não acha isso justo então converse com seu pai  — ele volta para os papéis   — Agora saia, estou ocupado.

Alisa novamente sente aquela sensação de estar enjaulada como um animal.  Madara estava sendo que nem o pai dela e isso a irritou muito. Alisa odiava que as pessoas ao seu redor ficassem dando ordens a ela como se fosse uma criança indefesa e a colocando onde bem entende. Ela jurou dar um basta nisso mas ao que parece as coisas não estavam saindo do jeito que ela desejava.

Ficando mais uns minutos encarando o Madara com tanta raiva, Alisa acaba por sair da sala dele e fazer questão de bater a porta com tanta força que a estremeceu. Indo para seu quarto ela tromba com Óbito que notou de cara que ela não queria conversa, então ele a deixou ela ir até seu quarto e quando chegou se trancou e se deitou na cama.

Óbito percebeu que a conversa que ela teve com seu pai não devia ter sido nada boa, então ele subiu lá em cima e bateu na porta, com a permissão do Madara ele entra, o moreno encara ele de relance e volta aos papéis.

— O que quer ?

— O que houve ?  — ele se aproxima da mesa — Acabei de passar por Alisa no corredor e sua cara não era umas das melhores, brigaram?

— Ela só está fazendo birra, deixe ela sozinha, logo ela melhora e volta a ser gente.

— Mas porque ela estava brava ?

— Por causa do castigo — vira outra página despreocupado ainda.

— Eu meio que concordo com ela pai  — Madara encara seu filho que hesitou na fala  — O senhor não esta sendo exagerado ?  — arqueia a sobrancelha ainda hesitante.

— Não. Não acho. Estou sendo bondoso ainda em deixar os dois irem a aquele Maldito jantar mas não acho que estou exagerado nem um pouco se é isso que quer saber  — Olha sério para o menor.

— Mas pai, a gente mal sabia que era ele, e outra, o senhor não me mostrou foto alguma daquele homem, como eu poderia saber ?? Não fazia nem ideia disso.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora