14 - Herança

61 4 0
                                    


— O senhor Jiraya deixou para apenas seus netos, então vocês não receberam nada — meu pai e a madrasta ficam nada contente  — Primiro vamos a Hashirama o mais velho  — ele pega um envelope e tira de dentro o papel — " Para Hashirama, meu neto bom, estudioso e carinhoso, eu deixo as minhas coisas, meus quadros e minhas estátuas " — entrega o papel para Hashirama confirmar o que ele disse.

Hashi sempre gostou dessas coisas, ele amava quando íamos na casa do vovô e tinha todas as pinturas que valem milhões na parede e suas estátuas. A casa do vovô parece mais um museu do que uma mansão.

— " Para Tobirama, deixo minha coleção e meus sócios da empresa e 50 milhões em dinheiro vivo " — entrega o papel para o Tobi que pareceu ter adorado.

— " Para Kawarama, deixo a minha galeria, minha garagem e 50 milhões " — entrega o papel ao Kawarama. Ele sempre admirou a arte, gostava disso e nunca negou. Pai não aprova muito ele amar mais arte do que papéis de empresa mas pelo o jeito ele está o respeitando.

— " Para Itama dou 50 milhões e 10 terrenos meus " — entra o papel para ele. Itama e seus terrenos, ele deve ter comprado 5 terrenos de seus investidores pelo o que fiquei sabendo, agora ganhou mais dez, surpreendente!! 

— " Para Yahiko, deixo umas de minhas mansão e 50 milhões "  — entrega para o rebelde.

— " Para a minha querida Alisa, deixo minha mansão principal e todos os meus pertences mais a minha conta bancária, lá tem no total de 500 bilhões, o suficiente pra você viver bem e tranquila, te amo minha princesa " — me entrega o papel  — Ele deixou essa carta pra você também — pego a carta  — Ele escreveu antes daquele incidente  — murmura triste.

— Obrigada, por tudo  — digo e ele deu um mini sorriso.

— Todos com suas heranças, irei embora agora  — ele se levanta — Obrigada pela a cooperação e paciência — ele sai da casa.

— Aí sim irmãzinha, ficou com tudo  — fala Kawa entre risos .

— Idiota, você ficou com a galeria, de o seu melhor e torne ela a mais linda e popular.

— Pode deixar  — sorri.

— E eu vou querer um dos carros da coragem — levanto, els franziu o cenho e quase diz algo em negação mas o interompo — Agora eu vou, foi um prazer te conhecer, irmãozinho  — ele revira os olhos — Ah, outra coisa, eu tenho que ficar na casa do uchiha? Não quero mais ficar lá.

— Oh! Como assim você quer um dos carros? — Kawarama persisti.

— Ele te fez alguma coisa ? — pergunta Tobi ignorando o que Kawa falou.

— Não. Eu só não gosto de viver com homens que eu não conheço, só por isso — o ignoro também.

— Vocês não estão me ouvindo! — ele continua mas foi ignorado.

— Sim Alisa, você vai ter que ficar lá, parece que a morte do vovô foi assassinato  — franzo o cenho e a sala ficou em silêncio.

— O que ?! — acabo me exaltando.

— Sim, parece que o mesmo cara voltou e finalizou o que tinha começado... é perigoso pra você ficar sozinha aqui e em outro lugar  — fala Hashirama  — Só até a polícia resolver isso, você vai ficar na casa do Madara — pai se levanta e sai da sala não contente com nada junto de sua namorada. Hashirama suspira.

— Porque eu sou sempre a última a saber das coisas ? Isso não é justo o que estão fazendo!

— É pro seu bem — diz sério Tobirama.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora