7 - Desculpas

89 7 0
                                    


Após Madara sair pude soltar o ar que estava preso,  minhas mãos estavam tremendo como nunca.  A presença dele é realmente intimidadora, mas não vou deixar que ele consiga o que quer ... vou ser pior que ele.

— Maldito coração, porque teve que se apaixonar por um doente como ele..  — Vou até o banheiro e lavo meu rosto, estava pálida e nervosa. Seco meu rosto e saio. Quando fecho a porta me deparo com Óbito.

Que saco.

Onde está meu pai?

— Foi embora, ele falou que tinha coisas a fazer.

— Ah... Deve ser cansativo mesmo, trabalhar o dia todo e ter pouco tempo pro sei filho  — reviro meus olhos.

— Larga a mão de drama,  seu pai te ama, deveria agradecer por isso, tem pais por aí que nem ligam pros seus filhos...  Agradeça por ele vim aqui e se preocupar com você.. — volto a me sentar na cama irritada. Madara conseguiu acabar com o meu dia.

Idiota, isso não vai fica asism!!

Quantos anos tem ?

— Porque essa pergunta repentina?

— Quero ser seu amigo, sinto que vamos ser melhores amigos no futuro.

— Hum. 

— Vamos la! Você me deve isso — franzo o cenho confusa.

— Não te devo nada.

— Deve sim, você me perguntou porque estava aqui e respondi, agora é a sua vez de me responder.

— 22.

— Uauu, tenho quase a sua idade.

— Isso é impossível.. Madara não teria um filho assim tão jovem.. — agora era a vez dele me encarar confuso.

— Madara é meu pai adotivo... — pisco algumas vezes para tentar raciocinar o que acabei de ouvir — Achou mesmo que fosse filho dele?? Tipo, de verdade??

— Sim!  — me exalto um pouco. Estava um tanto surpresa que não me contive   — Até que o Uchiha tem bom coração... mas ele seria incapaz de amar alguém pra ter filhos... — sorri — Não sei da onde que tirei isso... devo ter assistido muitos doramas...

— Na verdade... ele tinha uma namorada, ela era linda, perfeita, zero defeito, a mulher perfeita. Madara a amava com todo seu amor.. mas... infelizmente ela morreu.... papai ficou bem triste com a notícia... foi um choque e tanto quando soubemos... mas a gente conseguiu superar isso juntos... ele nunca me abandonou ou me tratou diferente quando ela morreu... ele continuo o mesmo, acho que ele ficou mais protetor sabe. Ele pode estar com medo de me perde ou coisa assim... mas eu não deixo de amar ele, faço esses dramas pra encher o saco dele mesmo. Fosto daquele velho.. e do irmão tolo dele — sorri — E você??

— Eu o que ??

— Me conta sobre a sua vida.

— Não tenho muito o que contar...

— Qual é vai... eu me abri todo pra você. Me fala sobre você. Porque nunca soube da sua existência?  — ele senta no sofá se acomodando.

— Quando tinha nove anos meu pai me mandou pro Japão, e só voltei a quatro dias atrás  — sorri. Ele piscou algumas vezes, deve estar tentando entender o que acabou de ouvir.

— Seu pai te mandou pro Japão quando você tinha nove anos??  — pergunta indignado.

— Sim..

— Que tipo de monstro ele é.? — demos risadas.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora