Após todos ter ido embora recebo uma mensagens de Kaguya, ela quer jantar hoje.Minha noite só está melhorando. Pensa Madara.
Respondo ela e disse que chego em 10min. Logo vejo meu irmão vindo até mim na sala.
— Irmão .
— Hum — Madara fica focado no celular.
— Eu sou feio?? — Madara o encara um tanto confuso.
— Por quê essa pergunta repentina?
— A Alisa.. eu só perguntei sobre a sua vida e ela falou que eu não faço o seu tipo de homem — Madara revira os olhos.
— Nossa Izuna, a tantas mulheres no seu pé e você quer logo a garota Senju que parece ter deixado claro que não quer nada com você... muito menos ter uma noite — diz zombando de seu irmão. Que por sinal não gostou nem um pouco.
— Qual é Madara! Me ajuda. Você vai na casa dela amanhã, não vai ?? — o moreno concorda com a cabeça.
— Infelizmente.
— Então, você vai lá e fala um pouco sobre mim... vai que ela se interesse.
— Duvido muito que isso aconteça — diz Óbito aparecendo na sala também — Alisa parece ser do tipo que não gosta muito de ficada, ela tem um jeito que gosta de um relacionamento sério, compromissado.. sabe... — encaro seu tio — Ela não gosta de você, nem um pouco, se ela não lembrou de você, quem dirás que ela se interessará por você — começa a dar risada — Tio, se fosse você daria o fora nessa, ela é muito pra você, não faça isso com ela, vai acabar iludindo a garota e a magoar depois.
— Óbito está certo. Desiste. Não quero Hashirama no meu ouvido por causa disso — Madara se levanta — Agora se me derem licença, eu vou sair — diz com um sorriso ladino.
-— Mais um que não presta — diz Óbito — Vocês dois são farinha do mesmo saco, mas só que em comparação do Izuna. Pai, você é pior.
— Cuide da sua vida — diz Madara — Não fique acordado até tarde — diz pra Óbito.
— Qual é pai, tenho 20 anos, não sou criança.
— Não é uma mas age as vezes como. Tchau — Madara sai da casa.
Pega seu carro e vai até o restaurante combinado. Chegando lá ele vê de cara a mulher, com cabelos pratas e grandes, sua pela bem branca e lisa, a mesma usa um vestido com um decote bem chamativo, deixando o Uchiha um pouco exitado com aquilo.
— Madara.. que bom que chegou — diz a mesma com um sorriso no rosto.
— Desculpa a demora — ele se senta.
— Que nada, pedi agora o que vamos comer... se não se importa é claro — ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
— Nem um pouco — da um sorriso ladino.
Após algumas conversas eles comeram, depois de comerem pediram um vinho e tomaram a garrafa toda. Os dois estavam muitos alterados e exitados um pelo o outro. Após sair do restaurante Madara agarra Kaguya e sussurra no seu ouvido.
— Vamos lá em casa... — ela sorri e entra no seu carro.
Chegando na mansão os dois saíram já se agarrando. Entraram dentro da casa que estava um silêncio só. Madara pega Kaguya pelo o colo e continuou a beijá-la com muito desejo e selvageria. Após subirem a escada chegando no seu quarto Madara abre a porta e um balde de água cai sobre eles, deixando os mesmos encharcados. Kaguya sai do seu colo e encara o mais velho brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha
FanfictionAlisa, irmã dos quatro Senjus mais lindos de Nova York, quase ninguém sabe de sua existência pois sua mãe nunca quis que a garota fosse vista por fotógrafos, por não ser tão linda como seus irmãos e não ser uma garota padrão. Depois da morte de sua...