12 - Casamento

63 6 0
                                    


Uns dias se passaram depois da " briga" que Madara e Alisa tiveram. A garota não olhava na cara do Madara, ele tentava se aproximar mas ela não queria conversa.

Madara não leu o diário dela, ele achou que isso seria falta de privacidade então não o leu. Desde que brigaram o diário da garota não saiu da sua gaveta.

Alisa tentava as vezes entrar escondido pra pegar ele mas ela era sempre flagrada, o Uchiha havia colocado uma câmera no seu escritório que dava pra vê tudo, mal sabia Alisa que via tudo por trás das câmeras.

O dia do casamento chegou e Madara não podia deixar ela sozinha. Izuna ficaria na empresa depois iria sair, Óbito foi dormi na casa do Kakashi, Alisa não teria escolhas e teria que ir com ele ela querendo ou não.

Madara sobe a escada e bate na porta da menina, a mesma permite a sua entrada.

— Vamos sair hoje — a garota franze o cenho.

— Não vou sair com você  — retruca.

— Isso não foi uma pergunta e sim um aviso, a gente vai sair e você vai estar arrumada , e por favor, use um vestido pelo menos, só usa calça, não quero você mal vestida do meu lado.

— Não me lembro de ter aceito.

— Não quero saber. Sozinha você não fica, esqueceu que sou sua babá? Então, pare de enrolação e vá se arrumar, sairemos daqui 3 horas, e se de preferência não se atrase — diz firme. Madara fecha a porta antes da garota dar a resposta.

Alisa ficou furiosa, ele sempre manda ela fazer as coisas sendo que ela não gosta nem um pouco.

— Se vamos sair daqui a pouco, então pode ser uma festa ou um jantar... ou até um casamento, se é pra ir de vestido, vou optar por janta ou casamento — levanto da cama e abro a minha mala procurando um vestido, coisa que eu não usava muito, e nem pensava em usar. Não tinha nenhum vestido — Que coisa... vou ter que sair...

Alisa sai de seu quarto um pouco arrumada e deixa um bilhete para Madara avisando que vai no centro comprar vestido. Pega sua moto moto sai tranquila , sem pressa alguma.

Chega no centro e já vai nas lojas que tem os vestidos mais lindos.

Se for de vestido então que eu seja a mais linda..

Procuro e procuro, mas nada acho ao meu gosto, eram tudo estranhos e pareciam que não era a minha cara. Depois de 30 min procurando, acho finalmente um em outra loja. Pago a moça e vou procurar um salto que combine com ele agora. Se passou mais 30 min e achei um. Passo em outra loja que havia visto lá trás, uma de bolsas, precisava de uma também pra combinar, não posso comprar o vestido e o salto sem ter a bolsa. Não faz sentido.

Não demorou muito, uns 10 min eu diria. Saio da loja e vou pro shopping comprar um brinco, porque ninguém merece ficar sem brinco e um colar, é claro. Horas e horas depois chego na casa. O Madara estava na sala e me encarou bravo.

— O que eu falei pra você? Não se atrase! Onde foi??

— Não viu meu bilhete? Fui no centro, você falou pra eu usar vestido então eu comprei o vestido, não só ele como o salto e os brincos com o colar e a bolsa também — digo calma. Mas ele não aparentava estar nem um pouco calmo – Falando nisso.. onde vamos?

— A um casamento — fala impaciente  — Alisa, suba pro seu quarto antes que eu quebre você — Alisa revira seus olhos e passa por ele — Não revire esses olhos pra mim!! — grita.

— Vai tomar um chá de camomila vai.

Ela vai até seu quarto e fecha a porta. Coloca suas sacolas na cama e vai tomar um banho. Quando sai vai até seu quarto o trancando e tira a toalha, pega o vestido e se olha com ele em mostra do seu corpo no espelho sem estar vestida.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora