6 - Não tenho medo de você

90 9 1
                                    


Vou até o quarto do meu filho e quando entro vejo seu olho roxo. Franzo o cenho incrédulo.

— Além de arrumar briga você apanha!! — digo ríspido e alto.

— Senhor peço que se acalme — diz a enfermeira.

— Eu não arrumei nada.. foi aquele moleque que veio pra cima de mim... que ódio!! — Óbito se exalta — Se eu vê ele de novo vou acabar com aquela cara de mimadinho — serra seus punhos com ódio.

— O que foi que ele fez ?

— Eu tava de boa lá em cima curtindo a vista tranquilo e ele foi lá em cima. Até aí tudo bem , não ia proibir ele... aí quando eu ia voltar ele foi atrás e me empurrou pra ir mais rápido.. eu quase caí pai, não aceitei aquilo e me virei com raiva, empurrei ele e ele veio pra cima de mim dando um soco no rosto, chutei ele com força e ficamos brigando, a enfermeira veio atrás de mim e viu a briga, ela separou e ele foi pro quarto dele — Madara sentia seu sangue ferve.

— Quem é esse moleque ??

— Deixa quieto pai..

— Fala!! — grita assustando os dois.

— Gaara — murmura.

— Que quarto?

— 201 — Madara vai até o quarto do menino. Quando chega ele abre com força.

— Você é o Gaara?? — pergunta ele com o semblante sério e furioso. O menino franze o cenho e ficou encarando Madara um pouco confuso.

— Quem é você?? — pergunta um senhor.

— Sou o pai do garoto que seu filho acabou de bater. E você quem seria ?

— O pai dele... como ousa chegar desse jeito no quarto dele. Peço que se retire.

— Se retire é uma ova... quero que seu filho vá se desculpar com ele e se você não fizer isso eu vou quebrar a sua e a de seu filho. Você que escolhe — diz firme com sua serearidade.

— Está ameaçando o meu filho??

— Sim. E se não fizer isso se prepare pros processos — saio do quarto batendo a porta e volto no quarto do meu filho — Pelo menos bateu nele ? — pergunto pro meu filho que levou um susto após entrar no quarto.

— Bati.. mas com esse braço indisposto eu não consegui bater tanto..

— Acho bom mesmo, e se esse garoto aparecer na rua quando estiver melhor quebre a cara desse desgraçado.

— Tá bom — revira os olhos — Mas você chegou bem rápido aqui... já estava aqui??

— A irmã do Hashirama desmaiou na empresa.

— Ela está bem?? — pergunta preocupado.

— Acho que sim.. quando ia entrar no quarto me ligaram .

— Espero que ela melhore... vou visitar ela amanhã, que quarto ela esta ?

— 221. Gostou dela por acaso?

— Não.. sabe que só tenho olhos pra minha Rin... mas queria uma amizade com ela, ela tem cara de ser uma pessoa boa e legal.

— Legal? Acho que não mas se quiser ser amigo dela ok. Estou indo agora, se cuida, amanhã eu volto aqui.

— Sério?? — pergunta animado

— Sim.. agora tchau, se cuida viu — beijo a testa dele e saio do seu quarto. Chegando perto do quarto de Alisa ele escuta vozes bem alteradas vindo do quarto dela.

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora