No caminho decidir não ir pra casa ainda, estava cedo e quis aproveitar a noite. Vou até uma lanchonete, estava com vontade de comer um salgado já fazia tempo. Estaciono a moto e saio, peço um lanche simples, não podia abusar.Demorou um pouco mas chegou, paguei e me sentei em umas das cadeiras que tem ali. Deixo meu capacete na mesa e abro o lanche, estava com uma cara ótima, não vou mentir que estava um pouco ansiosa por isso. Do uma mordida pequena pra vê se meu estômago está se acostumando, engoli e não aconteceu nada, esperei uns cinco minutos pra ter certeza e nada aconteceu. Sorri . Do mais uma mordida só que dessa vez um pouco grande, mastigo com mais calma e engulo. Não aconteceu nada, o que foi um alívio. Como a meta de lanche, não estava com tanta fome assim, era só uma vontade que estava me deixando um pouco incomodada. Guardo o resto e subo na moto. Já era meia noite. Uma hora agradável de voltar pra casa.
Chego em casa e já entro, estava tudo silencioso e escuro. Vou até a cozinha e tomo um copo cheio de água, lavo o copo e guardo. Pego minhas coisas e subo, quando chego lá em cima e escuto uns gemidos , achei estranho e me aproximo da onde vem o barulho. Chego em uma porta e coloco meu ouvido na porta, era desse quarto, observo bem e era do Madara. Me afasto incrédula.
— Esse Uchiha não tem nem um pouco da decência... traz uma mulher aqui tento mais um mulher morando aqui... — sorri incrédula — Seu... aah! - saio do sei quarto e vou até o meu que era do lado oposto. Tiro minha roupa e coloco meu pijama.
Esse festa não merecia a roupa que vesti.
Me deito na cama na esperança de dormi até ouvir os gemidos novamente, e ainda mais alto. Abro meus olhos.
Isso não pode estar acontecendo, não mesmo.. me diz que isso não está acontecendo!!!!.
Tampo meus ouvidos com o travesseiros na expectativa de não ouvir aquilo de novo e não deu certo, parecia que estavam no quarto ao lado do meu. Levanto irritada.
— Mas que inferno!!!! - grito nervosa.
Levanto da minha cama e vou até seu quarto. Bato na borta com força , não se ouvia mais gemidos, demorou um pouco mas foi aberta, e pelo o Uchiha ainda. Ótimo.
— O que você quer? - pergunta ríspido. Ele estava bravo e isso é visível.
— Tem como você parar de gemer alto!! A pessoas querendo dormir nessa casa!!! - grito.
— Se não está satisfeita pode ir embora - fecho meu punho de raiva.
— Ok. Passar bem - ele bate a porta na minha cara.
— Não vou ficar aturando esse tipo de coisa - entro no meu quarto e pego meu capacete e minha chave — Mas não vou mesmo!! - murmuro irritada — Se ele quiser ficar fazendo gracinhas.. que fique então , não vou atrapalhar a sua linda e bela noite - coloco um tênis e saio de pijama mesmo com um tênis. Bato a porta com força pra ele escutar mesmo. Pego minha moto e vou até um hotel.
Chego lá e peço um quarto, demorou um pouco mas logo ela me deu a chave, pego o elevador e subo, chego no andar e entro no meu quarto que tem a melhor vistas de Nova York. Tiro meus sapatos e me jogo na cama olhando a grande janela vendo a cidade.
Queria esta com alguém agora pra poder ver essa vista comigo... como faz falta alguém do seu lado.
Suspiro e acabo dormindo.
O dia chegou, o sol que bate no meu rosto me fez acordar, pego meu celular e vejo várias e várias chamadas do meu irmão, não só dele como tem de um número desconhecido. Fico ainda raciocinando e tentando entender o que está acontecendo. Vejo mensagens de Hashirama e do número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha
FanfictionAlisa, irmã dos quatro Senjus mais lindos de Nova York, quase ninguém sabe de sua existência pois sua mãe nunca quis que a garota fosse vista por fotógrafos, por não ser tão linda como seus irmãos e não ser uma garota padrão. Depois da morte de sua...