5 - Desentendimentos

98 9 0
                                    


Chego no elevador acompanhado pelo o Uchiha, não vou mentir que a presença dele me deixa um pouco tensa, ele transmiti um ar tão estranho e sombrio que isso me faz lembrar do passado toda vez que vejo ele.

E eu não quero ter que me lembrar daquilo nunca mais...

— Deveria ir em casa quando Óbito tiver alta. Ele gostou de você  — diz Madara quebrando o silêncio que estava no elevador.

— Agradeço mas terei que recusar. Mal conheço vocês, não ia me sentir tão confortável assim — afirmo tentando finalizar o assunto. Não quero falar com ele.

— Mas é assim que uma amizade se cria  — retruca.

— Não me leve a mal mas não pretendo ter uma amizade com o seu filho, gosto de ficar sozinha  —  tive que me acostumar com isso da pior forma.

— Todo mundo precisa de alguém, ninguém é sempre sozinho.

— Minha mãe sempre falava uma coisa que eu levo comigo até hoje... " você não é todo mundo "  — ele me olha de relance um tanto sério, e aquilo me assustou. O elevador abriu e sai o mais rápido de lá. Coloco meu capacete e ligo minha moto saindo dali.

Estava faminta e meu estômago estava sendo meu inimigo, ele doia e roncava muito, acho que preciso parar com essa birra hoje mesmo.

Sinto meus olhos se fecharem aos poucos, estava me sentindo fraca demais. Minha moto quase tomba pro lado e isso me assustou muito. Carros que estavam atrás de mim buzinarão, então cai na realidade. Me veio a mente o que havia falado pro Uchiha, que saco. Dirigio até um lago que gostava ir com vovô , era um pouco longe mas me manteria acordada até lá.

Quando chego desço da moto e me jogo na grama respirando bem fundo. Tudo estava girando, me deixando torduada e enjoada. Um turbilhão de coisas se revirava no meu estômago, não conseguindo segurar aquilo despejei tudo pra fora, só saia líquido mas nada.

Me recupero e levanto, já me sentia um pouco melhor, mas eu precisava comer, pelo menos uma fruta.

Vou pra um mercado e compro algumas frutas, recebo a mensagem de meu irmão Hashirama, ele quer que eu vá a empresa de papai. Pedi a localização já que nunca fui lá e ele me mandou.

Chego em questão de minutos, estava bem perto do prédio, chegando lá ja fui barrada pelos os seguranças.

Como sempre.

— Vim falar com Hashirama Senju.

— Quem é você?

— Alisa Senju, irmã dele, sugiro que me deixe passar se não quiser ter problemas comigo — os seus se entre olharam e começaram a rir da minha cara  —  Não estou com paciência pra atirar essa infantilidade!! — me exalto  — É bom me deixar passar se não..

— Alisa? — uma voz me tirou da atenção e olho pra trás. Sorri ao vê que era o Tobi.

— Irmão..  esses homens não querem me deixar passar !!  — digo irritada  — Hashirama me mandou vim aqui e eles não permitem a minha entrada!! — Tobirama encara os seguranças sérios.

— Ela é minha irmã, sugiro que isso não ocorra novamente — diz Tobi sério. Os seguranças se entre olharam tensos e abriram passagem. Finalmente. Entro junto do meu irmão e fomos até a sala do Hashi.

Chegando no andar agradeci a ele e dei pro mesmo uma maçã, ele deu risada e apenas pegou agradecido.
Bato na porta e Hashi permite minha entrada.

— Cheguei — fecho a porta.

— Chegou rápido  — ele se levanta e vem até mim me abraçando — Como foi lá no hospital?

Apaixonada por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora