Uma semana depois e parece que sempre morei nessa casa, Alf e eu somos mais próximos, Bruce e eu temos uma boa relação, tipo ele não se abre, mas eu também não sou bom com palavras, então tudo certo.
-Primeiro dia de aula patrão.-Alf fala batendo na minha porta me espreguiço e levanto, coço os olhos com a palma da minha mão, vejo meu uniforme, é um terninho azul ridículo, visto, tento ajeitar a gravata, mas logo desisto jogando ela na cama. Desço para o café.
-Ansioso? -Bruce pergunta sem tirar os olhos do jornal.
-Não, as escolas são sempre um saco.
-Olha a boca!-Os dois repreende em uníssono, reviro os olhos.
- Isso é muito pessimismo para 6 horas da manhã. -Alf fala ajeitando meu uniforme.
-Não é pessimismo, é ser realista-eles se olham,mas não falam nada.
Término de comer, escovo os dentes e entro no carro, Bruce havia explicado que a escola é longe, em si a mansão Wayne era longe de tudo, então tinha que sair mais cedo, ainda sim cheguei 10 min atrasado.
Entro e tento não chamar atenção, o que é difícil já que a sala inteira me encarava, o ódio é que quando todos te olham você parece um retardado e desaprende até a andar.
--Não vai pedir licença?- O professor pergunta, ódio!
-Licença?- Digo sem sair do lugar, alguns cochicham, outros não dão a mínima.
O professor começa explicando a matéria, e aí eu percebo que sou muito burro, por que não entendi foi nada.
Pior é seguidinha de matemática vê se pode, por isso todos odeiam segunda. No final ele decide vistar os cadernos, aceitei um de vinte exercícios .
- Você é o mendigo que foi adotado pelo Wayne ne?-Bufo olhando para o indivíduo, ia xingar, mas repenso após ver que é uma loira linda pra caralho, sério loira olhos azuis, sua amiga tá do lado uma ruiva, ah pai to feito, só falta a morena.
-Jason.-Digo sorrindo de lado, aquele sorriso safado.
-meu pai disse que a escola vai perder credibilidade com você por aqui, então faz favor? Saia dela.-Vish cheia de marra.
-Manda ele toma no cu.-Digo sem me importar, ela olha incrédula.
-Deveria se por no seu lugar.
-É você no seu, quem pensa que é para falar comigo assim? Abaixa a bola porque em si, você não é nada.-Bufei e sai dali esbarrando no ombro das duas.
Intervalos 🕑
Sai da sala na maior fome, às outras não falaram mais comigo, dava para ver que boa parte da escola pensava o mesmo, me olhavam como se eu fosse inferior, bando de fdp.
Vou ao meu armário e ta escrito:" Volta para o Narrows bandidinho", "seu lugar é no esgoto rato!", "Cuidado bandido a solta". Bati a porta com força, que ódio, Bufo e pego o que sobrou do meu controle e vou para o refeitório, pego a comida. Me dirijo a mesa, todos colocavam mochila ou algo do tipo, saio do refeitório. Sento no Jardim da escola, talvez eu seja a minha melhor companhia desse lugar.
Na próxima aula um moleque veio sentar do meu lado, ele usava aquelas jaquetas de time.
-Eai cara soube o que tão falando de você... Olha tem que abrir o olho para quem quer do seu lado, aqui a maioria é falso, mas se quiser posso tentar melhorar sua popularidade.
-Não precisa, não to carente. -Falo olhando com indiferença, não ia perder a linha, mas a vontade é de socar a cara desse babacas.
-Se quem sabe.-Ele presta atenção na matéria e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...