Estava em campo com a justiça jovem, não que eu não gostasse deles, só não gostava do Wally, sério pensa em um menino chato, sem falar no aqualed que nem deveria ser o líder, mas o que realmente incomoda é que todos são uma equipe, eu sou o intruso.
-Robin em posição?-A voz do aqualed me faz voltar a realidade.
Começo a hackear as portas, mas mudo de ideia, já estava dentro, pra que precisava deles? Tipo sou o garoto prodígio, e antes mandava muito bem sozinho, então consigo me virar.
Solto uma bomba de fumaça e acabo com os seguranças sem nenhuma dificuldade.
-Robin? Robin?!-aqualed quase grita no comunicador, retiro e quebro o mesmo.
Volto ao meu plano. Soco a cara de todos ao meu caminho até chegar no salão principal, Bane estava fazendo mais soros venom, seus capangas me cercam, desvio dos golpes mais óbvios, alguns me pegam desprevenido, soco, chuto, dou cabeçadas e cambalhotas, ainda assim saio bem machucado, respiro fundo e vou atrás do bane.
-Hoje não garoto prodígio.-sinto meu corpo ficar mole e minha visão turva.-Não deveria ter vindo sozinho.-Sinto o murro no meu rosto antes que eu conseguisse me defender.
-Quem disse que ele está sozinho.-A voz do Wally atravessa a sala.
-Calma Robin estamos aqui.-Megan fala me puxando com telecinese, desmaio logo em seguida.
-Ele não só se colocou em risco, como foi imprudente.-Acordo com os jovens discutindo.
-Tinha tudo sobre controle.-Digo saindo do quarto.
-Esquece que a gente que teve que prender o vilão, porquê a bela adormecida estava tirando um cochilo.-Wally zomba.
- Não precisava ser salvo, você são uns amostrados.
-Perdeu para capanga.-Connor diz.
-Cala a boca, aberração de laboratório.-Ele me joga na parede, quebrando a mesma.
-Chega!-Aqualed o repreende.-Robim quero conversar apenas com você.
- Esse tipo de coisa não acontecia com o Dick.-Wally diz para Arthemis, depois somem do meu campo de vista.
-Robin espero que entenda que o que fez foi errado, deixou a equipe de fora da própria missão.
- Eu dava conta.
-Não é sobre isso, é sobre a equipe e como não consegui trabalhar com ela, e até mostrar que consegue pode ficar com o Batman.
-Ta me expulsando?!
-Suspendendo, até aprender a trabalhar em equipe.
-Claro, eu vou muito aprender a trabalhar em equipe, trabalhando sozinho, faz muito sentindo lider.-Digo saindo dali.
Chego em casa, prefiro não comentar nada com o Bruce, -ele é o batman, então ele descobriria- Ele também não está em casa o que facilita a minha decisão.
Vou treinar imaginando que é a cara do aqualed, soco tanto que minha mão rasga o saco.
-Quer conversar? -Alf chega com chá e bolinhos, o cheiro me dá fome, então faço uma pausinha para comer.
- Não temho o que falar.-Digo devorando os bolinhos.
-Patrão Bruce disse que foi suspenso da equipe.
-Fofoqueiro.- Resmungo, com a boca cheia, fazendo o alf me repreender com o olhar .-Ele são estúpidos, prefiro ficar só com a bat-equipe.
-Saber trabalhar em equipe é muito útil Mestre Jason.
- Eu sei alf, mas eu não faço parte daquela equipe, sou só a sombra de outro pássaro.. E parece que nunca vou ser bom como ele.-Digo a última parte mais para mim, porém alf escuta, ele põe a mão em meu ombro e diz:
-O sentir tem que parar de se cobrar tanto, talvez nunca seja como ele, talvez seja melhor, de qualquer forma já é perfeito para mim.- O abraço me sentindo bem melhor.
Quando o Bruce chega estou no meu quarto, o que me dá um súbito nervosismo começo a roer a unha esperando a bronca.
- Jason Alfred já lhe disse para não roer suas unhas.-Ele diz sem usar a voz típica de Batman, o que me faz pensar que ele não está bravo.-Sei o que aconteceu hoje, e espero que entenda por que tomei essa decisão, quero que aprenda a trabalhar em equipe.
-Mas...-com apenas o olhar Bruce faz eu ficar quieto.
- Vai entrar para os titans, não é um grupo muito grande e ficaram satisfeito com a sua presença.
-Ta falando do grupo do grayson?porque ele nunca vai aceita.
-Ele já aceitou, porém vai ter que passa as férias de verão na torre.
-Mas e Gotham? Sabe o lance da dupla dinâmica?
-Acho que vai ter que esperar, só não se mate, vou precisar do meu parceiro depois do verão.
-Isso foi você fazendo piada, nada contra, mas acho que não combina.
- Vai fazer as malas.-Ele sai do meu quarto.
A conversa foi tranquila, achei que ele fosse brigar comigo, mas não ele me arranjou outra equipe, uma escolha estranha mas tudo bem.
Faço as mala e em algumas horas Bruce me leva com o bat-jato até Jump city, a cidade é linda, pequena se comparada a gotham, parece mais esperançosa. Bruce para no terraço da torre titans que estão a minha espera.
-Oi Robin, seja bem vindo.- estelar, também conhecida como titans mais bonita falou.
-te mostro a torre.- o verdinho disse me puxando, olho para trás Batman estava de máscara, parecia calmo, sussurro socorro que arranca um sorriso rápido quase imperceptível.
Volto aos titans, que mostra com detalhe a torre, era até que organizada levando em consideração os dono serem adolescentes.
-Trouxe pizza para o jantar.- Dickie chega equilibrando as pizzas e os refris, a cena estava engraçada, ele despeja em cima da mesa, e todos pulam para comer.
Com todos reunidos as conversas fluem até a Ravena que geralmente ganha a fama de titã quieta estava falante, assim acabamos o dia comendo pizza e conversando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...