Os titãns são divertidos, talvez porquê não tenham mais de 16 (anos terrestres), até o Richard que achei que seria chato, está sendo divertido. Em missão cada um tem seu papel.
-As pernas jaybird.- Aparentemente adotamos o costume de criar apelido.
Ele me da uma rasteira, em torno dessa semana teve muito treinamento, o que chega a ser exaustivo, o asa noturna é um pé no saco quando o assunto é achar falha no combate, mas os treinos em equipes são divertidos, isso óbvio quando ele não me chama de jaybird na frente de todos. Um alarme super alto começa a tocar, Dickie vai quase que correndo no quarto de vigilância, e eu vou atrás juntos com todos os Titãns.
-Está ocorrendo um roubo no banco central, TITÃNS ATACAR.
Acho que ele deveria cortar essa frase, tipo a gente ainda vai se arrumar e ir até o local do crime, então pra que a frase agora? sem falar que é uma frase idiota, mas quem sou eu para julgar.
Interrompemos o roubo sem nenhuma dificuldade, fora alguns arranhões não havia nenhum machucado, e aparentemente tudo era motivo de comemoração.
Já faz um mês que eu estou aqui, e tudo continua igual, retirando que agora eles tem um vilão, ele se chama de exterminador, seu verdadeiro nome é slade, e enviou vários "vilões " para a gente lutar, e modéstia parte eu arrasei.
-Sim pai tá tudo bem, eu e os titans nos damos super bem, não nenhum conflito, não eu não quero voltar, ainda não pelo menos, sinto sua falta e do Alf, te amo tchau.
Esse são os tipos de coisas que eu falo para o Bruce, passei um mês longe dele e ele está subindo pela parede querendo que eu volte, agora chamo ele de pai, comecei aos poucos e agora sai toda hora, ele me chama de filho, bem algumas vezes, ele não responde o te amo nunca, mas sei que é recíproco.
Depois de falar com o Bruce, desço para comer, nada de diferente, a estelar tá na cozinha com o Dickie acho que eles se pegam, a ravena tá lendo alguma porcaria, o mutano e o ciborgue estão jogando.
-Se cara quem perder troca?-O Gar diz jogando uma almofada em mim.
-Hoje não, preciso treinar.
Chego na cozinha e o DickHead para de falar, talvez eles estejam namorando, Dick sai sem falar nada, o que é uma atitude estranha, mas ignoro faço meu prato e me sento ao lado da Ravena.
-Ta lendo o que?-Ela mostra a capa do livro sem tirar os olhos, achei que era um livro sobre bruxaria, mas pela capa era um suspence. Resolvo deixar ela lendo e comer em silêncio.
As luzes se apagam, e mesmo tendo geradores reservas aparentemente não funcionam.
-E melhor chamar o dick-mutano diz iluminando a casa com as lanternas de celular.
-Okay vocês chamam ele eu e o ciborgue olhamos os geradores.-Falo andando em direção às escadas que levavam ao subsolo do prédio.
-Cara não sei, separar o grupo nunca é uma boa ideia.-Ciborgue fala iluminado a escadaria.
- Não estamos em um filme de terror.- Digo tentando amenizar o medo.
-E o que todos dizem.
Continuamos andando o gerador estava quebrado, melhor dizendo detonado.
-Fica de olho enquanto eu concerto.
Esculto um barulho, olho para Victor que parecia estar muito concentrado para ter ouvido, o barulho se repete mais alto.
-Vou verificar.-Digo andando, ele não contesta.
O barulho se torna um ruído que vai crescendo conforme eu vou me aproximando, pouco passos atrás de mim, espero ele se aproximarem e ataco com um chute no plexo solar, graças às aulas - não tão legais- de anatomia do Alf sabia bem onde bater. Ne viro para ver o oponente e vejo uma garota de cabelos platinado, seu rosto estava sujo e pálido, ela tentava falar alguma coisa mais ainda tentava recupera o ar.
Chego mais perto ainda matendo a postura defensiva, a cada passo ela andava para trás, parecia... frágil.
- Não vou te machucar.-Digo com calma erguendo meus braços para mostrar que falava sério.
Ela se encolhe mais, por um curto momento consigo me ver nela, os olhos desesperançosos, a postura hostil.
-Quem é você? - Digo me abaixando da sua altura, seus olhos brilham para mim, a luz da lua contornavam seu corpo, parecia ter a mesma idade que eu, ela levou a mão ao rosto e retirou o cabelo da frente, sua respiração estável estável.
-Sinto muito.-Ela fala baixo, antes que eu tivesse tempo de perguntar ela assopra um pó verde no meu rosto fazendo eu ficar tonto e desmaiar logo em seguida.
Oiii, sei que demorei um tempão sem nada da história, mas eh que eu havia me perdido um pouco do rumo que tinha traçado, mas já achei um jeito de voltar.
Espero que gostem não se esqueçam de deixar a opinião de vcs, me diverto muito lendo os comentários e não se esqueçam de votar 😘😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...