-Bom dia- Estelar diz sentada ao meu lado. Acordo no meu quarto, o grupo tá em volta da cama tento me lembrar do que aconteceu.
-A garota... aonde?- Mal consigo abrir os olhos minha cabeça tá rodando.
-Calma jaybird, você recebeu uma quantidade grande de Ansiolítico.
-Ansi o que?
-Calmantes.- Grayson também estava do meu lado, queria entender para que toda essa atenção se ela só me fez dormir.
Dick me fez ficar sob vigia durante 24 horas e fez todos os exames toxicologicos que existem, até alguns que eu acho que ele inventou.
-Tá tudo okay.
-Podemos achar os invasores, agora?- digo saindo da maca, meu corpo ainda parece pesado.
-Acho que não deveria fazer tanto esforço.
-qual é dickiehead já aguentei coisa bem pior que uma droguinha.
-Se diz.
Antes que pudéssemos sair para achar os invasores o alarme dispara, fazendo dick ir verificar enquanto eu vestia meu traje.
-É um ataque sincronizado do exterminador e quinteto. -dickie fala fiscalizando os ataques.
-Cuidamos do exterminador, manda eles cuidarem dos ataques nas fabricas.- Ele me encara por um segundo duvida, mas faz o que eu pedi.
-Ouviram ele, vamos.
Chegamos e o local estava em completamente destruído, as pessoas gritava enquanto a garoa fraca lutava para lidar com o fogo que saia dos carros destruídos.
-Pelo visto chamei a atenção de você.
Sem dar espaço para fala atacamos - ou tentamos- Slade desviava de qualquer golpe, Grayson ainda havia conseguido acertar ele uma vez.
O extermínador deve ter se cansado da luta, pois me da um chute no meu pulmão que retira qualquer ar que havia sem mim, tento me concentrar em puxar o ar, o que estava sendo muito difícil.
De longe vejo, Slade com a espada, Asa Nortuna esquiva de alguns golpes, me levanto e vou correndo até a briga, antes que eu consiga Slade transpassa a espada no peito do Asa Notura.
Vou ate ele chutando e socando, tentando jogar ele o mais longe do grayson possível.
-Titans ajudem, o asa Nortuna está ferido e perdendo muito sangue.
Enquanto falo continuo chutando o Slade com golpes sequênciados.
-Adeus garoto prodígio.- Ele joga um gás de fumaça, tento me guiar pelo som, mas ele some como um ninja.
Volto correndo para o dickie, os titans não havia chegado, pego ele no colo, ele é pesado, muito pesado.
-Aguenta firme Asa Nortuna.-Ele não tá respirando, meu coração dispara, mas tento manter a calma como o Bruce havia ensinado.
-Saia de perto dele, agora!-A voz do Batman me assusta.
- Eu... Batman o Slade...
-Sai.-Ele me empurra, fico desnorteado, ele corre para o Dick.-Filho eu sinto muito.-Ele o abraça, não falo nada, ainda estou imóvel.
-Podia ter ajudado.-A voz do Bruce está com uma raiva que até então eu não conhecia.
- Eu tentei, pai eu juro.
-Nao me chama assim, ele era meu filho você é um menino que eu tive pena.
-Nao. -Digo baixo, meus olhos estão carregados por lágrimas que me recusaria a soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...