Revoltas

125 11 5
                                    

Dia seguinte 🕑

-Jason... sei que acha que o que fez foi certo, mas não foi. -Eu estava na cama, quando Alf disse que ele viria pensei que seria para me ouvir, entender meu lado, mas não ele só está me dando outra bronca.- Você usou seu treinamento contra inocentes e isso foi inaceitável.-""inocentes"" aposto que eles virariam super vilões.

-Jason treino você pois acredito que possa mudar, então deve controlar esse seu lado violento, mas uma crítica de você batendo em inocentes e você para de treinar.-Ele sai, taco o travesseiro na porta e Bufo.

Raiva era o que eu sentia, mas também tristeza eu havia o decepcionado, não há nem um mês que moro aqui e já fiz merda.

Me levanto, ele não disse que eu poderia sair do quarto, mas também não disse que não. Desço as escadas e vou para bat caverna.

Ele não estava lá, então aproveito para treinar, desconto a raiva no saco de areia.

Uma semana depois 🕑

Bruce me obrigou a pedir desculpas assim que voltasse a escola, sim eu havia reclamado, tentado me justificar, até o Alf tentou me ajudar, mas Bruce não quis saber.

Apenas Bufo descendo do carro, após uma semana de suspensão, e voltar foi horrível, todos falavam de mim e nem escondiam, queria enfiar minha cabeça em qualquer buraco, mas levanto a cabeça e passo por todos.

Sento no fundo, alguns jogam bolinha de papel dizendo que me confundiram com o lixo, e o professor não faz nada, depois que eu quebro a cara desses riquinhos eu sou o errado.

Depois da aula🕑

-Como foi o dia patrão?- Alf pergunta, meus olhos vermelhos deveriam ser uma pista, porém não digo nada, vou olhando a paisagem sem falar.

Quando chego na mansão desço e vou treinar, ignorei o Bruce, ele não tinha culpa, mas podia ter me ouvido.

Um mês depois🕑

Nada mudou, isso por que eu fui apresentado como filho do Bruce em um evento, as perguntas que eu tive que responder foi:"por que acha que Bruce adotaria você?";"O que aconteceu com o primeiro filho?"....

Me  arrumo e vou para escola, agora era assim ia para escola voltava treinava até a hora de ir para escola de novo. Eu estava a base de energéticos e confesso um pouco de adrenalina, Bruce não falou muito comigo só o necessário, Alf tentava entender meu ritmo, até tentou me levar para cama, mas eu sempre ia treinar.

Meu quarto tava mais a minha cara, pintei as paredes de preto, comprei uma guitarra, coloquei um pôster da mulher maravilha, -convenhamos da liga ela é a melhor- Uma TV com videogames-Alf insistiu que eu deveria ter outro passatempo. Enfim um quarto típico, a maioria das coisas Alf tinha me ajudado, ele queria que eu me sentisse em casa, ele sabe que eu não teria dinheiro para comprar nem a tinta?

Na escola nada havia mudado, não tinha amigos, nem queria, tinha uns professores que se salva-se, tipo a de ciências a Natalie, e o de história o Francisco. Eles eram os únicos que eu conversava na escola, os idiotas já haviam voltado do hospital, então eu evitava eles no corredores, ou eles acabaria no hospital de novo.

Depois da escola 🕑

-Patrão Todd espere no carro.-Alf sempre me perguntava como foi o dia, grande parte das vezes eu estava com olhos vermelhos, a vontade de chorar era grande, mas as lágrimas do saia quando estava no meu quarto.

Hoje foi diferente, ele saiu do carro e entrou na escola, eu queria entra, nunca fui de obedecer ordem mesmo.

Sigo o Alf em silêncio, ele entra na diretoria e eu vou logo atrás.

A Dupla Nem Tão Dinâmica.Onde histórias criam vida. Descubra agora