primeira missão

103 9 11
                                    

Eu havia vestido o uniforme e ele ficou perfeito em mim, sou um tanto maior que o antigo Robin, o uniforme teve que ser ajustado, ele também foi melhorado agora com kevlar, um tecido bem resistente. Porém ele ainda é o mesmo, calça verde, blusa vermelha com detalhes amarelos e as mangas pretas, os sapatos são pretos e luvas verdes, máscara básica preta, havia um R de Robin no peito, a capa era preta com fundo amarelo, flexível ainda sim resistente, eu estava inebriado com toda essa situação.

Ouço o barulhos, Bruce deve ter voltado da sua reunião, e estava perto da hora da patrulha, decido me esconder para surpreende-lo.

Ele e o Alf entraram, estava conversando.
Passou um tempo Bruce já estava de bats, e Alfred com uma bandeja de chá, ou algo parecido.

-Vamos Jason, se demora tanto em casa imagina quando estivemos na rua. -Bruce comenta para o vestiário.

-Talvez ele esteja se embelezando, lembro que patrão Dick ficou mais de uma hora na frente do espelho.

Pulo em cima de uma mesa, saindo de trás do painel, Alfred deixa cair a bandeja e Bruce da um sorrisinho.

-Surpreendi vocês.-Falo animado, descendo com uma pirueta.

- Eu havia visto você se escondido á mais de 19 minutos.

-Ahã eu surpreendi. -Digo dando risada e correndo ao bat móvel.- Vamos coroa! -Ele vem logo em seguida, posso não ter surpreendido mas arranquei um sorriso de mostrar os dentes foi o suficiente para minha noite feliz.

Íamos lutar contra o charada, bats já tinha sua localização, ele havia mandado uma charada para o James e bats já decifrou, o que facilitou o trabalho.

-Cuide dos civis.

-Parai oque?-Eu treinei esse tempo todo para cuidar de civis?

-Você ouviu. -suspiro, questionar iria irrita-lo e a noite estava a boa de mais para isso.

Chegando lá bats entrou chamando a atenção eu fui pelos fundos, soltei todos e os guiei para a saída.

Volto para ver o Batman ele estava lutando com os capangas e o charada quase fugindo.

-Ei charada; o que é verde e roxo coberto por vermelho e amarelo? -Chamo sua atenção, dou um chute entre as pernas e outro no rosto, depois dele cair subi em cima dele.

-Como você fica quando eu acabo com você. -Digo prendendo ele.

Deixamos eles presos e voltamos para o bat móvel.

-Disse para cuidar dos civis.

-É eu fiz, foi minha prioridade mas aí sobrou tempo. -Ele não diz mais nada.

-Então próximo caso?-Pergunto animado.

-Vamos checar se tem alguma atividade criminosa, nada de mais.

Andamos Gotham toda, até ouvir um grito Batman parou o carro.

-Cuida disso.-Bat diz, não perco tempo.

-Alguém já disse que quando uma mulher diz não, é não zé mané!? -Falo.

Eles ficam assustados e a mulher aproveita para correr.

-Cadê o Batman?-O maior pergunta.

-Não perde tempo com lixos.-Falo enquanto dou um murro na cara dele, o outro vem com o canivete, chuto a mão dele e ele puxa minha perna, o primeiro me dá um murro no rosto, merda!

-Roand 2 pessoal. -Digo me levantando, os dois bem vem para cima, dou uma rasteira e  um deles enfia o canivete no meu braço, aproveito a deixa, e jogo ele pelo braço no chão, pego o canivete do meu braço e cravo na perna dele e giro, Ele grita dizendo que se rendeu, ouço o canivete e enfio não mão dele.

-Nunca mais encoste essa não podre em outra pessoa.-Quando eu ia socar a cara dele o Batman aparece e desmaiando eles.

Fomos calados até a Bat caverna, Alfred faz os curativos calados, nenhum dos dois tinha esboçado opiniões ou expressão, o que era pista de algo muito errado.

-Alf o que houve?-Pergunto sem entender.

-Nada patrão.-Alf Algo estava fazendo pontos no meu braço, não doía tanto graça aos analgésicos.

-Qual é Alf até um cego vê que tem algo de errado.

-Acho que precisamos de outra dose de analgésicos. -Ele fala passando a bandagem.

-Bruce como você pode! -Uma ruiva chega gritando, pera aí aquela é a filha do James como ela sabe da Bat caverna?

-A que devo a vista. -Bruce fala em tom neutro.

-Ao menos tentou se desculpa com o Dick, antes de dar o traje de para um qualquer?!-Ela pergunta furiosa. -Sério quem é esse menino?! Por que um novo Robin? Temos o Dick!

-Não, não temos, ele quis ir embora. -Bruce mantém o tom, mas está ficando mais furioso, ele não fala muito(nada) do antigo Robin.

- Como se tivesse da opção. -A comissária mirim ataca.

-Se veio para isso pode sair. -Bruce da as costas.

-Ele sabe? -Ele não olha para ela.

-Não.

-Ele merece saber! -Sua indignação fica maior.

-Bárbara ele NÃO faz mais parte dessa equipe! ELE quis sair, se não gostar pode sair também. - Claramente Bruce ainda se incomoda com o assunto.

Ele passa por mim sem falar nada, me encolho para não ser notado. Vou ate a ruiva que está socando o saco de areia.

-Sinto dó de quem te irritar. -Digo simpático.

-Novo Robin certo?-Ela não olha para mim.

-Pois é.. você é a Batgirl. -Essa é a hora do chute no verde.

-Ele te contou sobre tudo né? Sabe você deve está se sentindo especial agora, mas eu sinto te dizer isso não dura, não com Bruce Wayne, ele faz você se sentir único, mais ai não demora nem três meses ele te substitui.

-Isso parece muito rancor, me fala costuma pegar a dor dos outros, o é só com o perfeitinho?

-Sério o que ele viu em você?

-Sei lá. -me apoio na parede, já tinha toda a atenção dela. -Pode ter sido o meu caráter, ou força de vontade, ou o meu sorriso. -Digo piscando.

-Pois é  nada em você parece ser impressionante ao ponto de substituir ele.

-Me fala você era apaixonada por ele né? Por isso ficou na defensiva.

-Éramos bons parceiros.

-Bons até demais, sabe tinha rumores do Robin e Batgirl mas nada oficial... Deve ser difícil ele ter ido embora...

-Cala a boca. -O tom dela é mortal, será  possível que ninguém superou esse menino ter saído?

-Olha eu não queria substituir o amor da sua vida, mas tive uma oportunidade de fazer algo bom da minha vida e não  ia descartar só porque um idiota quis ir embora. -Digo com raiva.

-Ele não é um idiota, só...

-Ele abandonou a família e isso não se faz, ele abandonou uma vida perfeita é tudo por quê ?

-Se realmente acha que essa é a vida perfeita. Ou é muito inocente ou é louco. -Dou risada.

-Olha eu sou rico, com um bom pai, tenho gente que me ama e me apoia, que nem sempre concorda comigo mas que estão do meu lado, como isso não é perfeito?

- Olha a sua família nem sempre vai te apoiar e vai cobrar que você seja melhor, você nunca vai ter um reconhecimento só seu, e as vezes é exaustivo, eu vi o quanto Dick se esforçava e nunca era bom o suficiente, sei que no começo é mil maravilhas, mas com o Bruce é assim, ele sempre vai te cobrar se você não souber dizer não vai acabar morto. -Dito isso ela subiu na moto e partiu.

Oiiii genteee, mais um capítulo e o Robin voltou ❤❤, também com a primeira aparição da Bárbara, acho que depois ela se acostuma com o novo Robin.

Se gostaram votem, cometem  se expressem.

A Dupla Nem Tão Dinâmica.Onde histórias criam vida. Descubra agora