Avisando desde o início que esse capítulo pode ser considerado pesado, pois fala da morte do Jason e o que ele pensou nos seus últimos minutos
20 de abril, três dias antes da morte de Jason
Bruce parece focado nos últimos dias, ele quase não come, e não sai como o Batman. Entrei na caverna poucas vezes quando ele não estava, mas sempre que tento entender o que ele está fazendo ele aparece e me tira da caverna.
Agora Alfred o obrigou a ir dormir, então aproveito e desço para a Batcaverna, hackeio o batcomputador e tento descobrir o que deixou o Bruce desconcertado.
"Palhaço escapa do Arkhan, a policia inteira está tentando descobrir seu paradeiro e quem o ajudou a escapar "
"Qurac, Oriente Médio 26 mortos encontrados com um sorriso macabro"
Joker tinha fugido, mas o que fazia no Oriente médio? Seja o que for Bruce parece estar preocupado com isso, copio todas as pastas para o meu notebook e volto para o quarto antes que o Alfred note minha "fuga".
22 de abril.
Batman e eu estamos indo à Qurac, óbvio que ele descobriu que eu mexi no computador, mas não reclamou, o que eu achei estranho.
-Jason entendeu o foco da missão.
-Derrotar o coringa e seus ajudantes, descobrir quem o contratou e sair na capa dos jornais como a melhor dupla de heróis.-Digo sorrindo, Bruce apenas balança a cabeça e ficamos calados até pousar.
Achar o coringa está sendo mais difícil do que eu imaginei, Bruce está a horas infurnado no computador dizendo que tem algo estranho nisso, eu continuo esperando e curtindo o hotel 5 estrelas enquanto ele pesquisa.
23 de abril.
Achamos a localização do joker e Bruce foi mais rápido que o flash, agora estamos acabando com o ajudantes do joker que estão assaltando o maior banco de Qurac.
No fim da luta o coringa tinha fugido, e Bruce parecia três vezes mais paranóico.
- Não faz o menor sentido, por que o joker estaria no Oriente médio?- Ele começou a fazer perguntas retóricas a quase uma hora.
-Jason espere aqui.
- Por quê?-Pergunto meio surpreso até então estávamos fazendo tudo juntos, mas antes que eu consiga uma resposta definitiva ele some.- Odeio quando ele faz isso.-Digo sozinho.
Pego o computador, para varia estava criptografado, consigo hackeia Boa parte do sistema, Batman está atrás de quem tirou o coringa da prisão, ele já havia descoberto o esconderijo do joker, será que ele foi sozinho? Bem ele vai precisar da minha ajuda, visto rapidamente meu uniforme e vou até o galpão.
Caminho silenciosamente até o galpão, particularmente prefiro quando as lutas são em Gotham, já conheço o território, mas a missão era aqui, então lá vamos nós. O vento bate no meu rosto gelado, alguns flocos de neve grudam em meu cabelo e desce até a máscara o que me incomoda um pouco, entro no galpão em silêncio, que por falar em silêncio o lugar inteiro está mudo, apenas escuto os meus passos, está muito escuro pois as janelas estão tampadas bloqueando qualquer aceso a luz.
De longe ouço passos e sigo o som pronto para atacar, vou até lá e um gato pula derrubando algumas caixas, solto minha respiração contendo a vontade de gritar 3 reviro os olhos.
Sigo a procura do palhaço, parece que se escafedeu-se em um galpão que nem é tão grande, Batman também não parece está aqui será que eu fiz algo de errado? Antes que eu pudesse responder às minhas próprias dúvidas as luzes se acendem me deixando cego, apenas sinto uma pancada ir de na cabeça me atordoando, e logo em seguida outra, e antes que eu pudesse reagir mais uma.
Acordo amarrado no chão, com a minha própria corda, estou sem os sapatos e sem o cinto de utilidades,- Batman me mataria por essa inutilidade, batman me mataria so pelo fato de estar aqui- o coringa está na minha frente, segurando um pé de cabra, ele me bate algumas vezes tento me defender de todas as maneiras, tento desesperadamente me soltar, mas era inútil a corda é de aço reforçada e apenas algumas facas são capazes de corta-la. A dor já estava alucinante, e até respirar estava doendo, tento me afastar, mas ele enfia o pé de cabra na minha cara, sinto meu maxilar quebrar e outros ossos que minha cabeça estava doendo demais para lembra o nome.
-menino, esse parece que doeu. -A voz dele atravessa meus ouvidos, tento não demostrar medo, ou qualquer sinal de dor, porém a essa altura estava ficando difícil, ele continuou me batendo, foquei apenas na minha respiração.-opa, espera, esse parece que doeu bem mais..-Pai cadê você?- então queridinho vamos acabar logo com isso, qual doí mais? A. -O metal acerta minha barriga me fazendo cuspi sangue, não que o chão já não estivesse coberto com o meu sangue. -ou B?- Ele acerta minha costela, tento puxar ar, o que nessa altura estava bem difícil. -de um lado. -o pé de cabra acerta minha mandíbula me fazendo desejar está morto, penso no Bruce espero que ele saiba que eu o amo, pois a chance de sair vivo para contar são praticamente nulas. -Ou do outro? -ele bate algumas vezes e depois começa a rir como o lunático que é. Tento xinga-lo, mas não sai nada além de sussurro, ele se aproxima de mim.
- Um pouco mais alto carneirinho, acho que seus pulmões murcharam, isso sempre atrapalha a fala. -ele alisa meu cabelo enquanto fala. Junto toda a minha saliva misturada com meu sangue e cuspo na cara dele -quanta inteligência Todd irrite mais o maluco com um pé de cabra- Ele puxa o meu cabelo e joga meu rosto no chão, sinto meu nariz quebrar e jorrar sangue.
-Que mal educado, pelo menos o primeiro menino rodízio tinha educação.- Eu ia morrer, mas isso já não me importava. Viro para ele é dou risada, ela não dura nem um segundo, não tinha ar no pulmão para que durasse. -Eu acho que vou te dar uma lição para que você seja igualzinho a ele. -Talvez depois disso ele ainda me deixe vivo.- Não...Vou continuar te batendo com pé de cabra.- O entusiasmo na sua voz extrai completamente qualquer esperança.
O palhaço enfia o pé no meu ombro e continua me batendo sem piedade, fecho os olhos, tento pensar em qualquer outra coisa que não seja aquela maldita risada... talvez Batman esteja a caminho, talvez meu pai me salve, ou me encontre, preciso fazer com que ele pare, talvez se ele pensar que eu esteja morto ele pare, prendo a minha respiração, e permaneço com os olhos fechados, estava tão machucado que ele nem desconfia, sendo sincero nem sei como ainda estou vivo, acho que é por causa do meu treinamento com o Bruce.
Depois de muito tempo -embora não sei o quanto de tempo.- os golpes param, mesmo assim continuo de olhos fechados e sem soltar o ar. -Tá bom queridinho eu já vou nessa, foi divertido não foi?. -Não sabia se isso era verdade, então continuo quieto, embora não sabia mais quanto tempo aguentaria sem respirar. -Talvez mais para mim do que para você, mas isso é só um detalhe já que ficou tão quietinho. Enfim... seja um bom menino, faça o dever de casa, e vá dormir as oitos... e não se esqueça diz para o morcegão que eu mandei.. lembranças.- depois disso ele gargalhou igual a um louco, e fechou a porta. Esperei por mais um tempo só para ter certeza. Passei meu braço para frente com um tipo de cambalhota, um golpe que tinha aprendido com o Batman. Levantei tonto, minha costela doí muito, não só ela como todo o meu corpo, mas tento não me importar, andei em direção a porta, porém não cheguei a dar dois passos e cai de cara no chão. Alf teria um que inventar uma ótima história para o filho adotivo do Bruce Wayne está tão fodido.
Tento me levantar de novo, mas minhas pernas não me obedecem, foda-se, vou rastejando até a porta o que demora muito, e é três vezes mais dolorido, sem falar no rastro de sangue que deixa, se não morrer por uma infecção vai ser de hemorragia. Tento abrir a porta, e a única coisa que eu consigo pensar é no Bruce, e como eu queria que ele viesse logo, como eu queria ir para casa, mesmo que fica-se o resto da minha vida de castigo eu não me importaria, nesse momento só queria o Bruce...
Tento ao máximo ignorar esses pensamentos que não me ajudaria em nada e focar em uma saída, puxo a maçaneta para baixo, tentando fazê-la abrir, mas nada dessa maldita porta se mexer, parece está trancado por fora, apoio minha cabeça na porta, talvez Batman viria antes de uma hemorragia, ele com certeza esta me procurando certo? De longe escuto um bip, olho em volta tentando achar a fonte do barulho... Uma bomba, claro que tinha uma bomba marcando dez segundos, quer saber desisto.
10
9
8
Apenas encaro a bomba vendo os últimos segundos da minha vida...
7
6
5
...espero paciente pelo calor da explosão...
4
3
...Ansiando para que tudo pare doer...
2
... esparando que tudo acabe...
1
...Implorando para que meu pai fique bem.
0
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...