Há um mês que estou aqui, e tudo aqui é... por falta de palavra melhor diferente, ainda não sei tudo sobre mim, na verdade não me lembro de nada a não ser a risada e muitos morcegos, ou seja nada que me ajude. Porém para tentar me ajudar Thalia me dar recortes do mundo à fora, principalmente Gotham.
Tenho treinado muito, 1 porquê parece ser uma coisa comum aqui, 2 pois sempre que estou parado aquela maldita risada ecoa em minha mente, então prefiro está concentrado em alguma coisa, Rás sugeriu que eu meditasse e talvez isso me ajudasse a lembrar de algo, bem não ajuda, mas é a hora que eu consigo descansar.
Ouço gritos, o que e bem comum por aqui, já que se trata de um local onde as pessoas treinam a cada segundo, mas esse grito vem do quarto de Damian. Eu nunca entrei no quarto dele, geralmente compartilhamos a sala de treinamento dos Al ghul's -que é diferente das demais.-, ou ele invade meu quarto, o que tem ocorrido com mais frequência nos últimos dias.
Assim que entro no quarto dele e a primeira coisa que vejo é ele encolhido na cama, como um animal ferido, ele ainda não tinha notado a minha presença, então paro e penso qual seria o próximo passo enquanto observo o quarto. Ele é simples como o meu, sem personalidade, tem mais arma que um arsenal de guerra, nada de importante. Mas bem no fundo, em cima da escrivaninha tinha desenhos, impressionantes para uma criança de 5 anos, a maioria era Thalia e Rás, como figuras autoritárias, sempre de cabeça erguida, parecendo muito distantes, vazios.
Enquanto havia rabiscos de paisagem, lugares lindos, como Londres, Rússia, China, e outros que eu não reconhecia.
Olho de volta para Damian que está sentado me observando na defensiva.
-Você quem fez?
Ele apenas balança a cabeça, confirmando. Penso um pouco na minha próxima abordagem.
-Pode fazer um para mim?-Ele me encara curioso, seus olhos estão vermelhos e inchados, fazendo o parecer menor e indefeso.-De algo que goste, ou do que estava sonhando, qualquer coisa.
Damian abre espaço para que eu possa sentar e faço isso levando alguns lápis e papéis.
Eu começo a desenhar mostrando para o Damian que estava tudo bem, em poucos segundos o garoto começa a desenhar sem falar nada, meu desenho se resumia a palitinhos, meu e do Damian juntos, enquanto ele desenhava em níveis profissionais, estando incrivelmente concentrado, depois de algumas horas desenhando sem falar nada Damian me entrega a folha.
Era ele sentado no trono de rás com uma pilha de mortos, passo a mão no rosto dele que se encolhe com medo de que eu bata.
-Você desenha muito bem...-Respiro fundo ainda acariciando o rosto do garoto.- foi com isso que sonhou?
-Sim.. mamãe diz que é meu destino...mas-Ele deixa a frase morrer como se não tivesse alternativa e provavelmente não tinha.
-sabe quando eu tinha pesadelos, eu fazia desenhos com todos os meus medos depois amassava, mostrando que eles não tinham poder sobre mim.-Okay, não deveria inventar história para uma criança, mas achei plausível.
-Do jeito que você desenha? Acho que é pouco provável.-Fico incrédulo com a fala do Damian mas tudo que faço e dar risada, daqueles que preenche o ambiente, Damian apenas sorri sem saber ao certo o que fazer.
Desde aquela noite algumas semanas se passaram, Damian agora fala inglês de maneira quase nativa, e eu aprendi muita coisa em árabe, embora segundo Damian eu pareça um idiota.
Agora estou em uma sala chata usadas para aprender a história da liga, na qual eu não me importo.
-Então Rás construiu seu império, para que apenas os melhores e mais capazes fizessem parte... Está prestando atenção?!- Maya me repreende.
Maya Raatko Al ghul, é a prima mais velha- e chata - do Damian, eles são praticamente iguais, retirando que Damian é um menino e ela é 3 anos mais velha, sua pele é mais clara que de Damian, e seus olhos são escuros como o de Nyssa.
-Claro srta. Al ghul.- Digo revirando os olhos.
-ya laha min mudiaeat lilwaqt
-Vai você.-digo me defendendo, mesmo sem ter entendido uma palavra, ela apenas revira os olhos.- olha eu preciso ir, mas foi ótimo a aula, adeus filhote de cruz credo.
Saio da sala indo até o meu quarto, mas noto Damian no jardim, naturalmente sozinho, ele não tem nenhuma amigo, nem mesmo família, apenas treino, e nos poucos minutos de lazer passa pintando.
-Oi.-digo observando ele desenhar em cima de um tronco.-Por que não desce?
Ele obedece sem pestanejar, e fica do meu lado. Em quase 70% do tempo Damian parece um soldado que apenas acata ordem, nos outros 25% ele parece um garoto mimado e rebelde que só é chato, e tem os últimos 5% quando ele se permite ser "normal", os poucos momentos que ele lembra que ainda é uma criança.
Fomos andando calados até o riacho que tem no jardim gigante dos Al ghul's.
-O que fez hoje?-pergunto em Árabe, para mostrar que estou treinando.
-Seu árabe ainda é ridículo.- ele fala revirando os olhos, com um micro sorriso.- vovó e eu vamos para uma missão.-Seu rosto está muda completamente fica...vazio como o de um veterano da guerra.
-Pode me trazer algo de lá?- ele apenas da de ombros.
-E o seu dia?
-Aula com a Maya.-Digo e ele faz uma careta, fazendo com que nós dois risse.
-Preciso treinar.-Damian diz com a voz triste como se preferi-se ficar comigo.
-Podemos treinar juntos.
E foi o que fizermos, treinamos até cansar, pelo menos eu cansar Damian ainda tinha energia o suficiente para mais duas horas.
Vou ao meu quarto e tomo uma ducha fria quando saio tem um jornal em cima da minha cama.
"Palhaço do crime deixa filha do comissário aleijada."
Fico preso na foto da garota por um bom tempo, sem que percebo as lágrimas molham o jornal, nem sei por que estou chorando apenas é como se a conhecesse, uma sensação estranha percorre meu corpo, fico tenso e com raiva, quero matar o desgraçado que fez isso, quero acabar com ele como ele fez comigo, não tenho lembranças mas tenho a constante sensação do mal que ele me causou. Tudo de repente fica verde, como no dia em que acordei.
-Jason Para! JASON!
Abro meus olhos e a primeira coisa que noto e o vermelho em minha mão, era pegajoso, e estava por toda parte, Nyssa está em minha frente, me segurando, seus olhos estão assustados, eu ainda estou ofegante, a adrenalina sumiu e agora sou capaz de ver os corpos das pessoas mortas, das pessoas que eu matei.
-Ei tá tudo bem.-Nyssa me abraça, algo terno, mas só consigo pensar nas pessoas mortas ou feridas por minha causa.
-O que eu fiz?- minha voz sai trêmula, assustada, quebrada.
-Não foi sua culpa, o poço exige sacrifício, ainda mais de você que foi ressuscitado, algo muito poderoso, o poço quer derramamento de sangue, e agora você tem que apreender a controlar.
Minha respiração ainda oscila, mas Nyssa me embrulha em um abraço e me tira dali, ela me leva até meu quarto e fica até que eu me acalme. Acabo caindo no sono.
Os dias seguinte se resumem em treinamento, meditação, treinamento, Damian, treinamento, aulas com a Maya, treinamento, saber sobre Gotham city.
Foi um pouquinho da vida de Jason com os al ghul's, vamos as observações: Maya é prima do Jason filha da Nyssa, foi inspirada na personagem Mara Al ghul,mas eu e minha irmã decidimos mudar bastante coisas.
Se quiserem posso fazer uma história na visão dela, ou na do Damian para vocês conhecerem melhor os personagens.
A Nyssa é inspirada na série Arrow, então da família Al ghul ela é a mais sensata, e que mais é carinhosa.
Espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar, e comentar pois isso me dá mais gás para continuar ♥️🥰🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...