Um mês depois🕑
Estava em meu quarto, esse um mês havia sido bem demorado, principalmente depois de Molly ser adotada, ela ainda vinha me ver, Bruce Wayne veio quase todos os fins de semana, e bat aparecia a noite, algumas sim outras não, sempre que ele aparecia trazia comida do Bibbo e me levava para andar, algumas vezes a gente treinava, outras apenas conversava, ele dizia que faltava pouco, E que logo também ajeitaria a escola.
-Jason, tem alguém que quer adota-lo, vai ficar na casa dele essa semana e veremos se ocorrerá tudo bem, acho que a essa altura sabe quem é.
-O Wayne.- Não era bem uma pergunta mas foi como soou. Ela afirma com a cabeça e me leva para o carro dele, uma Mercedes C300 preta, eu conhecia muito de carro, bem eu já fature muito roubando, e para roubar eu tinha que conhecer e saber qual custava mais.
-Como é a mansão?
-Espera que vai conhecer.-Ele tinha um sorriso sem mostrar os dentes nos lábios.
-Por que quer tanto me adotar Bruce?- Eu ainda esperava o bats, mas durante esse um mês Bruce se mostrou não ser alguém tão idiota quanto eu pensava.
-Por que eu não iria querer?
-Tenho vários motivos.-murmúro ele já conhecia todos os meus motivos e passou por todos, a pergunta era por quê?
-Eu quis te adotar pois vi algo especial em você Jason. -Abaixo a cabeça, eu aqui todo pessimista e o cara é mal legal.
-Vamos Alfred fez um almoço especial.
Entramos na casa, tipo já havia visto a mansão Wayne mas entra era outra história, e cara que casa!
--Boa tarde patrão Todd.-Alf fala todo pomposo, mas se tem uma pessoa que é legal é ele, e tem várias histórias, apesar de não saber se todas são reais era legal ouvir.
-Oi Alf to morrendo de fome.-Digo indo lavar as mãos.
A mesa é gigante e está cheia de comida, chega a ser um desperdício, mas eu estava varado de fome então faço uma montanha com um pouco de tudo, o Bruce olha de canto de olho e o Alfred sorrir, é tão bom a companhia deles, tipo um mês atrás eles e eu em uma mesa era impensável, mas agora são uma ótima companhia.
-Patrão Todd, bem Patrão Bruce e eu temos uma surpresa.
-Sério?! Sabe gente não precisava, tipo valeu.-Talvez eu esteja tímido, ah cara talvez eu possa ter uma família, sei que eu não estava gostando disso, mas agora conhecendo eles, eu ficaria feliz em chama-lo de pai.
-Me acompanha. -Bruce me leva para um quarto.
-Jason esse quarto é seu, assim como toda a casa, claro que poderá decora-lo, infelizmente a surpresa ainda não está pronta, então enquanto eu agilizo algumas coisas porque não vai com Alfred comprar algumas coisas para você.-Aceno e vou correndo.
No carro🕑
-Qual é a surpresa?-Pergunto ansioso.
-Se eu contar deixa de ser uma surpresa.-Alfred e o seu jeito.
-Ah qual é... eu faço cara de surpresa.-eu olho para ele tentando fazer aquela cara de criança pidona, mas acho que errei feio pois o Alf solta uma gargalhada, Bufo e roou a unha, Alfred da um tapa na minha mão.
-aí!- resmungo.
O resto do dia compramos de tudo, desde roupa a lata de tinta. Paramos para comer umas duas vezes e depois decidimos ir para casa, tinha tanta sacola que precisamos dar umas três voltas, eu falei para o Alf que não havia necessidade, mas sua resposta foi "então eu vou levar os dois".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Nem Tão Dinâmica.
FanfictionAqui conta a história do Jason todd , pelo ponto de vista do mesmo. O Jason como Robin não deu muito certo, havias brigas, desobediência, e muita rebeldia, então veremos esse momentos pelo ponto de vista do rebelde da bat family. Bem precisamos de m...