Depois da tempestade

73 7 7
                                    

- Eu só não acho que aqui seja o melhor lugar para ele, talvez ele deva ficar com o pai agora.-A voz de Dick estava repleta de raiva, diferente da ocasional.

-Qual é o problema Grayson?-Bruce o olhava atentamente, o adolescente deu uma risada sem humor.

-Serio?! Qual é o problema? Eu tinha aceitado você pegar uma coisa importante para mim e transformar em sua, convenhamos você é sempre tão egoísta que isso não me surpreendeu.

-O robin não tem nada haver com isso.

-Vai se fuder Bruce, okay quer saber o que tem haver? E o fato de você ser um hipócrita, duas cara do caralho.

-Grayson linguajar. - o menor revira os olhos.

-Considerei você a merda do meu pai e ai você vai em qualquer esquina e encontra um marginal para me substituir.

-Eu não mandei você ir embora.- Bruce tentava se manter calmo.

-Nao? Realmente acredita nisso ou só fala para te consolar- o garoto fala em uma mistura de sarcasmo e tristeza.-você é tóxico Bruce, você me afastou de todas as maneiras possível, eu não era seu filho era a porra de um boneco no seu joguinhos, você nunca me amou, nunca nem tentou..

-Qual é o problema Grayson?-Bruce pergunta com sua voz monótona.

-Quero você é o garoto prodígio longe.-Dick consegue sentir as lágrimas querendo sair, mas não deixa, ele sabe que isso é infantil e até idiota, mas o que ele viu quando Bruce olhava para Jason, quando decidiu salvar o Jason, quando disse que ele era seu filho, Grayson se sentiu enciumado, Batman era sempre frio, calculava cada passo, mas por Jason ele se arriscou ele o ama de um jeito que nunca o amou.

Bruce apenas saiu sem brigar, como da primeira vez que Dick foi embora ele só permitiu, mesmo que isso significasse muito mais do que ele estava disposto a por em palavras.

-Como está se sentindo?- Ele entra no quarto e pode notar que o coração de Jason estava acelerado e sua respiração desregulada, óbvio que ele ouviria a conversa.-O quanto ouviu?

------

Bruce está parado na porta perguntando o quanto da conversa eu tinha ouvido, nesse momento tenho duas opção me fazer de idiota, ou assumir que estava me esgueirando para ouvi -lo

-Eu tava preocupado com o Dickie.-O apelido parece desnexo depois dele ter me chamado de marginal e de substituto.-Eu... Sabe que não acho aquilo, né?-Tento confortar o Bruce, e esquece o que asa noturna disse.

- Eu sei vamos, Alfred estava preocupado.-Ele soa indiferente.

-Estou louco para comer a comida dele.

Nos despedimos dos titans e alguns da liga que estavam lá incluído a Mulher Maravilha, ela é simplesmente perfeita, Richard não estava o que facilitou as coisas.

-Sabe quando a gente chegar acho que podemos treinar, ou chutar a bunda de alguns bandidos.

-Acho que deveria descansar.-Ele está olhando para o nada seu semblante está normal, mas é perceptível pela tensão no ar que ele não está bem.

- Eu tô bem.-Depois que acordei o caçador de Marte fez muitos "exames" mentais.

-Deveria conversar com alguém sobre o ocorrido, talvez a canário?

-O que será que o Alf tá fazendo.-Digo trocando de assunto, o que felizmente ele não persiste.

-----

A Dupla Nem Tão Dinâmica.Onde histórias criam vida. Descubra agora