Feliz aniversario

88 9 0
                                    

Acordo antes do despertador, mas fico deitado esperando o mesmo tocar, pontualmente assim que ele da o primeiro toque, ele entra no quarto, meu primeiro aniversário na mansão, sim já estou aqui a um ano e três meses, e posso dizer que melhor eu muito desde o dia que Bruce me encontrou, hoje sei diversas línguas, e estilos de luta, meu desempenho na escola melhorou embora ainda não seja meu foco.

-Acordado patrão Todd? -Se pergunta já sabendo a resposta.

-Mal preguei o olho.-Digo sorridente, devorando a comida.

-Mestre Bruce te aguarda- Ele vai até a porta e se vira.-Feliz aniversário Mestre Jason.

Desço quase que correndo Bruce estava na sala, com um presente na sua frente, meu coração quase não aguenta, confesso que grande parte desse ano fiquei com medo de estragar tudo, mas no fim das contas eles me amam.

- Jason?-Bruce diz calmo, Aceno com a cabeça e ele prosegue.- Bem hoje é um dia importante, fico feliz em ter te conhecido, e queria roubar seu tempo antes que seus amigos fizessem.- ainda não tinha muitos amigos apesar que fazer algumas missões com a liga da justiça mirim.-Toma.-Ele estende o presente pego rapidamente, abro a caixa e tda cara tinha uma foto que eu E o Bruce tiramos, ele sorria nessa foto o que era raro, haviam outras fotos, Bruce com a cara pintada por ter comido antes de mim, todos cozinhando para o Natal, fogos de artifício no ano novo, dentre outras. Havia também alguns pacotes do bibbo, fazia tempo que não íamos lá, foi estranhamente fofo ele se lembrar. Pode parecer clichê mas Bruce foi a melhor coisa que me aconteceu, meus olhos enchem de lágrimas, e dou um abraço surpreendendo o mesmo.

-Obrigado pai.-Digo e vejo ele me apertando um pouco mais forte.

- Vamos, o Harper quer passar um tempo com você também.-

O resto do dia foi incrível, passei boa parte dele com alf e Bruce, mas o Rir veio até gotham e me obrigou a ficar o restante do dia com a equipe, que consistia na miss Marte, abelha, ricardito,  Super boy e kit flash, eles fizeram uma festa surpresa e me encheram de presentes.

Depois de horas volto para casa, Bárbara aparece na mansão e me enche de presentes, com certeza foi o dia em que mais fui presenteado, nem no Natal recebi tantos presentes.

Acabamos treinando nos três, Bárbara suavisou com o Bruce, e claro que o treinamento foi mais uma brincadeira do que um treino, alf grava meio de longe até eu chamar ele para fazer parte. Foi o melhor dia na mansão Wayne.

Decidi postar esse logo em seguida pois é  pequenininho, para comemorar o aniversário o Jaybird. Aliás há  contradições na data de aniversário do Jay, peguei como base 16 de agosto data tirada do fadom da DC.

Espero que tenham gostado votem e cometem 😊😊😘😘😘

A Dupla Nem Tão Dinâmica.Onde histórias criam vida. Descubra agora