retomando ao passado cap II

1.9K 256 39
                                    

Olá meu amores!
Prontos (as) para o segundo capítulo? Kkkk

Bom vamos lá, esse capítulo tem simulação de sexo e palavras imprópria para  menores de 18. Só um pequeno aviso 🤭.

Boa leitura meus amores 😙

Boa leitura meus amores 😙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava com 13 anos quando a tia chegou em casa anunciando que iria se casar. Foi um choque no início, afinal tia Feng era viúva há muitos anos, mas entendeu, ela merecia ser feliz.

Mesmo ela não sendo uma pessoa muito gentil, a sua maneira se davam até bem, um não perturbava o outro, vivendo em harmonia, cada um tomando conta da própria vida.

Naquele dia, quando ela anunciou que naquela noite traria o seu futuro marido para conhecê-lo, despertou a curiosidade do adolescente... o que Wei Wuxian não estava preparado é que com ele viria dois sobrinhos, que cuidava desde que o seu irmão e a cunhada faleceram. E muito menos ainda esperou se apaixonar pelo mais novo no primeiro momento que o viu, ele era lindo: olhos cor de mel, pele clara, cabelo castanho claro e fazia o coração de criança balançar apaixonado.

Na época, o sobrinho mais novo do marido da tia, com os seus 16 anos — três anos mais velho que ele —, tinha personalidade parecida com a de um velho de 60 anos.

Lan Zhan tinha expressão fria, sem calor humano, mas para Wuxian não importava, pois, aos seus olhos, ele era como um deus que havia descido para roubar o seu coração.

O Lan mais novo não sorria, não falava muito, um tanto quieto, totalmente o oposto do irmão mais velho, Lan Xichen, que estava com 21 anos.

Fisicamente eram muito parecidos, mas totalmente diferente um do outro na personalidade.

Lan Xichen tinha sorriso caloroso, brincava com frequência, gostava de conversar com Wei e era caloroso.

Logo veio o casamento, como, por ordem do juiz, a tia não poderia se mudar da casa até Wei Wuxian completar 18 anos, todos foram morar na casa. Ela era ciente que seria na mesma hora presa, ou até mesmo procurada, pela justiça caso se retirasse da casa antes da maioridade de Wei Wuxian.

Se vendo sem opção, Lan QiRen teve que ir morar na casa com os sobrinhos, nada satisfeito. Não foi com a cara do garoto, desde que o viu pela primeira vez.

Não que os Lan fossem pobres, os bens deles superavam qualquer cidadão de GusuLan, eram donos de rede de lojas de confecção de roupas masculinas e femininas, donos de um magnífico casarão no centro da cidade, uma verdadeira mansão. Bom, pelo menos a tia não o abandou na casa e a única exigências feita por ela ao marido é que ficassem na casa até que Wei fosse maior, capaz de tomar canta de si sozinho, cumprindo assim a ordem judicial. A casa era grande o suficiente para alojar toda a família.

Para Wuxian os dias que se seguiram passaram a ser os piores e os melhores da vida dele.

O marido da sua tia não gostava muito dele e deixava bem claro, já Lan Zhan, não dizia muito, apenas trocavam olhares, poucas conversas, porém, Wei se apaixonava cada dia mais por ele. Passou a flertar com ele descaradamente, fazendo o mais velho muitas vezes fugir, envergonhado.

Lan Xichen se divertia vendo o irmão fugir das investida do Wei, mas ficava feliz, pelo menos o irmão saia da concha que vivia, mostrando assim alguma reação.

O amor só aumentava e os anos passavam depressa, sem que Wuxian tivesse a coragem de declarar seu amor pelo mais velho, amando ele em segredo, então, em um dia de muito sol, estava deitado em uma espreguiçadeira na borda da piscina, aproveitando o dia, quando viu Lan Zhan se aproximar. O seu peito acelerou, seu ar faltou diante tanta beleza que o mais velho tinha, este que vestia apenas um calção de banho, que não escondia nada, fazendo Wei suspirar com o calor repentino que sentiu.

“Com ele é lindo!” — Pensou, observando ele saltar na piscina. O corpo era como de um deus grego, despertando em Wei os seus desejos mais secretos, nem lembrou que os tios que estavam na sala. Lan Xichen saíra com amigos e poderia voltar a qualquer instante, talvez fosse sua deixa para uma aproximação.

Sem pensar, Wei saltou atrás de Lan Zhan, mergulhou e emergiu perto dele, perto o suficiente para quase se tocarem. Ficaram se encarando. As gostas de águas brilhavam pela pele de Wei Wuxian, escorrendo de forma sensual pelo seu corpo, agora bronzeado pelo sol. Viu Lan Zhan acompanhar com os olhos as gotículas que deslizavam no seu queixo, pingando no peito e escorrendo para a cintura, rodeada pela água.

Sentido o olhar do castanho passear pelo seu peito, Wei gemeu baixinho. O olhar do Lan fazia ele se sentir quente, causava fisgadas no pé da barriga. Sem tirar os orbes do mais velho, aproximou dele devagar, a respiração de ambos ficando irregular ao ficarem tão perto, a poucos centímetros de se tocarem.

— Pode tocar Lan Zhan, eu deixo! — Disse descarado, com a voz rouca e pegou a mão do outro, pondo no peito, enquanto mantinha seu olhar fixo no rosto dele, observando todos os sinais do Lan. Sem nenhum pudor, deslizou a mão dele lentamente pelo seu peito, descente em direção a barriga, estremecendo com as sensações maravilhosas que aquela mão o fazia sentir.

Um gemido abafado saiu dos seus lábios e ele fechou os olhos, apreciando aquele momento, seu corpo reagindo aquele toque que ele mesmo conduzia.

A respiração do Lan se tornou mais acelerada e, de repente, ele empurrou Wei Wuxian para a borda e atacou sua boca com ferocidade e intensidade.

O primeiro beijo deles foi intenso e cheio de desejo. Com pouco experiência, ambos foram um tanto afoito. Lan Zhan sugava os seus lábios, chupava sua língua, enquanto com uma mão segurava Wei a outra deslizava pelo peito, fazendo movimentos circulares antes de descer até seu órgão, que estava duro.

Não se preocuparam por estarem a poucos passos dos tios, que a qualquer momento poderiam ser pegos em flagrante, se entregaram aquele beijo com muito paixão. Wei gemia sem pudor, Lan Zhan massageava seu pau por baixo da água, se entregando as sensações novas e deliciosas que os percorriam.

Espremeram o corpo um no outro. Soltando os seus lábios, Lan Zhan atacou o seu pescoço, mordendo e chupando com a mão dentro da sunga de Wei, sentindo a ereção dura e firme dele, enquanto a sua própria estava espremida entre os dois corpos. Seus dedos afoitos, deslizavam pela glândula, para cima e para baixo, sentindo o corpo do outro homem trêmulo ao encontro do seu.

Ouviram passos e Lan Zhan voltou a razão, o largou de uma vez, mergulhando na piscina, deixando um Wei estático de desejo, desnorteado o cérebro não registrando nada.

— Posso me juntar a vocês?— Foi Xichen que disse ao se aproximar. Na verdade, ele chegou um pouco antes e presenciou a cena, com medo que seu tio visse, resolveu interromper antes que eles fossem mais além.

Não queria nem pensar se fosse o seu tio a vê-los, mas ficou feliz pelo irmão, ver ele abrir o coração para alguém era muito reconfortante. Sorriu quando Lan Zhan imergiu na piscina, saindo dela com o rosto corado e tentando esconder a ereção. Xichen observava divertido o verdadeiro desconforto do irmão.

— Eu já estou de saída, tenho algo para fazer, mas fique a vontade irmão.

E sem olhar para ninguém se retirou quase correndo, Wei acordou do seu hipnotismo e saiu também.

— Então Xichen eu lembrei que combinei com Jiang Cheng e Nie Huaisang de irmos em uma balada hoje.

E apressado saiu também, deixando Xichen sorridente para trás, porém, preocupado com o curso que as coisas estavam tomando.

Wei estava flutuando, sentia que os seus sentimentos eram correspondidos, se não o Lan mais novo não o beijaria daquela forma e resolveu contar para os amigos, que sabiam que Wuxian era apaixonado por Lan Zhan.

— Ele me beijou hoje! — Disse todo emocionado.

— Jura? — Nie Huaisang falou eufórico. — E como foi?

— Maravilhoso. — Seus olhos brilhavam. — Meu primeiro beijo foi uma delícia. — Passou a língua nos lábios como se ainda sentisse o gosto do Lan neles. — Quero mais que um beijo, quero ele 'pra mim.

— É melhor você ir com cautela, para não se magoar. — Disse Jiang Cheng, que era o mais sensato dos três.

— Deixa de ser ranzinza Cheng. — Repreendeu Nie. — Irmão se joga de cabeça, eu não acredito que ele seja indiferente há você.

— Eu também não! — Sua voz era emocionada, levou os dedos aos lábios. — Eu vou ter ele, vocês vão ver.

Os dois riram, apenas Jiang Cheng não. Ele se sentia atraído por Wei Wuxian, mas nunca teve coragem de se declarar, ver o outro falar da sua paixonite feria seu coração, mas se não pudesse ter ele como namorado, só sua amizade já era válido, ver ele feliz bastava.

— Yanli está namorando Jin Zixuan. — Anunciou, atraindo a atenção dos dois e mudando de assunto. — Parece ser sério, ele até foi falar com papai.

— O pavão? — disse Wei. — Eles sempre se gostaram, tomara que deem certo, gosto muito de sua irmã. — Riu. — Mas tinha que ser justo o pavão? Acho que ela merecia coisas melhor.

— Não fale assim, por mais que eu não goste dele, pelo menos ela está feliz.

— Verdade, A-Xian veja pelo lado bom, ele é rico. — Nie colocou a mão na boca, rindo.

— Como se minha família fosse pobre. — Cheng revirou os olhos.

Todos rirem e passaram há dançar, beber e se divertir, já era madrugada quando Wei chamou um uber para ir embora

A casa estava silenciosa quando entrou, pensava ele que todos dormiam, não desconfiava que um par de olhos dourados observava ele chegar no escuro, com ciúmes dele e imaginando com quem ele estava. Odiava aquele Jiang Cheng.

Lan Zhan sabia da atração dele por Wuxian e tal fato deixava-o com muito ciúmes. Wei Ying era lindo, tinha os fios um pouco crescidos, olhos de um azul cor de céu, a pele morena, lábios... Lan Zhan fechou os olhos, lembrando do sabor daquela boca carnuda, que pediam para ser beijada.

Aquele tarde, ele venceu as suas defesas e não resistiu a vontade de beijar o outro. Fazia muito tempo que queira provar o sabor dele, saborear aquela pele morena, mas estava confuso com os sentimentos estranhos dentro dele. Seu tio jamais aprovaria eles juntos, sabia bem como o tio era machista, homofóbico e muito preconceituoso, que se ele descobrisse estar tendo sentimentos por outro homem ficaria muito decepcionado... e isso o Lan não queira, devia muito ao seu tio, o mesmo trocou toda sua juventude para criar filhos que não eram dele, era grato por isso.

Seu tio sempre foi ótimo para ele e o irmão. Quando perderam os pais, foram morar com ele ainda muito jovem, ficou órfão com 5 anos e Xichen com 11 anos.

Toda família que tinha estava ali, seu tio e o seu irmão. O medo de desapontar eles eram muito grande.

No escuro, acompanhou com os olhos o outro caminhar ao quarto e respirou fundo, lembrando das palavras do irmão.

— Wangji se fosse o tio você estaria em uma enrascada. — Seu irmão viu o descontrole dele ao beijar Wei Ying, mas as últimas palavras dele ressoavam na sua mente. — Espero que saiba o que está fazendo e não magoe o pequeno Wei.

O pior é que ele não sabia, estava perdido, tudo que sabia era que sentia seu corpo tremer toda vez que Wei Ying estava perto, tinha um desejo louco de beijar, amar ele, fora que as provocações dele não ajudavam em nada.

Frustrado foi se deitar, dia seguinte tinha aula, estava cursando faculdade de administração para ajudar o irmão e o tio que cuidavam de tudo. Melhor mesmo era esquecer a perca do seu controle e enterrar aqueles sentimentos que eram mais que proibidos.

Bom é isso por hoje kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom é isso por hoje kkk

Espero que tenham gostado 🥰 ficam com Deus e até a semana que vem bjsss 😘😘

Amando só você (WangXian) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora