Olá!!!
Capítulo novo chegando kkkkEsse capítulo tem cenas de 18, sexo explícito, se não gostar não leia, e é isso vamos lá então?
Boa leitura!!
Ver o Lan mais novo cada dia mais frio, fez Wei murchar, talvez estivesse errado, o mais velho não gostava dele afinal, tal fato fez o seu coração doeu. Além disso, ainda havia Lan QiRen, cada dia mais estressado, ofendendo ele há qualquer hora com palavras. Muitas vezes Wuxian saia na hora da refeição com raiva das ofensas do velho e chorava sozinho, chateado.
Isso que ele ainda nem dissera gostar de homem, quando falasse o velho surtaria, mas não importava, mesmo magoado sabia que logo faria 18 anos e poderia colocar a mão na herança, sabia que com o que seus pais lhe deixou poderia viver com tranquilidade, só vivendo das aplicações.
Todo mês recebia direto em uma conta aberta pela vara da infância, a pedido do juízo, uma mesada e não era pouco. No início ajudava a tia na casa, mas quando ela se casou ele pensou que não tinha mais essa obrigação, então gastava sua mesada com o que bem quisesse, afinal, a casa que moravam já era dele.
Aquilo irritava QiRen mais ainda, que chamava ele de inútil, preguiçoso, vagabundo e outros nomes que o desmereciam. Na maioria das vezes Wuxian o ignorava, outras horas discutiam e assim os dias passavam.
Finalmente o seu aniversário chegou, como todo adolescente Wei queria uma festa, mas bem nesse dia o velho inventou uma viagem, deixando ele sozinho em casa, até Lan Xichen não estavam. Eles viajaram em uma viagem de negócios e deu graças a Deus por isso, já que juntou uns poucos amigos na casa e deu uma festa.
Não eram muitos, mas a bagunça se estendeu madrugada adentro, apenas Lan Zhan estava, este que no início quis ficar no quarto, mas Wei foi até lá e o arrastou para a festa, aproveitando para flertar abertamente com ele.
Em certa hora, já meio alcoolizado, sem cerimônia avançou no Lan, beijando-o apaixonado e não encontrou resistência. Se beijaram sem pudor, mãos passeando no corpo um do outro e era aquela pegação.
O dia já estava amanhecendo quando a festa teve fim, algum vizinho chamou a polícia, que colocou todos para correr, ficando apenas os dois.
Wei já lúcido da bebida, se aproximou Lan Zhan sentado no sofá e deitou a cabeça em seu colo.
— Tenho um presente para você — disse o mais velho.
— Um presente? — Curioso, se sentou.
O Lan levantou do sofá, pegou uma caixinha e ofereceu-lhe. Era um colar com formato de coração, que no meio tinha uma gota, como uma lágrima, emocionado Wei saltou no pescoço do Lan, dando beijinhos no rosto dele.
— Oh! É tão lindo. — O sorriso era radiante. — Vou guardar para sempre.
Sentado no seu colo, ficaram se encarando. Lan Zhan desistiu de lutar contra o que sentia, aproximou sua boca da dele e iniciou um beijo carregado de paixão, de desejo. Pedindo passagem com a língua, chupou os lábios dele, mordiscando levemente.
As mãos passeavam pelo corpo de Wei, desejava ele e seu corpo não negava a fome que tinha pelo do menor. Deitou ele suavemente no sofá sem soltar a boca. Wei gemendo entrelaçou as mãos no pescoço de Lan Zhan, abraçando forte, com medo que ele fugisse.
Por alguns minutos se separam, tomando fôlego, Lan Zhan observava a boca vermelha e molhado dos seus beijos, com desejo nós olhos.
— Eu quero você Wei Ying, essa é a hora de parar de quiser! — Disse, ainda olhando o rosto do outro.
— Sonho com isso desde que te conheci. — Wei falou rouco. — Eu amo você Lan Zhan, desde que nós encontramos pela primeira vez.
A resposta de Lan Zhan foi erguê-lo do sofá, carregar para o quarto que usava e com gentileza deitá-lo na cama. Voltou a beijar os lábios, tirou toda a roupa dele, deixando apenas de boxer, e passou a língua no peito, circulou os mamilos com a pontinha e chupou.
Descia uma mão pela barriga dele, fazendo círculos com os dedos no abdômen plano e entrando com a outra no boxer, passando os dedos na cabeça do pênis, que estava molhado a ponta, sorrindo ao escutar o gemido abafado do Wuxian.
Sua língua escorregou, acompanhando os movimentos da mão que tirou a Boxer do outro. Sua boca alcançou a ponta úmida de Wei Ying e admirou o órgão dele que pulsava nas suas mãos, ante de passar a língua de baixo para cima, juntando toda a glândula. Com movimentos circulares rodeou toda a cabeça do pau.
Sentindo Wei estremecer embaixo dele, continuou com a tortura, brincando com o órgão dele, usando os lábios e a língua, chupando a ponta da cabeça. Sem colocar todo na boca, segurou com ambas as mãos, movimentando para cima e para baixo, sugando a cabeça.
Wei sentia fogos de artifício estourando no seu cérebro, um prazer intenso, seu corpo tremia. Agarrou os cabelos de Lan Zhan com às duas mãos, gemendo alto e de olhos fechados, aproveitava as delícias quer era ter a boca dele em si.
Sonhou tanto com esse momento, que pensou nunca se tornaria real. Gritou quando sentiu a boca quente chupar toda sua extensão.
— Lan.... Zhan! — Gritou o nome dele. — Nos...sa! Isso é muito bom.
Mexia os quadris acompanhando os movimentos de vai e vem da boca dele, gemia sem pudor. Abriu os olhos, fitando a cabeça do Lan, os cabelos caídos sobre o rosto, a imagem era tão linda.
Uma onda de prazer intenso subiu por sua coluna, sentia que estava perto de gozar.
— Oh.....Oh!... — Jogou a cabeça de volta no travesseiro seu corpo parecia estar tendo convulsão de tanto prazer, arrepios passavam por sua coluna, pelos músculos rígidos.
Lan Zhan acelerou os movimentos com a boca e Wei viu as estrelas bem de perto, seu primeiro orgasmo explodiu na boca dele, derramando todo na garganta do Lan, que ainda não parou de mover os lábios, prolongando o prazer.
— Isso...isso foi incrível! — Murmurou com a voz rouca. Subindo pelo corpo dele, Lan Zhan trilhava beijos, alcançando a boca, depositando ali o gosto dele mesmo.
Wei tirou a camisa do Lan, em seguida, sem se largarem, desabotoou a calça dele, tentando tirar entre beijos afoitos.
— Deixa que eu faço isso! — Lan Zhan disse, ficando de pé e tirando a calça, descendo junto a Boxer que usava.
Wei admirou o homem na sua frente, descendo os olhos pelo peito musculoso, a barriga de tanquinho e por fim os pousando no membro erguido como um mastro, arregalou as vistas... era grande, caberia dentro dele?
Se vendo observado com tanto desejo, Lan Zhan soltou um grunhido, e foi engatinhando em cima de Wei, beijou os seus pés, subiu a boca pela perna, passando a língua nas coxas e subindo em direção a barriga dele e parando no membro já duro de novo, deu beijos ali, ouvindo o arfar do outro acompanhado por gemidos baixos.
Continuou sua subida, deixando seu membro deslizar pelo corpo dele, ouvir o menor gemer seu nome era o som mais lindo que já ouviu. Alcançou a boca, chupou os seus lábios, mordendo eles delicadamente, sem aprofundar o beijo, e voltou para o pescoço dele. Chupou para marcar, queria ele com as marcar feita por ele, Wei se contorcia, gemendo alto o nome dele, estava perdendo o controle, vê-lo tão entregue ao seus toques o excitava em estremo.
Desceu a mão pelo caminho que sua boca subiu, alcançado assim seu pau, trabalhou nele com as mãos, masturbando ele, sua boca colada na dele, em uma briga de língua, em uma dança exótica.
Wei fungava de tanto prazer que sentia, seu corpo flutuava em nuvens, estava em uma queda livre e nunca alcançava o fim. Lan Zhan fazia maravilhas com a boca e as mãos.
Soltando sua boca, Lan Zhan levou os dedos nele.
— Chupe! — Pediu rouco, guiando a outra mão na boca de Wei Wuxian, enquanto com uma continuava masturbando ele, chupou seu pescoço, cheirando o seu cabelo. Ele era tão cheiroso, distribuiu beijos em sua pele morena, marcando ela.
Quando sentiu os dedos molhados o suficiente, desceu a mão para o buraco dele, introduzindo um dedo. Wei arfou, e arregalou os olhos com a dor, uma ardência misturada com tesão e gemeu alto, outro dedo foi colocado dentro dele fazendo movimentos, entrando e saindo, como uma tesoura, uma dor forte passou pelo seu corpo, arqueando as costas gemeu de prazer e dor.
Lan Zhan gemia, sentindo as unhas que marcavam a sua pele. Abria os dedos e fechava dentro do homem embaixo dele, alargando ele, antecipando o momento que estaria dentro dele, arfava de tesão, a respiração se tornado irregular, carregada.
Com cuidado colocou o terceiro dedo, ambos gemiam, pelos deuses isso era muito bom. Com desespero juntou suas bocas, chupou a língua do Wei para dentro da sua, engolindo os seus gemidos.
Wei abraçava ele com força,.as unhas enterradas em suas costas, puxando ele para mais perto, o suor de ambos se misturando e o cheiro de sêmen enchendo o quarto, funcionando como um afrodisíaco.
Viu Lan Zhan se soltar e esticar a mão para o criador, retirando de lá um tubo pequeno de lubrificante. Desde quando ele tinha aquilo? Não importa, pensou, se entregando aquele momento.
Lan Zhan despejou uma quantidade na mão passou em seu próprio membro, direcionado ele para a entrada de Wuxian. pincelou com a cabeça de seu pênis a entrada apertadinha fechando os olhos de prazer, antes de se introduzir lentamente.
Wei sentiu uma dor rasgando por dentro, isso que o amante nem pusera todo dentro dele. Agarrado aos ombros dele gemeu quando sentiu Lan Zhan entrar todo.
— Espere! — Pediu, vendo o outro parar de se mover e respirando pesadamente, suor escorrendo pela têmpora.
— Está doendo? — Lan Zhan respirava com dificuldade, era difícil ficar parado quando sua vontade era de entrar e sair dele em desespero. Ele era apertado, seu buraco espremia o seu pau, fazendo ele soltar um gemido como um rosnado, mas obedeceu.
— Um pouco!— Gemeu Wei. — Mas vai passar logo. — Respirou. — Pode mexer agora.
Gemeu de prazer e dor quando foi obedecido, sensações maravilhosas passando pelo seu corpo. Escutou o Lan gemer em seu ouvido, a boca dele grudado no seu pescoço deixando ali uma marca que demoraria dias para sumir.
Soltou os ombros e segurou o rosto dele, trazendo a boca de volta para a sua, beijando ele e mexendo os quadris, fazendo assim o maior se aprofundar. Gemeram juntos. Lan arregalou as íris e sugou a língua dele, seus movimentos acelerando aos poucos, se deliciando com a sensação de estar dentro dele.
Ainda segurando sua cabeça, Ying jogou a sua cabeça para trás, trazendo assim a boca dele para seu peito, sentiu ser agarrado ali, chupando. Gemiam alto, os sons se misturando.
Lan Zhan estava chegando ao seu limite de controle, com fúria virou ele de costas, montando nele por trás.
— Empina essa bunda gostosa ‘pra mim. — Rugiu no ouvido dele, mordendo a ponta da orelha. Com um braço circulou a cintura dele e investiu já sem muita delicadeza, a outra mão agarrou o pau de Wei, agitando para cima e para baixo.
Wei tinha os gritos abafados pelo travesseiro, Lan Zhan saia e entrava dele com força, seus olhos fechados, a cabeça jogada para trás.
— Você é delicioso! — Gemia, impulsionando nele. Abaixou as vistas e se sentiu em êxtase olhando seu pau entrar e sair daquele buraquinho quente e apertado, era a visão do paraíso.
Wei se contorcia.
— Lan Zhan... E...eu não consigo mais ...por.... favor! — Pedia desesperado para gozar.
Mais uma vez foi virado de frente, sentindo o Lan acelerar, deitando sobre ele, suas bocas se encontraram com fúria. Wei erguia os quadris com ânsia, Lan Zhan se mexia com desespero. Gemidos altos, peitos suados colados um no outro, mãos entrelaçadas.
Com as pernas circulada na cintura dele para ganhar mais impulso, Wei sentia o mundo girar e o ápice se aproximava de ambos, desesperados se mexiam com ímpeto, tanto que a cama batia na parede. O corpo retesou e jatos quentes jorrou entre os corpos, ao mesmo tempo o Lan liberou seu gozo dentro dele, enchendo seu interior de esperma, ambos gritando alto de prazer e luxúria.
Lan Zhan desabou em cima dele, sentido seu corpo tremer e o outro embaixo dele também, devido o pênis dele friccionar na sua barriga ambos estavam todo melado de sêmen, mas o cheiro de sexo era delicioso de se sentir.
Lutando para respirarem, enquanto os corações batiam em um ritmo frenéticos, o cheiro de sexo dominava o quarto e os corpos estavam suados de prazer. Beijando sua testa, o Lan Zhan saiu de cima dele, caindo para o lado, ainda respirando pesadamente, mas trazendo o corpo para cima do seu beijando sua cabeça.
— Isso foi incrível! — Murmurou Wei, depositando beijos no peito do outro. — Melhor do que sempre sonhei. — Completou rindo.
Percebeu que o peito do Lan subia e descia, olhou, ele estava sorrindo, um sorriso satisfeito nós lábios.
—Sonhou? Sem vergonha! — Disse beijando sua boca.
— Vai dizer que nunca sonhou comigo assim? — Perguntou safado.
Sem responder, Lan Zhan o beijou e logo disse, mudando de assunto:
— Venha vamos tomar um banho. — Foram para o banheiro de mãos dadas e entraram embaixo do chuveiro juntos. Trocaram um beijo apaixonado, a água descia pelo cabelo de ambos fazendo o beijo ficar molhado. Riram um para o outro, se deliciando com as novas emoções sentidas.
Ousado, Wei descia a boca pela clavícula de Lan Zhan, beijando e bebendo a água do banho da pele dele. Estavam duros de novo. Desceu sua boca na barriga do Lan, o mais velho jogou a cabeça para trás, apoiando ela no azulejo, de olhos fechados e aproveitando o prazer que sentia.
Tremeu quando sentiu a boca quente rodear o pênis, primeiro beijando a cabeça, a língua circulando-a, enquanto a água escorria, pingando. Agarrou os cabelos de Wuxian, obrigando ele a chupar mais forte.
Aceitando-o na boca, Wei chupou fundo, deixando ele entrar até sua garganta, deixou ele guiar os movimentos. Ele entrava e saia da sua boca, a água caindo na suas costas. Segurou seu pênis e se masturbava no mesmo ritmo que o Lan fodia sua boca .
Olhou para cima, ambos os olhos se encontraram e ficaram assim, se encarando, um olhando o rosto do outro na hora do êxtase
Wei dava estocadas fortes com a boca no pau do mais velho ao mesmo tempo que se masturbava na mesma intensidade. Lan Zhan entrava e saí da boca quente e macia dele com força.
Mais algumas estocadas e o Lan se derramou na boca de Wei, que engasgou um pouco com o sêmen e logo em seguida gozou na própria mão.
Levantando ele do chão, Lan o beijou com força, sentindo seu gosto na boca de Wei Ying.
Apoiaram as testa uma na outra, respirando ruidosamente, beijando o nariz dele Lan Zhan escutou:
— Eu te amo Lan Zhan! Quero ficar com você para sempre!
Enquanto a água caia não percebeu que o outro se retesou e deitou sua cabecinha no peito dele, ouvindo as batidas frenéticas do coração.
Estava tão feliz que não pensou muito, nem prestou atenção que não recebeu de volta as mesmas palavras. Aquele era o melhor presente de aniversário que já teve na vida.
E é isso kkkk espero que tenham gostado.
Até o próximo meus amores e boa semana para todos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando só você (WangXian) Concluída
FanfictionSem coragem de tirar a própria vida, Wei Wuxian se envolve em esportes radicais perigosos, flertando com a morte. Mesmo que vá para o hospital e fique em coma, não existe nenhuma possibilidade de esquecer o homem que roubou o seu coração, pisoteou n...