Olá meus amores!
Capítulo novo chegando.
Gente tenho que dizer que esse capítulo é um pouco tenso, para alguns pode servir como gatilho, então reflita se quer ler, se não espere pelo próximo.Também deixa eu dizer que a capa desse capítulo foi tirada do YouTube, (méritos ao criador), coloquei aqui porque gostei do clipe, para mim achei que combinado com esse capítulo, quando lerem ele vão entender o que quis dizer 🤭
Boa leitura nós vemos lá embaixo nas notas finais.
Lembrando não está revisado.....
Wei Wuxian saiu de lá tremendo, cambaleando, nunca esperou ouvir do Lan, que ele o amava, Impossível, a rejeição dele ainda doía em sua alma, as duras palavras ainda eram feridas abertas em seu Coração, uma angustia tomando conta de sua peito sufocando, lágrimas turvavam sua visão.
Com passos incertos tropeçava em direção a saída.
As imagens de como seu corpo ainda reagia ao maior rodando como uma fita na mente, impossível crer que na flor de lótus o estranho que despertou seu corpo para desejos até então adormecidos era Lan Zhan?
O único que ainda tinha esse poder sobre ele, céus estava pedido, seu próprio corpo era um traidor.
Pegou o primeiro táxi que passou, correndo para seu apartamento, puxou o ar tentando respirar, uma onda de pânico percorrendo seu íntimo, o ar faltando nos pulmões, a vontade de morrer se manifestando , buscava um controle que não conseguia.
O motorista o olhava preocupado, um jovem bonito, que chorava aos prantos, as mãos rasgavam os cabelos, gostaria de perguntar se ele estava bem, mas o jovem estava perdido em sua memória e não parecia estar ali.
Então se calou, apenas o deixando em segurança no endereço indicado.
Wei Wuxian vivia aquele dia um verdadeiro déjà vu, e nem se dava conta, que tudo se repetia como a anos atrás, porém a única mudança foram as palavras que ouviu.
Mas ele fugia como se demônios o perceguicem, com dor na alma e no coração.
Sabia bem onde isso ia dar.
As pressas entrou no elevador subindo para seu apartamento, respirando ofegante, a destra sobre o peito, tentando parar a dor ali sentidos, lágrimas que corriam na face, em seus braços marcas de unhas que se arranhou buscando se controlar, seus cabelos desalinhado por puxar com as mãos.
Vacilando sobre os pés saiu do elevador transfigurado de sofrimento.
Nesse momento Qing saia para o plantão, e aguardava o elevador, esbarrando em Wei Wuxian, vendo o desequilíbrio emocional do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando só você (WangXian) Concluída
FanfictionSem coragem de tirar a própria vida, Wei Wuxian se envolve em esportes radicais perigosos, flertando com a morte. Mesmo que vá para o hospital e fique em coma, não existe nenhuma possibilidade de esquecer o homem que roubou o seu coração, pisoteou n...