Para sempre seu...

1.6K 204 67
                                    

Olá amores! Tudo Bem?

Preparados (a) para o penúltimo capítulo?

E isso mesmo meus queridos esse é o penúltimo, na verdade eu ia deixar ele como último, aí uma nova ideia para escrever um outro surgiu, por isso o penúltimo.

A emoção né chegar aí fim de mais uma trabalho e bem deliciosa de sentir 🤭.

Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui.  ❤️ OBRIGADA ❤️ ❤️.  É e foi um prazer ler todos os comentários, meu coração fica quentinho ☺️.

Obrigada a 6,61K de leituras e a quase 1k de estrelinhas, e por toda a participação de vocês.

Lembrando esse é o penúltimo, domingo estarei colocando o fim dessa delicinha 🤭😁😁


Aviso: conteúdo para 🔞.

Sexo explícito, palavras de baixo calão.

Enfim!!!

Boa leitura!



Fazia alguns meses que moravam juntos e pouco mais de um que Wei tinha feito o gesto caridoso de doar a medula para sua parente, nunca teve contato com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Fazia alguns meses que moravam juntos e pouco mais de um que Wei tinha feito o gesto caridoso de doar a medula para sua parente, nunca teve contato com eles.


Sabia que a tia estava melhorando, porque  certa vez a sua famosa curiosidades ativou, então perguntou para Quin que disse que logo a mulher já podia sair do hospital, seu organismo de uma maneira surpreendente recebeu bem a medula de Ying.

Depois disso para Wei Wuxian e Lan Zhan eram como se os dois não existissem.

A felicidade de se amarem enchia a casa de alegria, A-Yuan, se sentia feliz, ver a mudança no pai, esse se tornar mais leve, sempre sorrindo deixou seu coração de adolescente, jubilando.

Claro que as vezes ouvia sons estranhos vindo só quarto do casal, ou seu padrasto, assim como gostava de pensar que Wei era, agarrava seu pai tascando beijos nele em qualquer lugar ou há qualquer hora, seu pai erguia esse e sumiam por horas.

Quando voltavam ambos tinham aquele sorriso bobo, que ele bem saiba o que fizeram, E marcas que nunca acabavam no pescoço deles.

Pior foi o dia que tio Wei trouxe os amigos para jantar, seu pai teve a famosa crise de ciúmes do Wen Ning, que manipulava o outro para não chegar perto de seu Wei Ying como ele dizia.

Mesmo Wen Ning e Nie Huaisang já assumido de vez o namoro deles, para o Wangji o homem era um símbolo constante de suas crises de ciúmes, não gostava de imaginar seu Wei Ying nós braços de outro, era quase impossível o Lan não se afogar em seu vinagre.

Aquele noite até os vizinhos ouviram os gemidos e gritos dos dois, assustando o adolescente que por fim tinha que se acostumar, ver seu pai feliz era o bastante.

Era maravilhoso ver as mudanças ocorrerem na  vida daquela que amava, por isso, tendo grande a preço pelo tio avô, volta e meia ia visitar eles, mas seus tios não perguntavam de seu pai e ele também não falava nada.


Condenava a atitude do idoso, mas seu carinho por ele ainda permanecia.



Estava sentando estudando no seu quarto, dia seguinte teria uma prova importante, quando seu pai e Wei apareceram no seu quarto.

— A-Yuan! Meu bem nos vamos a boate essa noite tenho algo para tratar com Cheng, quer ir conosco?

— Hoje não tio Wei, tenho que estudar!— Adorava a forma como o mas velho o tratava, fazia ele se sentir aceito, querido.— Uma outra vez!

— Está bem meu Bem, qualquer coisa liga tá?— Wei beijou seus cabelos e saíram abraçados, deixando ele estudando.

Na boate Lan Zhan sentou em um canto afastado, enquanto seu marido, conversava com Cheng, ainda não gostava muito dele, por isso preferia se mantar distante.

Distraído olhava onde seu Wei Ying estava.

“ele é lindo, e meu.”

Pensou bobo.

Certa altura da noite  sentiu que alguém o olhava, pelo canto dos olhos pode ver uma loira do peitão o observando, com desejo, não deu muita atenção, estava focado no ser que era dono do seu coração.

A mulher  vestia uma roupa bem indecente, e era  muito oferecida, tentando disfarçar virou para o balcão dando as costas há ela, ele bem saiba que se Wei percebesse, ficaria enciumado, como ele próprio não suportava o tal Wen Ning.

O fato deles terem namorado o fazia beber vinagre sempre que estavam no mesma ambiente.

Não demorou para sentir um perfume bem conhecido se aproximar, sorriu, logo mãos masculina deslizaram pelo seu peito, um corpo bem conhecido encostou nas suas costas, a boca rente ao seu ouvido fazendo ele se arrepiar.

— Então aquela loira aguada tá cobiçando o que é meu. — Ele sussurrou em seu ouvido, já enciumado, descendo beijos pelo seu pescoço seu peso apoiado nas costas do Lan.— Pensa que eu não estou de olho meu amor!

Passou a língua na orelha do mais velho, vendo ele se arrepiar.

— Sabe que só tenho olhos para você meu amor!— O Lan disse derrubando ele em seu colo, as bocas quase se tocando disse.— Você é o único que eu quero.

— Você não sabe a vontade que eu estou de ir lá e arrancar os olhos dela com a unha.— Fez bico, cruzando os braços.— Oferecida! Olhando meu homem.


Lan Zhan sorriu, eram poucas as vezes que Wei Ying demostrava ciúmes mas todas as vezes ele era sempre radial, querendo bater na pessoa. O castanho amava ver ele com esse bico manhoso de ciúmes.


— Deixa eu mostrar para ela a quem eu pertenço, que sou inteiramente seu.— Sorriu saliente com os lábios próximo dos dele.— Não quer ver a cara dela quando ver que eu sou todinho seu?

Não esperou ele responder, juntou sua boca na dele, em um beija apaixonado, sua língua pedindo passagem pelos lábios e dentes dele, não qual foi prontamente atendido.

O beija ficou intenso, despertando a inveja da loira, afinal dois homens lindos como aqueles, com aquela pegação ela não teria chance, mas também não desviou o olhar.

Separando suas bocas Lan Zhan, colocou Wei em pé na sua frente, pernas afastadas e ele encaixado dentro, suas mãos andando pelo corpo do menor, em direção as nádegas dele.

Trazendo ele para mais perto, distribuia beijos no seu pescoço, chupava sua garganta, marcando ele se deliciando com os gemidos suaves que ele dava.

Pensamentos impróprios ocupava sua cabeça, em diversas formas de foder Wei Ying, de fazer ele delirar enquanto gosa gritando seu nome.

Então se lembrou do dia que fez algo perigoso na boate, o dia que seu amor se derramou em suas mãos sem nem mesmo saber que era ele.

Seu corpo reagindo aos seus toques, depois o desejo louco que teve que o mais novo no auge o orgasmo e o perigo de serem pegos,  soubesse que era ele ali atrás, o tocando o amando nas sobras, como um pervertido.


Pura loucura, uma doce e deliciosa loucura, sempre se beijavam na boate, as vezes até mesmo um orgasmo acontecia sujando ambas roupas, porque Wangji não tocava em sua pele, as calças e box dos dois, com alto teor de esperma sempre.


Mas hoje! Há hoje! Faria tudo acontecer, ainda mais o fato de ter plateia o deixou com um desejo ardente, de mostras que um era do outro.


— Quer fazer algo bem perigoso meu gostoso!— Sussurrou bem rente ao ouvido dele.

— Gêge o que tá querendo? —Perguntou esse sentindo suas pernas amolecer seu membro já desperto de desejo, era sempre assim bastava o maior o tocar para o desejo acender.

—Hum! Vou te mostrar!— Lan Zhan deu um risadinha safada.

Tomando seus lábios em mais um beijo, enfiou sua língua na boca de Wei, massageando suas costas, sua bunda, apertando ele nele, sentindo a ereção colar em seu abdômen.

Tentando controlar os gemidos Wei arfava baixinho.

— Não grite meu amor ou nossa plateia pode aumentar!— Falou separando a boca da dele, já descendo em direção ao pescoço, tinha ciência que a mulher ainda os observava.

Se ela queria um show ele ia dar.

— Vo... Você está... Falando sério?— Wei gemeu com os toque do outro em sua barguilha, — Podemos ser pego você sabe!

— Isso é o que torna mais excitante!— Desceu seu zíper liberando seu membro que latejava.— É só você não gritar.


— Lan Zhan!— Wuxian gemeu.— Aquela piranha  ainda tá olhando.


— Deixe que olhe!— Subiu a boca em direção ao lóbulo da orelha dele, onde passava chupava e mordia. — É excitante saber que ela está olhando ou que podemos ser pego por mais alguém.

— Amor! Quando ficou tão sem vergonha?— Ying grunhiu tendo o namorado já infiltrando a mão em sua box.


Lan Zhan riu.


— O seu sem vergonha!— gemeu junto ao ouvido do menor.


— S....si...m! — Afarou ao ter seu pênis apalpado.— M...m...me..u


A voz era falha, na boate as luzes de led piscavam encobrindo o gesto safado dos dois, a mulher não tirava a vista desacreditada do que via, enquanto uma música alta estrondava pelo salão.


Quando o Lan alcançou o membro dele, pegando na fenda,  se deliciou essa estava molhada, liberando o pré goso dele, gemeu baixinho no ouvido de Wei.

— Está molhadinho amor!— Segredou em seu ouvido, pondo a língua dentro.— Adoro sentir você assim, duro para mim.— Circulou  a cabeça com o polegar, ouvindo o gemido dele.— Amo seus gemidos, o jeito que fica para mim, entregue.

— Lan.. Zhan! Você perdeu o juízo de vez?— Wei o abraçou colando mais ainda seus corpo. — Juro que adoro seu jeito safado agora!


O moreno disse quando a voz saiu.

Encostou a cabeça no ombro dele chupando seu pescoço marcando ele aí, Lan Zhan riu rouco ao ter seu pescoço marcado, sentia seu próprio pênis pressionar na sua calça, pedindo para ser liberto.

Frequicionando os dados no membro de Wei começou movimentos leves de vai e vem, as luzes do salão piscavam, o que deixava o ambiente escuro, com pouco visibilidade, depois todos  estavam ocupados se divertindo para prestar atenção neles.

Exceto aquele mulher loira que não desviava a vista, não crendo no que seus olhos viam.

Chupando sua boca Lan Zhan agitava o pênis de Wei Ying, sentindo ele estremecer com seu toque, abafava os gemidos dele com a boca, sua mão trabalhando no pau dele.

Subia e descia, ágil faria seu homem gozar ali, e foda-se quem quisesse assistir, aumentando a pressão, acelerou os movimentos.

Wei não acreditava que isso aconteceria com eles, se fosse alguns anos atrás e alguém lhe disse que estaria praticamente tranzando em um salão lotado de gente ele não acreditaria, ainda mais com Lan Zhan.

Mas ali estava ele se segurando para não dar um berro de prazer que seu homem estava lhe proporcionando, enfiou as mãos nos cabelos do Lan beijando desesperado podia sentir que estava atingido o orgasmo.

Suas entranhas de apertando, seu corpo tremendo, seus quadris ganharam vida, se impulsionando , pedindo por mais.

— La...n... zhan!— Gemeu de encontro a boca do outro.— Eu ... não... consigo..se.. segurar!

— Não se segure vem para mim!— Disse acelerando sua mão.— Gosa amor!

O órgão de Ying latejava em sua palma, duro molhando seus dedos, Lan Zhan apertava a base do eixo, subia a mão e circulava o dedão na fenda, que vazava malhando sua mão e seu abdômen.


— Aquele dia na boate, eu queria que você soubesse que era eu, ali atrás de você.— Segredou em seu ouvido.


— Amor!— Choramingou o mais novo, a mente nebulosa de prazer.


— Vem amor para mim.— Wangji gemeu acelerando seus movimentos, sua boca sugando a língua do menor com fome, com desejo.— Eu te amo, você quer se casar comigo?


— Ahh!— Ying tentava o máximo ficar calado.— Lan Zhan é assim que você me pede em casamento?


— E porque não assim?— sugou seus lábios.— Você não quer?

Insistiu espremendo os corpos, seu pau lateja pedindo alívio também.


— Si...m sim amor!— Arfou.— É o que eu mais quero.

— Eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo.


Como ele queira colocar sua boca no pau de Wei Ying, sugar todo seu prazer, com dedos ágeis subia e descia masturbando o amor da sua vida, seu amante seu tudo.


Sem se conter mais Wei Wuxian, se deixou levar,  e chegou ao ápice, gosando com um rosnado que foi abafado com a boca do Lan.

Caindo sobre o peito dele  Wei tentava recuperar o fôlego, enquanto o mais velho ainda beijava toda a extensão de seu pescoço, esperando ele se acalma, sua mão estava melada sua camisa também, não se importou subiu a cueca e arrumou a roupa de Wei.

— Vamos em bora! Antes que eu perca o resto do meu controle e te possua aqui mesmo.— Disse rouco beijando ele.

— Meu Deus amor! — Wei riu feliz.— É muita loucura ,mas adorei.— A voz era fraca.— Mas eu quero mais, quero muito ter você dentro de mim agora, se enterrando bem fundo.

Provocou vendo esse rosnar com um gemido, o volume de suas calças pressionado em Wei Wuxian.

Levantando ele no colo Lan Zhan caminhou em direção a porta, encontrando Wen Ning e Nie Huaisang chegando, Wuxian escondeu o rosto na curva do pescoço do marido.

— O que ouve com A-Xian?— Quis saber Nie.

— Ele bebeu um pouco de mais.— Disse Lan  sério.— Estamos indo já até mais!

Nie Huaisang e Wen Ning ficaram confusos, sabiam que bebidas não derrubaram o amigo, outra coisa aconteceu, mas não ligaram .

Já dentro quando se acomodaram perto de uma mulher,  ouviram uma loira falar afobada, com outra pessoa.

— Eu vi dois homens transarem aqui dentro, você não viu?

Nie e Ning se olharam espantados.

— Depois foram embora como se não tivessem feito nada, ainda levando o outro no colo.

— Há tá explicado!— Disseram juntos dando de ombros, a vida era deles e o fogo do cu também.

Chegando no carro, Lan Zhan e Wei estavam aos tropeços de beijos, respiravam com dificuldade.

Vendo o Lan se acomodar no banco do motorista, Wei disse dando um sorriso ladino.

— Minha vez amor!— Sentou sobre ele e o volante, beijando ele com paixão e tesão.

Empurrando o banco para trás, o Lan deixou ele tirar sua camisa essa que se encontrava toda suja de sêmen de Wei Ying, o mais novo descia chupando seu peito mordendo gemidos sôfregos escapava de sua boca, a respiração descompensada.


Por conta da tensão sexual que tivera a pouco,  Lan Zhan  desesperado tentava tirar a camisa de Wei mas essa se rasgou, virando farrapos em suas mãos trêmulas, arrancando risos e gemidos dos dois.

Deitou o banco o Máximo que conseguia, arrancando as calças de Wei Ying e a sua, ajoelhado no chão do carro, espremido entre a direção e seu amante.

Wei Wuxian chupava o pau de Lan Zhan, fazendo esse gemer alto, se contorcendo o Lan trouxe ele para cima, procurando no porta luvas um tubo de lubrificante, despejou sobre seu pênis, em seus dedos preparando ele com a agilidade entre beijos e mordidas.

Já preparado Wei sentou nele se encaixando em seu membro, gemeram sentindo esse se enterrar nele.

— Hum! Como você é apertadinho amor, gostoso!— Gemeu o Lan dando pequenos impulso para cima, mãos na cintura dele ajudando ele na cavalgada.— Tão apertado, delicioso!

Alucinado Wei cavalgava nele, sua cabeça batendo no teto do carro.

— Seu amor! Ahhhh!— Gemia alto.— Todo seu!

— Sim ! Hummm! Meu só meu!— Segurando ele com as mãos na bunda dele, jogava seu quadril para cima.

Ambos já sentindo que estavam perto do ápice, do orgasmo, barulho dos corpos se chocando o cheiro de sexo que enchia o automóvel, os gemidos e resmungos fazia a Land Rover ganhar vida própria, o balançar do carro quem via de fora era violento, como se ele tivesse  tendo um convulsão, balançando, se agitando furiosamente, os vidros eram escuros o que dificultava alguém ver dentro, não que estiverem preocupados com isso.

Para eles era como se no mundo só estivesse os dois, tecnicamente o mundo deles era só deles dando e recendo prazer, amor um do outro.

Sentindo seus músculos da barriga se contrair Lan Zhan sabia que estava atingido o orgasmo, levando a boca na de Wei gemeu sem se controlar, impulsos ferozes atingindo a próstata do menor.


Que se ergueu jogando a cabeça para trás, implorando para ser preenchido, para se liberar, suas mãos morenas apoiadas no abdômen do homem abaixo de si, que amava Lan Zhan admirava a visão do seu amor cavalgando nele.

Com apertos que deixariam marcas por um bom tempo, Lan Zhan apertava os quadris de Wei Ying, firmando ele, ajuntando deu amor a subir e descer em seu mastro duro e quente, sentindo que acertava dentro  um ponto específico em seu amante.


Recebendo um calor abrasador, pelo aperto delicioso que seu pau sentia, ao ser espremido pelas paredes internas do menor.


Wei Ying apertou sua entrada e o castanho entrou em combustão, urrando de prazer, esforçando ao máximo para cair no abismo, acelerou mais ainda os apertos e os movimentos, o rosto vermelho do esforço, do fechamento dos vidros do veículo que  embaçou, o deixou sem respirar, tamanho prazer que sentiu.

Abriu as íris para ver seu amado se mexer em cima dele na cavalgada para o prazer, a visão mais linda que tem em sua vida, são expressões no rosto de prazer de Wei Wuxian, no auge do  deleito, seu amante era lindo de todas as formas, mas ver ele tão afoito gemendo seu nome o deixava irresistível.


Com movimentos já descontrolados atingiram um orgasmo intenso e gostoso, sentiu o líquido derramar na sua barriga, e Wei gritar quando gosou, mais uns impulsos  e ele  jorrou dentro de Wei Wuxian o líquido quente e viscoso.


Gosar dentro de Wei Ying sem proteção, uma coisa que para ambos era  deliciosamente muito mais prazeroso para ambos.


—Eu te amo!— Murmurou para ele sem sair de dentro dele.

— Eu também te amo Gêge, muito!— Deitado encima dele tentava respirar, foi intenso quase selvagem.

Sorriram um para o outro trocando beijos Wuxian ainda esparramado sob o amante, que deslizava as mãos intercalando entre os cabelos e as costas nuas do mais novo.


Desfrutando do prazer de ter ele sobre seu corpo, após um tempo se limparam com a camisa de Lan Zhan, que já estava toda suja, a de Wei não servia para nada, teriam que ir embora sem camisa.

— Tomara que A-Yuan esteja dormindo, imagine ver seus pais chegar nesse estado.— Wei disse se acomodando no amado. — Lan Zhan tem que se controlar amor!— Disse manhoso fazendo bico.

O Lan riu e capturou aquele bico, seu peito aquecido ao ver seu amor referir ao seu filho com pai.

— Quem manda você ser gostoso!— Afirmou ainda beijando ele, e rindo da cara dele.


Largado sob o peitoral do mais velho Wuxian perguntou.


—Lan Zhan!


— Hum! — respondeu buscando respirar.


— Amor! Vamos casar em outro país né? — Quis saber.— Aqui não é bem visto casamento de dois homens.


— Sim, iremos para qualquer parte do mundo meu amor, mas quero ter a honra de ter você sendo meu para sempre, levando meu nome, Lan Wei Ying.


— Eu já sou seu amor!



— Hum!


As bocas novamente se juntaram apaixonados.


Sorrindo os dois foram para casa torcendo para o Lan jovem estar dormindo, só que não, esse estava na cozinha fazendo um lanche para dormir, quando ouviu barulho deles e foi ver .

Assustou-se quando viu ambos sem camisa, seu pai ainda com Wei no colo, que desavergonhado como era de face grossa, já chegou sorrindo.

— Querido! Não foi dormir ainda?—  Perguntou Wei na maior cara de pau.

— Já estou indo!— Yuan nem precisava perguntar o que aconteceu fazia ideia, novas marcas de chupões enfeitava o pescoço dos dois.


— Vamos nos casar sabia?— Wei Ying animado compartilhou sua felicidade, sendo carregado, os pezinhos balançado tranquilamente.


— Parabéns tio Wei, pai.

— Obrigada amor!— Wuxian disse manhoso, o Lan carregando ele o mais breve possível. — Não vá muito tarde para a cama meu bem.


O adolescente concordou, observando seu pai carregar sua carga.




Lan Zhan entrou para seu quarto depositando seu homem na cama, já arrancando suas calças e o segundo raud deu início. Ou será o terceiro?

Bom quem estaria contando o importante era a entrega  completa sempre que se amavam.

Xichen parou o carro na vaga disponível da boate, desde que conheceu Jiang Cheng que se sentia atraído por ele, por isso vinha ali na bote flertar com o menor e ver ele tímido se fazendo de difícil, mas hoje tomaria uma medida, estava cansado de ver o extressadinho correr dele.

Sempre soube por Lan Zhan que ele tinha tido uma queda pelo seu cunhado, vindo daí a rixa dos dois, sorriu lembrando do irmão, quem diria que seu irmãozinho seria tão possessivo.

Descendo do carro, caminhou no estacionamento, então viu o carro do irmão, Lan Wangji estava ali? Aproximou do veículo do irmão.

Sentiu se rosto quente quando ouviu  os sons que vinha do veículo e viu os movimentos desse, os vidros estavam embaçados, por se filmados não se via nada dentro, mas ele sabia o que o irmão estava fazendo nesse momento, com o carro estacionado ali.

Olhou ao redor muitos olhavam o carro, que tinha criado vida, esse balançava, se agitava, como em alguma crise.

Sorriu maneando a cabeça.

Quem diria que seu irmãozinho caçula estaria tranzando em um estacionamento, os gemidos que saia do veículo de ambos se ouvia  longe, Lan Wangji só precisava de Wei Wuxian para ser ele mesmo, perder a compostura.

Restava torcer para ninguém chamar a polícia e os dois ser presos, por atentado ao pudor, seria o interessante as manchetes do dia seguinte, Xichen riu ao imaginar.


“Magnata das hotelaria Lan e o Patriarca de Yilling presos por transarem em um veículo no estacionamento.”




Balançando a cabeça para afastar esse imagem Xichen corou, estava feliz pelo irmão, qualquer que fosse a situação que seu caçula se metesse ele estaria lá para ele, depois de tanto sofrimento, tantas provações, chegou a hora de Wangji viver a vida com prazer.


E se isso incluía transar no carro, então que seja.



Deixando o carro convulsionar com as atividades dentro dele, Xichen entrou na flor de lótus, seus olhos varrendo o ambiente atrás de seu alvo, de hoje ele não escapava, ouvir os gemidos do irmão e o cunhado não ajudou muito a sua tensão sexual, já tinha roubado beijos de Cheng deixando um gosto de quero mais no seu corpo.

Hoje ele teria Jiang Cheng, gemendo igualmente embaixo dele, com passos descido caminhou até o menor, agarrando ele e tascando um beijo quente e apaixonado no outro, que de início se assustou depois se entregou ao beijo com abandono e a mesma paixão do Lan mais velho.


E quem diria que Lan Xichen teve êxito, saiu da boate para um quarto, amando o esquentadinho que gemia escandaloso embaixo dele.

Xichen em fim descobriu o amor, como uma pólvora pronto para explodir, mas ele amava essa pólvora e sabia ser correspondido. Pouco depois assumiram o namoro o que para muitos não era segredo algum.

Exceto Wei Wuxian que desligado como sempre se surpreendeu com o acontecimento, porém feliz que o amigo e cunhado tinham como ele encontrado a felicidade.



Para colorir nossos olhos kkkk

Imagines tirada do Pinterest, não são minhas todos direitos reservados aos criadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagines tirada do Pinterest, não são minhas todos direitos reservados aos criadores.


Imagines tirada do Pinterest, não são minhas todos direitos reservados aos criadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostaram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?

Fico na torcida kkkkkkkkkk
Desculpem os erros, revisado apenas por mim mesma ☺️

Vejo você no último episódio, até o próximo meus amores

Amando só você (WangXian) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora