eu amo você....

2.5K 237 89
                                    

Olá meu amores!

Tudo beleza? 🤭

Meus queridos (as), este  capítulo e um tiquinho quente 🔥, 🤭 vou deixar aqui um lembrete

Se não gosta não leia ou se for menor de🔞.

Partes de sexo explícito e linguagem imprópria.

Também haverá uma fala diálogo que para alguns poderá soar machista, por isso se não gosta não leia, fica a fica kkk

Os demais curtam com carinho porque eu amei escrever 🥰

É isso!

Boa leitura meus amores!






Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fora daquela casa nas redes sociais, nos canais do YouTube, bombava com a revelação do Patriarca de Yilling,  e da demonstração de afeto junto ao homem mais rico de Gusulan.


As buscas por sua verdadeira identidade começaram antes mesmo do casal deixar o circuito da corrida, já que seu rosto fora revelado.

Os corpos colados em beijos, estampavam muitas páginas de buscas, o nome de ambos vasando em uma velocidade luz.

“Wei Wuxian é o Patriarca de Yilling, e seu namorado  o Lan Wangji, dono da maior empresa de confecções de roupas masculinas e feminina, recanto das nuvens, dão grandes amassos em plena corrida de carro clandestino.”


“ Wei Ying o famoso Patriarca de Yilling, finalmente se revela, após quase acidente fatal, seu namorado é ninguém menos que um dos Lans, Lan Wangji o homem mais frio e o mais rico de Gusulan.”


Assim percorria por todo sites, até em estrangeiros eram feitas as buscas, afinal o Patriarca era famoso em muitos lugares, sua identidade sendo revelada era o maior fato histórico desde que esse esportista maluco se juntou em esportes  radicais, colocando sua vida em risco.


Algumas línguas ferinas maldizia os dois, um casal de homens aos beijos não era uma coisa muito bem vista para muitos.


Mas havia também aqueles que os apoiaram, gerando fans no mundo todo dando até um nome para o casal, “ WangXian.”

(...)
Xichen se achegou aos tios para sondar se sabiam da volta de Wei Wuxian, mas tudo parecia tranquilo, sua tia descansava um tanto pálida e seu tio cuidava dela.


Ele não queria que o ancião e sua esposa soubesse através de redes sociais, do retorno do menor. Ambos estavam alheios ao mundo tecnológico que debulhava a vida dos dois apaixonados, seu irmão e Wei Wuxian.


Lan Yuan estava feliz, empolgado, ter seu pai e o homem que nos últimos dias aprendeu a admirar juntos, o enchia de felicidade, um pouco de medo  o deixava apreensivo, afinal ele também fazia parte do pivô que levou os dois a se separar.


Seria seu ídolo capaz de o aceitar? Esperava que sim, porque ele gostava dele muito. Animado respondia as perguntas dos amigos na escola, desde que o nome do seu pai fervilhava na mídia social, também defendendo eles dos preconceituosos que vinham até ele, fazer comentários desagradável, mas nada o atingia.


Seu pai  Zhan e o tio Wuxian merceiam a felicidade e isso era tudo que importava.


{...}

Alheios ao mundo virtual  e seus comentários no mundo exterior, Lan Zhan e Wei Wuxian se beijavam com sofreguidão, o amor brilhando entre os dois, o desejo ocupando o espaço entre eles.


Lan Zhan deslizou a mão pelo corpo de seu amado levando as calças de Wei junto, deixando ele somente de box, usando lábios e línguas desceu distribuindo beijos pelo abdômen definido, sugando seus mamilos,  a mão massageando o membro duro por cima da box.

Gemidos fracos escapavam dos lábios doce de Wei Ying, embebedando sua alma, suavemente deitou ele no sofá, acariciando todo seu corpo, reverenciando a pele lisa e morena, com a mão já infiltrada na box dele massageava a ponta que soltava um líquido, de pré goso, molhando seus dedos.


Espalhou aquele líquido melando toda a cabeça inchada, sua mão deslizando com destreza e suavidade arrancando arfares de prazer do mais novo.


Wei arqueava as costas, gemendo sem pudor, dedos enfiados nós cabelos do Lan, era tão bom as sensações que sentia, como sentiu falta do toque quente de sua  boca, das carícias de suas mãos.


Movimentando a mão para cima e para baixo, Lan Zhan o masturbava, a boca sugando a língua dele para dentro da sua, engolindo seus gemidos, sem largar seu pau, desceu a boca, por onde passava chupava, mordia deixando a pele marcada.


Nesse itinerário se livrou da box, deixando aquele moreno lindo totalmente nu, entregue as suas fantasias.

Beijou a ponta da intimidade dele, passando a língua na cabeça inchada, sentido o gosto de sêmen na boca,  arrancando gritinhos de prazer do outro, seu pênis latejava dentro das suas calças, pedindo para ser liberto, louco para se enterrar no interior quente de Ying, se perder em sua curvas.


Com agilidade se livrou das suas calças.

— Porra Lan Zhan você é lindo!

Apaixonado Ying admirou a nudes do outro, seu olhar fixando em seu membro duro, erguido para cima, pingando na ponta.

Sentindo fisgadas no membro com olhar lascivo do menor, Lan Zhan encostou sua nudez nele, vendo ele delirar de encontro a sua boca, deitou-se sobre ele, os dois membros de juntando, seus líquidos se misturando.


Um calor abrasador, queimava seus corpos de desejos, arrepios de puro êxtase os deixava trêmulos, aquele friozinho no baixo ventre, despertando a expectativa de um onda de prazer avassaladora.


Gemidos arrasadores escapava da boca dos dois, Ying movia os quadris abaixo do Lan, numa fricção deliciosa, pedindo por mais, as bocas se devorando com fome com sede, as mãos morenas deslizando pelas costas e nagdas do mais velho.


Arranhando, marcando com vergões vermelhos o corpo quente claro dele.

Entregue nas mãos do mais velho, para dar e desfrutar todo seu prazer, movendo os quadris, ambos tinham os dois membros deslizando um contra o outro, as cabeças inchadas pingando  sêmens,  se misturando, assim como a saliva bucal que trocavam, numa balançar de línguas entrelaçadas.

Gemidos roucos, e respirações ofegantes, escapavam dos lábios, delirando de volúpia, num excitamento dolorosamente delicioso.


Mas ciúmes se apoderou de Lan Zhan ao ouvir os gemidos e delírios do outro, um pensamento impróprios para o momento, uma doentia dor de cotovelo apoderou de   seu ser ao pensar  nele com outro, se entregando a outro que não fosse ele, encarou o homem com total abandono em seus braços.


— Dormiu com ele Wei Ying?


O ciúmes corroía suas entranhas tomando conta dele sem conseguir se controlar, uma dor no peito ao imaginar Ying com alguém.


—O ... quê?


O cérebro do menor não registrou a pergunta, Lan Zhan moveu a mão prendendo os dois sexo juntos, pressionado com destreza e agilidade para que permanecem colocados, masturbando os dois ao mesmo tempo.

Wei Wuxian choramingou de prazer, sem registrar o que o mais velho dizia, a mente perdida no delírio.


—Wen Ning? Transou com ele?


Insistiu um vinagreto  Lan Zhan, sua bílis amargando na boca.


Wei abriu os olhos e fitou o homem lindo encima dele,  as orbes clara brilhando de paixão com uma pintada de ciúmes.


— Quer mesmo saber disso agora?


Indagou  entre uma gemido e outro.

— Sim! Preciso saber!

Lan Zhan disse exalando o vinagre, em uma possessividade que corria.


— Sim!— Respondeu sendo sincero,  sentindo o corpo de Lan Zhan ficar tenso.


—Quantas vezes?


Lan Zhan acelerou os movimentos, deslizando seu dedo na fenda de Wei Ying, ouvido ele gemer alto e escandaloso.

— Cacete....Por.... favor... Lan...Zhan! Gemia alto sem forças, seu orgasmo anunciando que chegaria logo, o deixando trêmulo.


—Quantas?

Insistiu chupando o pescoço dele, deixando marcas, adorando o descontrole dele, amando os fungados que Ying fazia.


— Is...so..n.. não im...por...tá.


Gaguejou com a mente nebulosa de tesão, seu abdômen se contraindo diante de tanto prazer.


— Para mim importa!

O outro insistia na resposta, mas a mão  e a boca nunca deixando o mais novo.


— Es.. tá..com..ci..u.. mês a...m...or.


Ying não conseguia falar, raciocinar, com a boca quente do amante que naquele momento lambia, chupava seu pênis.


—Sim eu estou!— Afirmou o Lan sem negar, soltando seu pau para responder.

— U... Uma ...vez!— gaguejou arfando.— Eu te disse não deu certo.— Puxou o mais velho para cima fitando suas orbes escurecida de paixão.— Ele não era você!

Beijou Lan Zhan sentido na boca dele o gosto de seu próprio sêmen, colocando no  beijo todo sentimento que tinha, infiltrando seu braço entre os dois Wei alcançou o pênis de Lan Zhan movimento a glândula para cima e para baixo,  apertando a base com suavidade, fazendo o Lan gemer, de encontro aos seus lábios.

Lan Zhan se desprendeu dele e encarou ele dizendo.

— Ele fez você se sentir Assim?

E sem aviso abocanhou todo o pênis dele, levando até o fim da sua garganta.


Wei gritou , arqueando as costas no sofá, suas unhas arranhando as costas alheia.


— Diga Wei Ying!


Chupou com vontade, na boca sentia o gosto do sêmen dele, movido pelo ciúmes insistiu

— DIGA! Sentiu tanto prazer como agora?— Parecia um louco,  alucinado de tanto vinagre que bebia, imaginado seu amante nós braços de outro.

—N... não!— sua barriga se contraia, seus olhos turvaram era delicioso sentir a boca dele em  seu pau.— Por.... favor a...mor! Não me torture assim.

A voz era chorosa, arrastada, respiração sôfrega, estava chegando no limite.

— Bom!— Disse o Lan satisfeito, soltando seu pênis.— Eu vou te dar tanto prazer que vai esquecer todos que vinheram antes de mim.



E voltou a chupar seu pênis com movimentos acelerados, sentido seu controle esvaziar Wei gritava o nome dele impulsionando os quadris para cima.

As provocações foram tantas que não se controlou, derramando seu prazer na boca de Lan Zhan,  num orgasmo que o desestabilizou tremendo sem forças, o grito saiu rouco de sua garganta enquanto era ordenhado pelo mais velho.

E esse recebeu todo o líquido em sua boca, lambendo a cabeça do pênis, Ying  tinha espasmo de prazer em seus braços, a face distorcida num abandono, tremendo de tanto deleito, um linda visão aos olhos cor de mel.

Sem perder tempo, com seu membro latejando para aliviar-se Lan Zhan pegou sua carteira  tirou um lubrificante dela  colocando em seus dedos, encostou sua boca em um beijo apaixonado, seus dedos trabalhando no pequeno circulo de Wei Ying, afundando nele, alargando seu interior.

Que em instantes tinha uma nova ereção, sentido o latejar de seu pênis sobre sua barriga, crescendo de desejo como se não tivesse tido um orgasmo naquele momento.


O buraquinho apertava seus dedos tentando expelir para fora, Lan Zhan estava num excitamento sem controle, sua carne tremendo, antecipado o momento que estaria dentro de seu amado, gemendo o nome de seu amante, querendo estar ali dentro desse ser lindo e gostoso, que era seu.



Apressado jogou lubrificante no seu próprio pênis, se encaixando na estrada dele, passou a cabeça inchada  de seu pau ali, pincelando com seu sêmen, lubrificando a entrada apertada de Wei Ying.

Com a respiração presa  foi introduzindo a ponta bem devagar, saboreando sua chegada ao paraíso, gemendo baixinho, sentindo calafrios passaremos por sua espinha dorsal, ao sentir aquele buraquinho o acolhendo, apertando seu membro, recebendo ele dentro de seu interior úmido e quente.

Sempre atento as expressões de seu amado, vendo que ele estava sentindo prazer tanto quanto  ele, entrou mais um pouco, seu corpo tremulou se perdendo de prazer, céus ele continuava tão apertadinha quanto a primeira vez que esteve ali.


— Lan..Zhan!— Wei gemeu querendo mais. — Entra logo meu amor!— Implorou em agonia.

Ouvindo seu pedido o Lan se empurrou todo para dentro dele, gritaram juntos de tanto prazer,  e  a dança do vai e vem deu  início, no começo  lento, depois foi aumentando as estocadas no interior do outro, acertando em sua prostrada, gemendo o nome dele , enquanto chupadas seu pescoço, sugava  sua língua, Deus ele era apertado, gostoso.

—Wei Ying ... Porra você continua apertadinho amor...Ahhh delicia...


Suor escorria pela sua testa, pelo esforço feito em não se aprofundar como um selvagem

Quando Ying abraçou ele com as pernas, imaginou que enlouqueceria, que perderia de vez a sanidade o controle. Era gratificanente estar com seu amor, dentro dele, ter ele gritando seu nome, alucinado de paixão.

Aumentou as estocadas, gemendo seu nome e ouvindo o menor gemer o dele, nada se comparava com o prazer que sentia.


— Como eu sonhei com você assim, embaixo de mim, gemendo meu nome.— O sofá andava pela sala com os dois encima. — Eu te amo, meu amor!


Lan Zhan soltou um afar alto,  movendo-se  dentro do seu amante, com precisão, acertando o pontinho doce dentro de Wei Ying, sussurrado juras de amor em seu ouvido.


— Aahhh! — Ying gritou.— Eu também amor.


—hummm!— Lan Zhan soltou, enquanto seus movimentos se intensificava.— Delicioso, amo você, seu cheiro, seu corpo, amo estar dentro de você, amo tudo em você meu Wei Ying.



Wei revirou as íris de prazer, boca com boca, língua sugando língua, o aroma do sexo emanava dos corpos em sincronia, a saliva escorria dos lábios se juntando.


Gemidos altos e urros saiam como uma música sendo cantada por ambos, a letra somente ele tinham.


Os dedos das mãos entrelaçaram, a posição no sofá era meia desconfortável, mas não ligaram. A fome e a sede que tinham um  do outro superava qualquer desconforto.


Ying estava medicado, do recém acidente, mas nem que depois ele tivesse que enfrentar as agulhas de Wen Quin de novo, se privaria do amor  e prazer que sentia, da saudade que tinha daquele homem maravilhoso.


— Como eu sobrevivi sem isso? Sem você? — Lan Zhan perguntou no auge do prazer.— Nunca mais vou deixar você ir a lugar nenhum, meu amor.


O moreno sorriu feliz.


— Você é gostoso!— gemeu no ouvido do mais velho, se deliciando com o descontrole de Lan Zhan.


Eram tão bom estar em casa, era assim que Ying se sentia nós braços de Lan Zhan, em casa! Seu porto seguro, seu único e verdadeiro amor.


Sentindo seu orgasmo se aproximar, em desespero Wei se impulsionava para cima, as mãos entrelaçadas faziam força desnecessária, o prazer era intenso que sentia fogos de artifício explodirem em seu cérebro, Lan Zhan soltou suas mãos e segurou no braço do sofá, para ganhar mais impulso, para se perde no interior quente de Wei Ying.


Jogando a cabeça para trás, urrava como um animal no cio primitivo, um alfa reivindicando seu ômega.


Quando pequeno ouvia história de sua mãe sobre eles, 

alfa e ômega,

e era justamente assim que se sentia um alfa no cio.


Wei Wuxian já não se continhas mais gritava alto o nome dele, os músculos de sua barriga se contrariem, corpos se chocando num barulho exótico, seu pênis preso entre os dois numa fricção deliciosa.

O orgasmo de ambos se aproximando, numa velocidade estrondosa, fazendo ambos se perderem.

Quando não tinha mais controle estando perto do ápice, Wei Wuxian ouviu Lan Zhan gritar seu nome enquanto se derramava todo dentro dele, fazendo seu  goso explodir em seu abdômen e na barriga do outro, molhando os dois, encharcando suas barrigas.


Seu sêmen escorrendo entre seus corpos, sujando ambos, o do Lan enchendo seu interior, fazendo Ying se sentir cheio, de um jeito delicioso.



Ainda se movendo dentro dele , Lan Zhan sentiu o  menor estremecer, ter espasmos, junto com ele o orgasmo foi intensamente maravilhoso, deixando os dois com as mentes em branco.


Deixou seu corpo grande desabar sob  corpo menor de Wei Ying, deitando sobre o dele, respirando com dificuldade, ouvido o mesmo ritmo acelerado de seus corações enlouquecidos.


Sorrisos se formaram em suas bocas,  se encararam rindo, respirando com dificuldades.



Quando a respiração de ambos se acalmaram , Lan retirou o membro  de dentro dele  mas não se retirou de cima de Ying, se olharam nós olhos, com muito amor, trocaram mais um beijo apaixonado.


Lan Zhan passou a distribuir selares por toda a face de Ying.


— Eu te amo!— disse depositando beijos no seus olhos e boca,— muito, não vivo sem você.


— Eu também te amo Lan Zhan!— Respondeu sorrindo, a felicidade enchia todo o seu ser.— Se isso for um sonho não quero acordar nunca.


Ainda beijando ele o mais velho respondeu.


— Não é sonho meu bebê!— Brincou um pouco com a língua dele.— Vou amar tanto você que vai enfim acreditar que não está sonhando, que sou real, que nunca mais vou deixar você ir!



Wei apertou os braços que estavam na cintura dele, subindo a cabeça de encontro a boca maravilhosa que não deixava a sua.



Sentando Lan Zhan limpou a bagunça com sua camisa.


— Venha! Vamos tomar um banho.


Ergueu ele no colo subindo a escada em direção ao banheiro de seu antigo quarto, certamente precisariam de um novo sofá, aquele fora totalmente destruído no auge da paixão.


Mas agora era hora de cuidar de seu amante, de seu homem.


Só que o banho não aconteceu tão rápido, os beijos as trocas os carinho as juras de amor, os levaram mais uma vez ao paraíso, um lugar que só pertencia aos dois, depois de muitas rodadas de amor e prazer dormiram um nós braços do outro.


{...}

Uma garoa fina marcava o início do inverno aquela manhã, Lan Zhan abriu os olhos  em seu peito um peso extra aquecia seu coração, um corpo quente junto ao seu, pernas entrelaçadas na sua, sorriu  feliz, olhou para baixo, a imagem que via enchia seu peito de amor e carinho.

Deitado sobre ele Wei Ying dormia um sono sereno, lábios entreabertos, inchados, a babá escorria a visão mais linda que tivera em todos sua vida, seus lábios entreaberta pedindo para ser beijados,  estreitando os braços em volta dele, Lan Zhan deu um selinho em sua testa e lábios.

Ouviu ele murmurar algo no sono, se aconchegado mais a ele, seria possível tanta felicidade?

Após tantos anos de angustia e desespero, ter o homem que ama dormindo tranquilamente em seus braços, era um sonho que tinha a muito tempo perdido, mas ali estava.

Sabia que ainda teriam  muitos obstáculos pela frente, seu tio seria um deles, mas ele estava disposto a largar tudo por aquele que dormia ali, aquecido , protegido em sua cama, nada ficaria entre eles.


Com cuidado desvencilhou do amado, pensaria nas dificuldades depois, tinha que alimentar ambos, a noite deles foi intensa, dormiram pouco, só preocupados em dar e receber prazer.


E mais se a irmã adotiva de Wei Ying soubesse das atividades que tiveram, certamente o mataria, afinal era para o mais novo estar descansando.


Mas os exercícios intenso que viveram, marcava seus corpos, cansados, mas satisfeito.


Olhou a hora no celular, na tela, algumas mensagens piscavam, depois veria isso, assustou-se com a hora, já era mais de dez  da manhã, nunca tinha ficado até tão tarde na cama, sorriu alegre plenamente realizado.

Com um selar deixou seu amado resmungando, mais sem acordar, e foi tomar um banho, por sorte deixou algumas roupas ali.

Fez pedido em café próximo, montou uma bandeja e marchou para o quarto, Wei agora dormia largado de barriga para cima, as marcas da noite intensa visível no seu pescoço e peito.


Estufando o peito sem esconder satisfação  que via Lan Zhan sentou na cama e passou a acordar seu homem com beijos molhados pelo rosto, peito com a voz suaves.

— Amor!— Ouvia ele resmungar, virando para o outro lado.— Wei Ying, acorda querido, precisa se alimentar.


Ser acordado daquelas forma, trazia uma alegria imensa, na pessoa que a muito tempo tinha seu coração ferido, manhoso abriu os olhos, a visão do homem que sempre sonhou, acordando ele com beijos, preencheu as lagunas que faltavam em seu peito.


Sorrindo abraçou o mais velho, derrubando ele em cima dele.


— Gêge assim você me acostuma mal.


— Do que me chamou?— Perguntou sentindo seu peito aquecer, mediante o apelido carinhoso.


— Gêge?— Repetiu  manhoso formando um bico.

Lan Zhan segurou aquele bico com seus dentes depositem um beijo.


— Se continuar me chamando assim não vamos sair dessa cama tão cedo.


— Não seria uma má ideia.

— Você precisa se alimentar meu bem!— Disse carinhoso.— E descansar.


— Eu preciso de você amor!


Colou sua boca na dele, já sentindo a ereção doer, derrubou o Lan na cama sentando encima dele, através das roupas podia sentir que ele também o queria, e assim o café teve que ficar para depois a fome um pelo outro era maior que a nescesside de se alimentar.





Wei Wuxian com a boca trilhou o caminho do pescoço até os lábios dele, beijando sugando já arrancando a roupa que esse tinha vestido.


Os gemidos já se misturam, desceu a língua pelo peito dele, rodeando os mamilos com ela, sugando, Lan Zhan tinha as mãos sobre o corpo dele passeando sobre esse, seus dedos dedilhando, como se dedilhasse uma citara.


Wei seguia seu caminho para seu pênis passando a língua por cima da glândula, como se degustasse um sorvete, com círculos suaves, com carícias leves e provocantes rodeava a língua na cabecinha que pulsava, saboreando o líquido do prazer que pingava.


Abocanhou seu doce inteiro levando ao fundo de sua garganta, sentido seu amante estremecer de prazer, enquanto movia sua lábios no pau dele, em uma dança de vai e vem, levou seus dedos aos lábios dele para serem sugados.


O Lan chupou os dedos do amado,  enlouquecido de prazer, esbugalhou as íris quando viu Wei tira os dedos de sua boca e assim inseri-los na sua própria entrada, estimulando ela, alargando.


—Wei!...— Gemeu com a voz rouca.

A cena era muito erótica, ter seu homem chupando seu pau, e se preparando para ele , fez com que seu corpo estremecer, sentindo- se  no limite, espasmos percorria todo seu corpo.

Vendo que sua entrada já estava preparada, Wei largou o membro do Lan, a saliva formou uma linha entre seus lábios e o pênis dele, lambeu os lábios em uma cena quente, erótica.

Em seguida  pegou um lubrificante passando  no pênis dele, massageando, provocando, ouvindo seus gemidos, observando o olhar cor de mel, turvo de paixão, de desejo.


Ajeitando o membro alheio na sua entrada  sentando devagarinho.


Saboreando a sensação de ter seu inteiro invadido, ambos soltaram um afar alto,Ying  jogou a cabeça para trás fechando as íris, a boca aberta em gritos mudos de prazer.

Zhan de baixo se deliciava com as expressões prazerosas do amante, seu próprio grito preso na garganta, enquanto observava seu amor cavalgar em seu corpo.


Prolongando assim o prazer que sentiam, tendo ele todo dentro de si, Wei começou a subir e descer, horas dando uma reboladinha.


— A..mor... Você é muito gostoso para caralho!— Gemia enquanto quicava encima do Lan, que gemia sempre de olhos abertos apreciando a cena dele, com a cabeça virada para trás, mãos apoiadas na sua barriga, para ganhar impulso, enquanto subia e descia.

Segurando com uma mão os quadris dele, com a outra Lan Zhan pegou o membro dele masturbando ele na mesma frequência que ele descia e subia, jogando seus quadris para cima , de encontro há ele.

— Não vou segurar muito meu amor...—O Lan gritou se vendo alcançar o limite.

Desesperado sentou, ainda masturbando ele e se jogava em direção, aquele que cavalgava  em seu colo, jogando seu corpo para cima, o controle se esvaindo, louco para chegar ao paraíso.

Com um braço arrastou o corpo que era menor que o seu para a cabeceira da cama, movendo os quadris para cima, se espremendo no inteiro dele, que o recebia.


As paredes anais,  comprimia seu pau, apertando,  numa loucura deliciosamente infinita, sugando toda sua energia, se perdia naquele mar de prazer daquele corpo que amou por tanto tempo, sem coragem de se assumir.


Sem coragem de dizer aquela homem maravilhoso em seus braços que o amava além do infinito, hoje ele gritaria para quem quisesse ouvir que Wei Ying, Wei Wuxian era dele.


Num desejo desenfreado segurou sua cintura com a mão, e levantava sua bunda de encontro ao paraíso, sugou seu pescoço, mordendo, chupando a cama batia de encontro a parede num barulho estrondoso, naquele ritmo logo também precisariam de uma nova.



Sons estrangulados escapavam de sua garganta,  gemidos e arfares se misturaram com o sons do corpos se chocando, pelos deuses estava gosando numa tempestade sem fim, perdendo o controle de seu corpo, como um adolescente em sua primeira vez.


E estava amando se perder no corpo sensual do seu amor de seu homem.

Tinha nescesside de  cair naquele abismo, que o recebia com a mesma ânsia que ele queria cair, se afogar. Sentido seu orgasmo se aproximar Lan Zhan gritou por Wei Ying.

— Si...sim! Gêge vem para mim!— Ser chamado assim não ajudou muito.

Gritando ambos jorraram, gozando simultaneamente juntos, com gritos que se ouvia até na rua, espasmo de prazer e tesão deixando eles trêmulos.

As bocas se procuram em desespero, chupando a língua, brigando por espaço dentro da boca um do outro, as carnes tremendo, abraçaram-se apertados, se o mundo acabasse aquela hora morreriam satisfeitos um nós braços do outro.


O Lan caiu deitando com o outro por cima dele, respirando com dificuldade, ainda dentro dele, saboreando os últimos requisitos do prazer.


— Quero acordar assim todo dia!— disse Wei deitado no peito do outro ouvindo as batidas frenéticas do coração.

—Hum! Todo dia?— Sorriu o Lan ainda abraçado há ele, corpos suados, pegajoso da ejaculação de ambos, o aroma do sexo cheirando todo o quarto —Você terá meu amor, todo dia!

Wei olhou para  as Íris dourado do amado, sem levantar a cabeça, viu que ele sorria, não deixando de se deliciar com o rosto corado dele, ganhando beijos nos olhos, testa e boca.

— Como você é safado Lan Zhan— Brincou feliz.

— Todo dia é todo dia meu amor!

Tirando seu membro  de dentro dele Lan Zhan o apertou em seus braços, trocando calor corporal.

Depois levou o menor no colo para o  banheiro, para assim tomarem um banho, que se seguiu com muita troca de beijos e carinhos.

O café foi preciso esquentar, já estava frio, mas eles comeram satisfeito, entre um beijo e outro.

O celular de Wei toca, foi a única coisa que pegou com Qing antes de Lan Zhan  o tirar do hospital, muitas ligações e mensagem dos amigos, abriu primeiro a de Cheng áudio:

“Wei Wuxian! Espero que esteja bem, sumiu com Wangji, como foi lá no hospital?”— A ameaça nas palavras.— “Se esse maldito Lan te magoar de novo, dessa vez eu quebro as pernas dele.”

Em seguida a voz abaixou com se contasse fosse contar um segredo.


“Essa noite vamos nos Juntar na boate, pode trazer seu namorado.”— olhou para o Lan que ouvia calado.—" A propósito chama seu cunhado também, afinal Wen Qing e Wen Ning estarão lá  também.”

Quando ouviu o nome de Wen Ning Lan Zhan ficou tenso, Wei percebeu e parou de ler e ouvir as mensagens.

— Está com ciúmes meu amor!— Perguntou manhoso sentando no colo do mais velho.— já te disse Ning e eu somos só amigos.

— Estou sim!— Não negou.— Quando eu me lembro que ele foi seu namorado ... Fico  com um com um sentimento angustiante.— Escondeu seu rosto no pescoço dele.— Me perdoe amor! Sei que tudo é culpa minha, que não tenho esse direito.

— Porque está pedindo perdão?— Estava surpreso.

— Doeu quando disse que dormiu com ele!— Fechou os olhos respirando o cheiro dos cabelos dele.— Então, imagino como você ficou quando... — estreitou os braços em sua volta.— Quando soube de mim, não tenho o direito de sentir ciúme.

—Ei! Está tudo bem.— Wei pegou o rosto dele com ambas mãos, beijando seus lábios.— Não vou mentir dizendo que fiquei bem, até porque você já sabe que não, mas vamos deixar isso no passado.— Beijando seu rosto. — Se te serve de consolo, foi uma única vez, e ainda não deu muito certo, levando assim somente a amizade.

Se beijaram com volúpia.

— Lan Zhan!

— hum!

— Eu nunca fui o passivo esses anos todos meu amor.— Escondeu o rosto no cangote do namorado. — Nem com Ning.

Se encararam.

— Esse bumbum aqui só você pode ter.— Fez graça rindo.

— Eu te amo! — murmurou o Lan  apertando seus braços em volta dele.

— Eu também te amo!

Ficaram aos beijos apaixonados, mãos bobas que caminhavam pelos corpo.


Após muito tempo trocando carinhos Lan Zhan ainda tinha algo que o perturbava então levantou a questão com a voz triste.

— Wei Ying?

— Sim amor!


— Não odeie meu filho por favor, ele não tem culpa!


Surpreso Wuxian encarou as orbes que tanto amava.

—Porque eu o odiaria?

— Não sei, tenho medo que você se sinta magoado quando o ver.


— Ah Lan Zhan! Jamais odiaria Lan Yuan, ele é só uma criança.— Viu o Lan sorrir triste. — Tá eu confesso que quando o conheci fiquei chateado magoado, afinal ele parece muita você, mas logo deixei para lá e pensei ele não tem culpa se o pai dele não me amou.


Ouvindo isso Lan Zhan apertou ele com força, beijando ele com fúria.

— Eu te amo, e já te amava, mas fui covarde.

— Agora eu sei amor!— Se aconchegou nós braços dele.— E a propósito pode levar ele na flor de lótus, há espaço reservado lá para nós sócios, vou mandar Jiang Cheng levar o sobrinho também.

— Sócio?

O Lan indagou surpreso.

— Sim, Cheng e eu somos sócios, na verdade...— Escondeu o rosto no peito dele. — Quando o advogado Veio vender a casa eu pedi que me levasse o contato dele, e sempre nos falamos, eu perdi meu celular aquele dia.

— Quer dizer que aquele imbecil, sempre soube onde você estava?— Vendo a confirmação—Não acredito!— Disse com raiva.

— Acalme-se Lan Zhan, eu pedi para não dizer há ninguém.


Wei Wuxian falou beijando o rosto do Lan.


— Mesmo assim.

A tristeza o sufocando.

— Seu celular o taxista entregou ele, está comigo desde então.


Wei se desprendeu dele, Fitando suas Íris.

— Foram com suas fotos nele que eu matava minha saudade.

— Falando nisso ...

Lan Zhan viu seu amado sair de seu colo, pegar a carteira.

— Eu fiquei com isso para lembrar de você.— Tirou da carteira o colar que ganhou dele aos 18 anos. — Eu o uso sempre, só tiro quando vou competir tenho medo de perder.

Emocionado Lan Zhan o beijou com paixão e fúria, pondo naquele beijo todo o amor que sentia, aquele era o colar que viu no pescoço dele na boate.

A boate!

— Wei Ying, aquele dia na boate, me desculpe por perder o controle, eu só queria ficar pertinho de você, mas sua resposta aos meus toques me fez desejar muito mais.

— Não peça desculpas meu amor, eu amei cada toque seu aquele dia.— Sorriu travesso.— Procurei você aquele dia, bom você não.— Riu provacante.— O estanho que me deu um prazer infinito aquela noite.


— Falar nisso!— O Lan endureceu a fala.— Como pode deixar alguém te tocar daquela forma?

O vinagre já escorrendo pela boca.

— Deixa todos te tocarem?

Tocando o nariz com os dedos Ying respondeu.

— Bom! Não tão avançado com você fez.


— Wei Ying!

Wuxian gargalhou do vinagre do amado, adorando ver ele assim.

— Vamos amor eu nunca deixei alguém ir tão longe como vocês.— Mordeu seu pescoço arrancando gemidos do Lan.— E mais ninguém fez meu corpo reagir como você faz, mesmo que não tenha visto você eu deveria saber que aquele era você.

As bocas se colaram num beijo sôfrego, amor paixão, carinho perdão tudo em um só selar em um amanhecer, as dúvidas sendo deixadas para trás.

— Seja meu Wei Ying!— pediu quando se separaram.— Venha morar aqui comigo, como meu namorado, meu marido o dono do meu coração.


—Oh amor! É tudo que eu mais quero na minha vida.


Os corpos colados já mostravam o desejo que explodia em ambos, mãos já andavam  trilhando caminhos nas curvas um do outro, após tantos anos separados, o desejo um pelo outro era uma fonte inesgotável, tinha plena certeza que dali para frente viveriam esse amor com muita intensidade, superariam as barreiras que viria, enfrentariam o mundo se assim fosse necessário, em todo caso na flor de lótus tiveram que aguardar pelo atraso deles se amar era no momento a única preocupação que tinham.




                     Imagen do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Imagen do Pinterest.

                     Imagen do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




E aqui estou kkk gostarem? Espero que sim. O que acharam do Lan Zhan vinagreto bem na hora do vamos ver? Eu queria por lá esse vinagre , e tentei de toda forma que não parecesse muito machista, mas talvez para alguns tenha ficado.🤷🤷
Nesse caso paciência eu tentei JURO! 🤭

Bom é isso até a próxima semana bjsss 😘😘

Amando só você (WangXian) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora