Encontro de amigos...

2.2K 211 104
                                    

Olá!

Como estão?

Quentinho do forno para vocês kkkkk...

Esse capítulo contém insinuação de sexo, palavras de baixo calão

Recomendado para maior de 1️⃣8️⃣ é isso

Lembrando que já há algum tempo não está sendo revisado, podendo conter diversos erros, não só nesse como nos anteriores também.

Boa leitura meus amores !!




Boa leitura meus amores !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Qual a surpresa dos dois ao verem seus nomes divulgados na mídia, quando enfim resolveram olhar os celulares, mensagens dos amigos  pedindo para olharem as redes sociais os deixou curioso.
Seus nomes piscavam em várias delas, mas nenhum dos dois estava ligando para aquilo, para Wei Wuxian, o Patriarca de Yilling chegara ao fim da carreira, então não se importava que todos soubessem quem ele era.
Não tinha mais planos de participar de nenhuma corrida, ou esportes que o levasse a por sua vida em risco, a nescesside que tinha, por esse tipo de esportes suprida pela presença do homem castanho ao seu lado, pelo amor que desfrutavam.

Já Lan Wangji pouco se importava, ele queira mesmo que o mundo soubesse que o Patriarca de Yilling pertencia a ele e  mais ninguém.

Se emocionaram com o fan clube criado para eles, apoiando o amor que tinham conquistado as duras penas, nada mais importava para os dois, além de viver cada dia como único, amando um ao outro.


{...}
Quando chegaram a boate todos estavam reunidos lá, inclusive o filho do Lan e seu amigo Jin Lin, só faltando os dois, se aproximaram de mãos dadas.

Wei Wuxian brilhava de tanta felicidade Qing pode dizer que seu amigo estava de uma forma que ela nunca viu, sua face leve, seu rosto marcando uma felicidade sem igual.

O sorriso sincero que ela nunca tinha presenciado estampava no rosto do menor, seu peito se aqueceu,  enfim cumpriu sua missão, a de curá-lo da depressão, com a ajuda do Lan claro, satisfeita por ver seu irmão tão bem sorriu sendo   a primeira que falar.

— Até que em fim em! Achei que os pombinhos ainda estariam Muito ocupados para vir.

Vendo eles parar com um Wei que era só sorriso, Ning era o primeiro na mesa, ergueu-se para os receber, os cumprimentar, mas exalando seu vinagre Lan Zhan pulou em sua frente, expressão muito séria.

— Sem beijo!— Puxando Wei para suas costas, cara emburrada, não disfarçou seu descontentamento e sua crise de ciúmes.

Um silêncio mortal se seguiu na mesa,  Wei apoiou a cabeça nas costas do namorado, o coração jubilando de felicidade com a clara demonstração de ciúmes do outro, um sorriso que rasgava sua boca, não disfarçaria que estava mais que feliz com o vinagre que transbordava de seu amante.

Amando só você (WangXian) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora