Olá!
Olha quem apareceu aqui na semana kkkGente trouxe outro capítulo já que ficou pronto, também quero lembrar que não está revisado, assim perdoe essa escritora inexperiente e seus erros ortográfico, pontuação etc...🤭
Boa leitura
O passeio não foi como Ying esperava, sua alma doeu com o que ouviu lá, desesperado por algo que o fizesse esquecer, se arriscaria de novo, pelo prazer de sentir a adrenalina em seu corpo.
Chegou no seu apartamento, e foi se trocar, soube que aquela noite teria uma corrida de moto clandestina e ele iria, escondido da Qing.
Se sentia ansioso, falar com Cheng e ouvir ele dizer que surrou o Lan desencadeou uma inquietação, deveria se sentir como? Não sabia, mas doeu saber que Cheng agrediu o Lan, ao mesmo tempo sentiu-se ansioso pelo fato do mais velho ter ido atrás dele.
Com as emoções em conflitos, com dor na alma, seu desespero se achegou, procurou por Ning no hospital, falar com a amigo muitas vezes o acalmava, mas hoje não, também não tiver coragem de dizer a Ning o que ouvirá do amigo.
Optou por não dizer nada e por coincidência do destino, Nie Huaisang conhecia e curtia assistir esse tipos de espetáculo, então pediu para ir junto.
Não disse ao amigo que participaria, também eles não sabiam do histórico dele, sendo Assim lá estava ele engando os irmãos Wen para participar, para descarregar as emoções que o afligiam, não que eles conseguisse para-lo, mas Wei Ying não queira ouvir os sermões que certamente receberia, ainda mais os deixar preocupados com ele e suas crises.
Quando esteve com Ning no hospital disse que ia sair com uns amigos a noite, matar a saudade, sem entrar em detalhes.
E assim pegou uma mochila e saiu, sem nem mesmo trocar de roupa, ainda vestia a mesma calça preta e a jaqueta preta com dentes, chamou um carro de aplicativo, e desceu, estava impaciente, batia o pé no chão enquanto aguardava o carro, claramente mostrando seu nervosismo, ainda bem que Quin não estava, ou ela saberiam o que ele estava fazendo, a mulher ao longo dos anos aprendeu a ler os sinais corporais de Wei Ying muito bem, e muitas vezes impediu ele de se meter em algo ruim, tinha que sair antes dela chegar.
Quando o carro parou apressado entrou, olhando para ver se não tinha nenhum Wen por perto, deu o endereço ao motorista se recontando no assento. Primeiro passo a ser dado comprar uma moto, a corrida hoje era de motos, tudo clandestino no anonimato, do jeito Wei gostava, onde ninguém saberia sua real identidade.
Quando chegou no evento, estava lotado, homens e mulheres enchiam uma rua, procurou localizar os amigos, Cheng que nunca tinha ido resolveu acompanhar.
- Aí estão vocês.- Disse com uma fingida animação.
-Wei-Xiong!você demorou.- Nie reclamou, alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando só você (WangXian) Concluída
FanfictionSem coragem de tirar a própria vida, Wei Wuxian se envolve em esportes radicais perigosos, flertando com a morte. Mesmo que vá para o hospital e fique em coma, não existe nenhuma possibilidade de esquecer o homem que roubou o seu coração, pisoteou n...