As últimas revelações!

2.2K 209 249
                                    

Olá!

Como vocês estão?

Amanheci com uma ressaca brava kkkkk, ontem foi aniversário de minha filha caçula e inventei de beber um vinho aí já sabe, não tenho costume kkkk.

Dei uma pausa aqui para postar o episódio, não estou em casa, então aproveitando meu tempo, certamente será pouco kkk aí já sabe ficarmos sem o capítulo de hoje kkk

Lembrando não foi revisado, apenas por mim, podendo conter erros. Obrigado

Boa leitura!



Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





{....}
Algumas semanas se passaram, desde que tio e sobrinho se enfrentaram.

Certa manhã Wei Wuxian estava sozinho em casa, Lan Zhan tinha ido a empresa, A-Yuan para o colégio.

Assobiando uma música estava se ajeitando para ir a empresa do namorado, estava com saudades, era como se tivesse anos que o via, sorriu, amava tanto aquele homem que meras horas longe dele se tornaram uma eternidade.

Olhou o aplicativo, logo seu Uber chegaria melhor esperar na calçada, desde que quase perdera a vida na corrida que seu amante não o deixava pegar em nenhuma direção.

Tornando o chofer dele para tudo, e assim ele passará a usar muito carros de aplicativos ou táxi. Um sorriso delineou seus lábios ao lembrar que Lan Zhan cumpriu a promessa de mandar amassar seu carro, tornando ele uma bola de latas.

A moto Quin se apossou dela, não deixando ele pilotar mas, assim dizendo que quando eles estivessem seguros que ele não iria cometer mais essas loucuras poderia ter outra menos possante.

Wuxian se emocionava com o carinho dos amigos e do seu amante, adorava a forma como o tratavam como se ele fosse de vidro, frágil não um homem feito.

O namorado o tratava com tanto carinho que Ying tinha medo de estar sonhando, seu peito explodindo de felicidade, até o filho do Lan era carinhoso, uma criança de ouro.

Amava eles como nunca, sua família, seu peito inchou de emoção.

Saindo para fora aguardava o carro do aplicativo, quando um Honda Civic prata parou na sua frente, de dentro dele Lan QiRen saltou.

Espantou-se com a chegada do ancião, e desconfiando encarava ele.

— O que você quer aqui? — O mais novo perguntou. — Lan Zhan não está aqui! E também estou de saida.

— Vim falar com você.

Wuxian arqueou a sobrancelha.

— E o que seria? — Perguntou curioso.

QiRen olhou o jovem a sua frente, não gostava do menor, nem dele morar com seu sobrinho corrompendo ele, mas ele é o único que poderia ajudar.

— Você sabia que sua tia está doente?

Amando só você (WangXian) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora