22. Encontrada!

2.7K 232 89
                                    

• Hanna •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Hanna •

– Essa é a pior piada de todos os tempos! – Eu rio, quase cuspindo meu café na mesa, enquanto Abby tenta entender a história que Helena acabou de contar. É a única que ainda está tentando fazer as engrenagens funcionarem, enquanto o resto de nós está julgando Lena pelo gosto peculiar.

– Eu disse que era ruim – Ela deu de ombros e deu mais uma mordida no croissant.

Limpo as lágrimas de risada dos olhos e me encosto em Elizabeth, deixando ela me abraçar. Minhas bochechas ainda estão vermelhas do fim de semana, e desconfio que vão descascar logo, como uma tola que esqueceu de caprichar no protetor solar. Meus ombros sofrem a mesma coisa, mas Lizzie diz que acha um charme, que estou parecendo uma daquelas garotas que moram na Califórnia e passam o dia surfando. Bom, se minha garota diz que é um charme, então confio nela.

Meu telefone toca, e eu peço licença para atender, me afastando um pouco das meninas.

– Oi cara de rato – Sorrio abertamente ao ver o nome de Benjamim na tela – Estou com saudade.

– Primeiramente, acho que seu pai está namorando – Benji diz, atropelando minhas palavras.

– O que?

– Eu vi uma mulher sair de lá hoje de manhã – Seu tom é risonho, e ao mesmo tempo preocupado com minha reação.

Bom, ele deveria mesmo estar preocupado, porque se meu pai estiver saindo com alguém e não me contou, esse fim de semana vai ser bem traumático para Max Conrad. O feriado é daqui três dias, e estou mais do que animada para ir para casa e levar Lizzie comigo. Já estamos fazendo bastantes planos e esperando que dê tempo para tudo.

– Você a conhece?

– Não.

A ligação está bem ruim porque há o ruído imenso do meu lado, já que estamos no refeitório, e o ruído do lado de Benji, que deve ter acabado de chegar no colégio.

– Tudo bem, mais tarde ligo pra ele – Aperto a ponte do nariz e fecho os olhos. Não estou com ciúmes do meu pai, mas desde sempre nós contamos absolutamente tudo um para o outro, era como nossa família funcionava, e agora que vim embora ele está escondendo uma namorada?

– Oi, Liv! – Benji diz – Quer falar com a Hanna? – Há uma conversa do outro lado da linha, e depois a voz da minha amiga soa pelo alto-falante:

– Piranha! Benjamim me contou que você está namorando! Quem é? Ele? Ela? Você não posta mais nada!

Eu rio, e para que Olívia tire suas próprias conclusões, mudo a opção de chamada de voz para chamada de vídeo. A cara dos meus dois melhores amigos surgem na tela, ansiosos, e Lizzie, que estava fingindo não prestar atenção na conversa, finge mais um pouco quando percebe que foi pega. Eu viro a câmera para nós duas e deito minha cabeça em seu ombro.

Até que te encontrei (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora