Agradecimentos

4.5K 205 45
                                    

Quando comecei a escrever esse livro, há quase três anos atrás, estava vivendo um momento muito particular da minha vida. Assim como nossa personagem principal, terminei um relacionamento extremamente questionável, com uma pessoa que me traiu de todas as formas possíveis e me perseguiu por quase dois anos.

Esse livro é muito pessoal para mim, e escrever ele foi uma jornada muito profunda. Dito isso, e deixando aos leitores a imaginação de quais partes desse livro refletem uma experiência real, gostaria de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e me deram suporte para tornar esse sonho — o primeiro livro finalizado — uma realidade. Agradeço ao meu namorado incrível, que me ajudou em todas as etapas de produção desse livro, e que me fez acreditar que ele poderia se tornar real. Agradeço a todos aqueles que, ainda que não saibam, me ajudaram a ter forças para finalizar esse projeto. Aos membros de uma entidade incrível, aos amigos da universidade e a minha família.

Por fim, gostaria de agradecer aos leitores que chegaram até aqui e deixar um recado que, apesar de parecer muito óbvio, precisa ser dito. Durante a pandemia, uma em cada quatro mulheres foi vítima de alguma violência, seja ela física, psicológica ou sexual. No Brasil, um caso de feminicídio é registrado a cada seis horas e meia.

Esses dados refletem a realidade alarmante do nosso país, onde mulheres são violentadas e mortas por pessoas que, em muitos casos, fazem parte de seu convívio. Caso você ou alguém que você conheça esteja vivenciando um relacionamento violento, denuncie. O amor não deve machucar. Nunca. 

Em Teu Prazer (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora