Nota da Autora: Antes de começar a leitura, gostaria que comentassem se os capítulo estão excessivamente grandes. Bom, eles estão hahaha mas a questão é, isso incomoda vocês? Aguardo feedback. Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A princípio, os lábios dele começaram a explorar os dela com cuidado e doçura. O sabor de menta fresca invadiu sua boca e ela suspirou, satisfeita, ao notar como aquele homem, por completo, cheirava deliciosamente bem.
Depois, ele começou a beijá-la de modo faminto. Primeiro, concentrou sua atenção em sugar e saborear o lábio superior e, depois, o de baixo. A língua dele não tardou a adentrar na dela, de modo tempestivo, provocando a língua dela com a dele próprio.
Um ligeiro sabor de álcool se fez presente e ela permitiu-se tocá-lo com a mesma intensidade que vinha sendo tocada por seus lábios. Ele demorava-se tanto quanto desejava na provocação para com os lábios dela, somente parando para sugá-los.Ela não estava habituada a sentir desejo ao beijar alguém pela primeira vez. Para Eva, os beijos eram o encontro de lábios que desejavam se conhecer. Definitivamente, nunca havia recebido um beijo tão carnal quanto aquele que a agora a envolvia. Ela estava se sentindo tão primitiva quanto tentada.
Ela parou o beijo para respirar, e seus olhos por fim se encontraram. Ele os tinha nublados e perdidos.
- Você é a mulher mais bonita que vi essa noite. - Ele afirmou, sem vacilar, eriçando os pelos do seu braço. O frescor de seu hálito no pescoço desnudo de Eva arrastou-a para um estado ainda mais desejoso, a medida que sentiu sua pele arrepiar.
- Levando em conta que estamos no escuro, aceito o elogio de bom grado. - ela retrucou, desafiadora.
- Eu vi o suficiente para ter certeza, coração. - Ele sussurrou uma segunda vez, agora mais próximo de sua orelha.
Sua voz era de uma intensidade impressionante. Diferente de tudo que ela estava acostumada, sem dúvidas. Os rapazes que conhecia tinham, no mínimo, uma voz grossa e grave. Mas ele... Ele tinha uma voz quente, poderosa. Mesmo que apenas sussurrasse, ela podia sentir a profundidade de sua voz e a segurança de seu tom.
A magia, no entanto, foi quebrada pelo toque de Clara em seu ombro. Ela queria avisar que estavam indo para perto do palco, uma vez que o show estava próximo de iniciar.
- Eu vou com vocês! - Ela exclamou, fazendo mimica com as mãos. Em seguida, caminhou para perto das garotas.
- Fique aqui e aproveite um pouco, santo Deus! - Jacqueline deu um tapinha na amiga. - Olha só o homem que você beijou.
- Mas eu não posso perder vocês!
- Estaremos no palco, é logo ali. Aproveite um pouco mais e depois venha nos procurar! - ela gritou, em seguida sumindo de vista com Clara.
Eva preparou-se para voltar ao delicioso desconhecido quando, em um movimento vacilante, ela viu um corpo movimentando-se por entre as outras pessoas em direção às suas amigas. E ela imediatamente reconheceu-o. Era Marcos.
Ela tinha duas opções. Ir ao encontro das amigas e possivelmente ser forçada a ouvir Marcos mais uma vez, o que ele provavelmente faria pelo restante da noite se ela permitisse, ou ela poderia simplesmente se afastar dali e evitar que ele sequer a visse. A última opção, no entanto, forçaria Eva a deixar as amigas lidarem com ele.
Ela estava prestes a tomar uma decisão que verdadeiramente traria dor de cabeça quando seu celular apitou na bolsa suspensa em sua cintura. O nome de Clara estava piscando na tela com uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Teu Prazer (Degustação)
Romance[Conteúdo Adulto] Eva sempre foi a garota exemplar. Uma jovem estudante dedicada, educada e quieta. Por trás da pele de cordeiro e da conduta impecável, Eva esconde uma mulher impetuosa e intensa, alguém que quer ser enxergada. Ao descobrir as trai...