Vou atualizando aqui aos poucos.
Se eu demorar de postar, é porque ainda tô desenvolvendo os capítulos e a história.
Próximo com 90 votos e 250 comentários...
_______________
- Eu vou sair com as meninas - falo colocando a outra argola na orelha.- Pra onde vão?
- Por aí - me afasto do espelho e olho meu corpo inteiro no reflexo.
- E onde é isso?
- Em qualquer lugar - jogo meu cabelo pro lado e faço careta com o resultado. Fica melhor pro meio mesmo.
- Kylie - ele fala impaciente.
- Zayn - digo normalmente pegando o pente e voltando a partir meu cabelo de novo.
- Tudo bem, você não quer me contar. Entendi. Mas você vai com seguranças.
Me viro pra ele e cruzo os braços.
- É claro que não!
- Sim. E isso não está aberto para discussões - ele me encara.
- Eu já disse que não, Zayn! - falo irritada.
- Não vou mudar de ideia, Kylie. Vai ser assim.
Ele nem conversou nada comigo antes. Eu sou o que? Uma marionete dele?
- Quem você acha que é pra fazer essas coisas? - me aproximo dele - eu não quero seguranças atrás de mim, caralho!
- Eu acho que sou alguém que não vai mais errar em proteger você. A partir de hoje você só sai comigo ou com eles. Não tem outra opção - ele pega o celular e vai saindo do quarto.
As coisas não funcionam assim.
- Porra, mas que merda, Zayn! Você não manda em mim e não tem direito nenhum de me controlar assim. Você está invadindo a minha privacidade!
- Se você sair dessa casa sem mim, eles vão junto. Fim de papo - ele sai do quarto me deixando sozinha.
Que ódio.
Resmungo indo pegar minhas coisas e saio do quarto. Checo se peguei meus itens essenciais e desço pra sala.
Passo pela sala vazia indo até a porta da frente, abro e saio vendo Zayn, sem camisa, fumando olhando pro nada.
Passo direto por ele indo até o meu carro, desbloqueio e entro. Ajeito minhas coisas no banco da frente, coloco o sinto, ligo o carro e faço ré, pra sair da vaga que estacionei.
Dou a volta com o carro, vou até os portões da frente e espero os seguranças abrirem. Sem sucesso.
Procuro o controle nas coisas do carro, acho e clico no botão pra abrir. Não abriu.
Respiro fundo pra não cometer um homicídio, tiro os cintos e saio do carro. Vou até os seguranças.
- Bom dia - dou o sorriso falso mais amigável que consigo - podem abrir, por favor?
- Não podemos. Ordens do chefe - um deles diz.
- A senhora só pode sair se escolher dois de nós pra ir com junto - outro diz.
- Entendi - assinto - obrigada.
Dou a volta indo até o carro de novo, abro a porta do passageiro, pego minhas coisas e fecho o carro de novo.
Vou andando até os portões menores, onde a gente entra e sai sem os carros, coloco minha digital e ele abre.
Saio da propriedade do Zayn e saio andando em direção a estrada mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...