besties a faculdade ta comendo meu c# mas eu to sempre por aqui. nao to conseguindo escrever nada esses dias, mas prometo que quando eu conseguir, deixo vários caps prontos pra vocês
CAAALMA QUE EU NAO DESISTI DA FIC!!
aproveitem pra reler as fics e bater as metas!!
votem e comentem ein?
_________________
- Então os nossos horários vão mudar?
Faz quatro meses que comecei a trabalhar e morar aqui em Toronto. Depois de um mês, Tom e eu paramos de fazer ronda e voltamos a trabalhar diretamente com crimes violentos.
Talvez pelo número grande de gangues, mas nós estamos trabalhando bastante por aqui. Os casos não acabam nunca, está sempre acontecendo alguma coisa.
- Temporariamente, sim. Como os detetives Lourenzo e Daniela foram, temporariamente, pra outra unidade, você e Hernandez precisarão ficar no turno da noite - a comandante explica - algum problema?
Além de que vou ter que regularizar meu sono pra ficar acordada durante a madrugada, e que não vou mais passar a noite inteira agarrada no meu gatinho, acho que não tenho nenhum.
- Não, senhora - falo junto com o Tom.
- Ótimo. Obrigada, detetives - ela acena pra gente - vocês começarão a partir de amanhã, ou seja, amanhã já devem chegar aqui às dezenove horas.
- Sim, senhora - nós dois respondemos juntos de novo.
Ela nos explica mais algumas coisas e nos libera pra saímos da sala de reunião.
- Onde vamos almoçar hoje, Jenner? Precisamos extravasar - meu amigo pergunta quando estamos longe o suficiente da nossa comandante.
- Podemos ir naquele restaurante que fomos na sexta feira, o que acha? - sugiro.
- Você leu a minha mente! - ele sorri pra mim - vamos?
- Vamos. Vim de carro hoje, então vamos pra garagem - sorrio pra ele.
Pegamos nossas coisas, vamos até o elevador e clicamos no botão da garagem. Depois de um tempo, chegamos, ele me acompanha até a vaga que deixei o meu bebê e eu o destravo.
Tom e eu entramos no carro e eu automaticamente sorrio ao me deparar com todo o espaço rosa.
Amo o meu carro.
Ligo o carro e dirijo pra fora do estacionamento da delegacia.
- Ai, não queria ter ficado pro turno da noite - Tom resmunga.
- Eu também não. Odeio o fato de sermos uns dos mais novos no departamento porque tem certas coisas que a gente não pode negar, em nome da nossa reputação - suspiro.
- Ainda bem que é só por um tempo. Não sei o que eu faria se tivessem trocado, permanentemente, o nosso horário - meu amigo diz - ter que se acostumar com uma nova rotina depois de ter conseguido me estabelecer é foda.
- Qual horário acaba o nosso turno mesmo?
- Acho que umas três ou quatro da manhã - ele diz pensativo.
Zayn acorda às seis pra ir trabalhar. Só terei umas duas horinhas pra dormir com ele, isso quando eu sair no trabalho na hora certa. Se eu me atrasar por algum motivo, terei menos tempo ainda.
- Que inferno - resmungo frustrada - tomara que passe rápido.
- Eu acho que ficaremos uns dois ou três meses nessa rotina, pra ser sincero. Lourenzo e Daniela foram trabalhar na parte de tráfico de drogas e isso é o que mais tem por aqui. Você acha que vai ser rápido? Claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...