33

286 57 78
                                    

Pois já estou aqui atualizando de novo!

Vão comentando, ein?

_________________________

Eu só posso estar alucinando.

Zayn está aqui e... cantando a música da primeira dança dos noivos? Isso faz algum sentido?

Meu namorado sorri pra mim quando vê a minha cara de choque ao olhar pra ele e segue cantando a música com um violão. Ele está sentado em uma cadeira.

[Coloquem Say You Won't Let Go - James Arthur]

- I met you in the dark, you lit me up. You made me feel as though I was enough - Zayn começa a música.

[Eu te conheci no escuro, você me acendeu. Você me fez sentir como se eu fosse o suficiente]

- Nossa, quem é esse cantor? - ouço a voz da Nina.

- E ele é um gatinho, né? - Barbara diz.

Mas não consigo responder nada pra elas.

Meu olhar está fixo do homem há alguns metros de mim, assim como seu olhar só sai do meu para olhar pro violão na troca de acordes.

- We danced the night away, we drank too much. I held your hair back when you were throwing up... - ele canta, ainda com a voz calma.

[Nós dançamos a noite toda, nós bebemos demais. Eu segurei seu cabelo para trás quando você estava vomitando]

- A música ficou linda na voz dele - uma das meninas comenta.

Estou muito imersa pra conseguir distinguir a voz nesse momento.

- Then you smiled over your shoulder, for a minute, I was stone cold sober. I pulled you closer to my chest... - Zayn muda o tom e meus olhos arregalam pelo controle perfeito que ele tem da voz.

[Então você sorriu sobre seu ombro, por um minuto, eu estava sóbrio como pedra. Eu te puxei para mais perto de meu peito]

Meu Deus.

- And you asked me to stay over, I said "I already told ya, I think that you should get some rest"...

[E você me pediu para passar a noite, eu falei "Eu já te disse, eu acho que você deveria descansar um pouco"]

- Ai, eles são tão lindos... - mais alguém diz.

Eu sei que tem um casal dançando a minha frente, mas como desviar meus olhos do homem mais lindo do mundo?

- I knew I loved you then, but you'd never know. Cause I played it cool when I was scared of letting go...

[Eu sabia que te amava naquela época, mas você nunca saberia. Porque eu fingi estar tranquilo quando eu estava com medo de deixar pra lá]

- Está gostando, Ky? - um toque no meu ombro me faz virar pra olhar rapidamente pra minha amiga na pista de dança.

- I knew I needed you, but I never showed. But I wanna stay with you until we're grey and old...

[Eu sabia que precisava de você, mas eu nunca demonstrei. Mas eu quero ficar com você até ficarmos grisalhos e velhos]

- Uhum, eles são tão lindos - dou um sorrisinho pelos segundos que consegui olhar pra eles.

- Just say you won't let go... - a frase me faz voltar a olhar pro Zayn.

[Só diga que você não vai embora]

the lovers | zylie IIOnde histórias criam vida. Descubra agora